Alguma possibilidade do server voltar hj?

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

adspkred

Alguma possibilidade do server voltar hj?

Mensagempor adspkred » Sex Jun 22, 2018 9:37 pm

Porque o server nunca fica on anoite?
Trabalham apenas de dia?

Rolando muitos boatos sobre isso... gostaria que esclarecem isso se possivel. Vlw e bom trampo!
Te Matar é arte, vc chorar faz parte , ser chamado de hack é moda, pra me matar tem que ser f o d a , desliga o Bot senta e chora, quem gostou copia e cola!

assinado: Ceifador

zerus

Re: Alguma possibilidade do server voltar hj?

Mensagempor zerus » Sex Jun 22, 2018 9:44 pm

Não estabelecemos um horário para a abertura do servidor, tudo depende de conseguirmos resolver os problemas encontrados e então abrirmos de novo, por consequência do público ser maior no período noturno os erros são mais facilmente encontrados, e então passamos a corrigi-los, para então lançarmos o jogo novamente.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

jhonysavio

Mensagempor jhonysavio » Sex Jun 22, 2018 11:10 pm

zerus escreveu:Não estabelecemos um horário para a abertura do servidor, tudo depende de conseguirmos resolver os problemas encontrados e então abrirmos de novo, por consequência do público ser maior no período noturno os erros são mais facilmente encontrados, e então passamos a corrigi-los, para então lançarmos o jogo novamente.

tem alguma possibilidade de ele ficar ON algum dia de madrugada, caso vcs resolvam o erro? ou so no dia seguinte?

zerus

Mensagempor zerus » Sex Jun 22, 2018 11:20 pm

jhonysavio escreveu:tem alguma possibilidade de ele ficar ON algum dia de madrugada, caso vcs resolvam o erro? ou so no dia seguinte?

Nosso foco é deixar o servidor aberto ininterruptamente, porém os atuais problemas de servidor encontrados nos priva disto. Por isso sempre que encontramos tais problemas corrigimos e re-abrimos o servidor, e então ele só será fechado por dois motivos: 1 - Caso aconteça algum erro crítico que faça com que o servidor feche inesperadamente. 2 - Caso for feito algum patch de atualização, avisado com antecedência para todos online e reaberto logo após a conclusão da atualização.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

raul2575

Mensagempor raul2575 » Sex Jun 22, 2018 11:29 pm

Esta off agora por erro inesperado ou atualização ?

jhonysavio

Mensagempor jhonysavio » Sex Jun 22, 2018 11:33 pm

raul2575 escreveu:Esta off agora por erro inesperado ou atualização ?

cara, eu mesmo vou te responder essa... por erro inesperado, como ele mesmo ja disse, caso seja por atualização eles avisam antes

opaoque

Mensagempor opaoque » Sex Jun 22, 2018 11:34 pm

Hoje tem alguma possibilidade de reabrir ? eu e tenho ctz que muitos daqui acabou de chega do serviço e gostaria de testar um pouco o game.
Living La Dolce Vita

bokas2

Mensagempor bokas2 » Sex Jun 22, 2018 11:41 pm

raul2575 escreveu:Esta off agora por erro inesperado ou atualização ?

Ele disse "e então".... ou seja, essas duas situações serão validas depois que o server estiver normalizado....

Espero ter ajudado.
Level 25[ ] Level 50[ ] Level 100[ ] Level 150[ ]

Valhalla é o grandioso salão onde os guerreiros lutam até a morte, depois são ressuscitados e agraciados com um grande banquete e as mais belas honrarias!!
Glória aos NÓRDICOS!!

~ LordWath ~

junioranark

Mensagempor junioranark » Sáb Jun 23, 2018 12:13 am

opaoque escreveu:Hoje tem alguma possibilidade de reabrir ? eu e tenho ctz que muitos daqui acabou de chega do serviço e gostaria de testar um pouco o game.

UP nisso ae, fiquei acompanhando a tarde todo pelo celular o server on, sai do servioço e vim correndo pra casa pra jogar, quando cheguei o server fico off. muita sacanagem
EU SOU A JUSTIÇA DE DEUS EM CRISTO !!

viciado

Mensagempor viciado » Sáb Jun 23, 2018 12:45 am

junioranark escreveu:
opaoque escreveu:Hoje tem alguma possibilidade de reabrir ? eu e tenho ctz que muitos daqui acabou de chega do serviço e gostaria de testar um pouco o game.

UP nisso ae, fiquei acompanhando a tarde todo pelo celular o server on, sai do servioço e vim correndo pra casa pra jogar, quando cheguei o server fico off. muita sacanagem

Cara, faço suas as minhas palavras!
ta difícil!

Voltar para “Geral”