ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

marshallmathers

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagempor marshallmathers » Sáb Jun 23, 2018 5:40 pm

Eu não consegui jogar ainda ...
eu seleciono o personagem entro, ai ele loga mas da 1s e da appcrash fps 1, isso é normal??

patoacc045

Re: ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagempor patoacc045 » Sáb Jun 23, 2018 6:24 pm

Estou com o mesmo problema e não achei nenhuma solução ainda. Já usei sandboxie, ja atualizei drivers com o Driver Booster e atualizei o resto com o windows update. Infelizmente não resolveu o problema.

tigomw

Mensagempor tigomw » Sáb Jun 23, 2018 6:37 pm

patoacc045 escreveu:Estou com o mesmo problema e não achei nenhuma solução ainda. Já usei sandboxie, ja atualizei drivers com o Driver Booster e atualizei o resto com o windows update. Infelizmente não resolveu o problema.

Aparentemente constatei erro em 2 DLL que não são padronizadas, isso pode estar gerando incompatibilidade para nos.
Esperar os desenvolvedores manifestar-se. Ou então lançar um cliente atualizado

sivuca

Mensagempor sivuca » Sáb Jun 23, 2018 6:47 pm

Pessoal, o servidor caiu por volta das 18:20.

Não sei se meu relato é verdade absoluta mas vou colocar aqui meu caso pra ver se ajuda.

Sempre que eu entro no jogo - esteja o servidor on ou off - logo quando eu entro no menu dos personagens e clico em jogar, antes de entrar no jogo o programa SEMPRE trava - "not responding" - Mas logo em seguida ele destrava e entra no jogo.

Em contrapartida, nesse atual momento - com o servidor off - eu entro no jogo, coloco minha conta e senha ele entra na telinha do servidor genesis - aperto enter novamente - e logo em seguida ele vai para a tela dos personagens, porém a tela fica vazia, somente com o plano de fundo - solo em tijolinhos cinzas - e novamente o programa trava - not responding - e aí nesse segundo exemplo (serv off) ele volta pra tela de login inicial onde eu coloco usuário e senha.

É isso pessoal, acho que deixei claro as diferenças de "reação" do programa quando o tentamos logar com o servidor on e quando tentamos logar com o servidor off.

Abs,

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sáb Jun 23, 2018 6:49 pm

sim é isso q acomtece... quando vc tenta logar q o jogo da uma travada e entra... no meu pc bom ele trava mais dps entra e no ruim o programa para de responder

aarsethohlin

Mensagempor aarsethohlin » Sáb Jun 23, 2018 10:05 pm

sivuca escreveu:Pessoal, o servidor caiu por volta das 18:20.

Não sei se meu relato é verdade absoluta mas vou colocar aqui meu caso pra ver se ajuda.

Sempre que eu entro no jogo - esteja o servidor on ou off - logo quando eu entro no menu dos personagens e clico em jogar, antes de entrar no jogo o programa SEMPRE trava - "not responding" - Mas logo em seguida ele destrava e entra no jogo.

Em contrapartida, nesse atual momento - com o servidor off - eu entro no jogo, coloco minha conta e senha ele entra na telinha do servidor genesis - aperto enter novamente - e logo em seguida ele vai para a tela dos personagens, porém a tela fica vazia, somente com o plano de fundo - solo em tijolinhos cinzas - e novamente o programa trava - not responding - e aí nesse segundo exemplo (serv off) ele volta pra tela de login inicial onde eu coloco usuário e senha.

É isso pessoal, acho que deixei claro as diferenças de "reação" do programa quando o tentamos logar com o servidor on e quando tentamos logar com o servidor off.

Abs,

Parabéns, escrita muito coerente com o dicionário e nada prolixo, e, mesmo sendo um relato, possui uma argumentação de dar orgulho aos antigos gregos.

Abs,

Voltar para “Geral”