RESETA O JOGO !

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

KondZila

Re: RESETA O JOGO !

Mensagempor KondZila » Sáb Jun 23, 2018 7:44 pm

FrozenFrost escreveu:
KondZila escreveu:
FrozenFrost escreveu:digo e repito esse é o open beta mais bugado de todos... ADM se precipitou em falar que ia abrir um open beta namoral onde ja se viu é um bug atrás do outro e detalhe a gente ainda ta meio q limitado a poucas areas já q somos low lvl imagina a quantia de bug restante ainda no decorrer do game?... TIREM ESSE TITULO DE OPEN E BOTEM ALPHA

É impressionante o nivel de carencia deste individuo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu dnv comedia eu falei alguma mentira man? um open beta geralmente tem 90% do game desbugado isso é em todos os jogos já esse aqui cada sqm q tu anda é um bug diferente

Tu passa 24h no forum comentando merda em todos os tópicos, ao meu ver isso é carencia.

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sáb Jun 23, 2018 7:46 pm

KondZila escreveu:
FrozenFrost escreveu:
KondZila escreveu:
É impressionante o nivel de carencia deste individuo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu dnv comedia eu falei alguma mentira man? um open beta geralmente tem 90% do game desbugado isso é em todos os jogos já esse aqui cada sqm q tu anda é um bug diferente

Tu passa 24h no forum comentando merda em todos os tópicos, ao meu ver isso é carencia.

kkkkkkkkk problema é teu man tu pode achar oq quiser kkkkkkkkkkkkkkkk q ***** nenhuma eu só to falando a verdade nada doq eu falei O DIA INTEIRO é mentira NADA se tu ta achando ruim ignora faz oq tu quiser quero mais é q tu se **** kkkkkkkkkkkkkkkkk pirra comedia do carai me abro aqui kkkkkkkkkkkkkk

KondZila

Mensagempor KondZila » Sáb Jun 23, 2018 7:50 pm

FrozenFrost escreveu:
KondZila escreveu:
FrozenFrost escreveu:

kkkkkkkkk problema é teu man tu pode achar oq quiser kkkkkkkkkkkkkkkk q ***** nenhuma eu só to falando a verdade nada doq eu falei O DIA INTEIRO é mentira NADA se tu ta achando ruim ignora faz oq tu quiser quero mais é q tu se **** kkkkkkkkkkkkkkkkk pirra comedia do carai me abro aqui kkkkkkkkkkkkkk

Mlk não consegue nem argumentar, o teclado dele so digita as mesmas merdas.

Hallnarnix

Mensagempor Hallnarnix » Sáb Jun 23, 2018 7:51 pm

Show de textão, adoro a comunidade S2

navlad

Mensagempor navlad » Sáb Jun 23, 2018 9:28 pm

Briguem mais, eu quero ver o caos aqui
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

Voltar para “Geral”