[GUIA/ARQUEIRO] Sugestão de Build e Dicas

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

hellhaunter

Re: Ajudazinha aos arqueiros

Mensagempor hellhaunter » Sex Jun 22, 2018 10:28 pm

Não estou propondo deixar á vocação mais forte (Em relação a dmg), estou propondo mais dinâmica e mais opções que eu sinto falta no gameplay e acho que tornaria á vocação mais interessante.
Já estava ciente sobre as armas de arqueiro, algo extremamente positivo, mas acho que a vocação fica muito deficiente dependendo somente dos equipamentos para exercer uma das suas maiores características que é velocidade e evasão.
Imagem
"Not even the darkest night, much less the storm clouds prevent the sun from shining bright in the sky"
Praise The Sun !

bokas2

Re: [GUIA/ARQUEIRO] Sugestão de Build e Dicas

Mensagempor bokas2 » Sáb Jun 23, 2018 12:07 am

Se algum guerreiro que tenha jogado os TS's tiver a disposição para fazer um tutorialzinho, seria de bom grado. :)
Level 25[ ] Level 50[ ] Level 100[ ] Level 150[ ]

Valhalla é o grandioso salão onde os guerreiros lutam até a morte, depois são ressuscitados e agraciados com um grande banquete e as mais belas honrarias!!
Glória aos NÓRDICOS!!

~ LordWath ~

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sáb Jun 23, 2018 12:15 am

hellhaunter escreveu:Não estou propondo deixar á vocação mais forte (Em relação a dmg), estou propondo mais dinâmica e mais opções que eu sinto falta no gameplay e acho que tornaria á vocação mais interessante.
Já estava ciente sobre as armas de arqueiro, algo extremamente positivo, mas acho que a vocação fica muito deficiente dependendo somente dos equipamentos para exercer uma das suas maiores características que é velocidade e evasão.

mano isso é um jogo de leveis infinitos se eles bufam o arqueiro que ja ta forte no late game isso faz com que o arqueiro fique ainda mais forte a ponto de ser extremamente roubado dps...

os caras nem jogaram o jogo direito e acham q ja sabem de tudo mds... nego quer ter boneco lvl 20 dando stun slow snare 1000+ dmg roubando vida mana e com uma magia que causa queda da net do adversario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aguinhoroxx

Mensagempor aguinhoroxx » Sáb Jun 23, 2018 1:37 am

parabéns! ótimo tópico.
~~~~~
Dry Over
Hail Dry Team!

nauany

Mensagempor nauany » Sáb Jun 23, 2018 3:46 am

UPZÃO!
Imagem

hellhaunter

Mensagempor hellhaunter » Sáb Jun 23, 2018 6:06 am

FrozenFrost escreveu:
hellhaunter escreveu:Não estou propondo deixar á vocação mais forte (Em relação a dmg), estou propondo mais dinâmica e mais opções que eu sinto falta no gameplay e acho que tornaria á vocação mais interessante.

mano isso é um jogo de leveis infinitos se eles bufam o arqueiro que ja ta forte no late game isso faz com que o arqueiro fique ainda mais forte a ponto de ser extremamente roubado dps...

os caras nem jogaram o jogo direito e acham q ja sabem de tudo mds... nego quer ter boneco lvl 20 dando stun slow snare 1000+ dmg roubando vida mana e com uma magia que causa queda da net do adversario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdeu a oportunidade de ficar quieto para estragar o tópico, lvl 20 era a minha sub nos outros TS, cai de paraquedas não.
Espero que o beta dure bastante para fazer uma análise high level da vocação e assim comprovar se ela ainda fica balanceada com as outras.
Imagem
"Not even the darkest night, much less the storm clouds prevent the sun from shining bright in the sky"
Praise The Sun !

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sáb Jun 23, 2018 6:11 am

teu topico já é uma bosta por sí só bro

msm que tu tenha pego lvl sei la 50+ ainda continua sendo baixo pra tirar algum tipo de conclusão se a raça é boa ou não...

nauany

Mensagempor nauany » Sáb Jun 23, 2018 8:10 am

FrozenFrost escreveu:teu topico já é uma bosta por sí só bro

msm que tu tenha pego lvl sei la 50+ ainda continua sendo baixo pra tirar algum tipo de conclusão se a raça é boa ou não...

"já é uma bosta" como vc diz meu amigão, vai la e faz um melhor...
pois desde alguns dias atras tem vários players pedindo uma opinião de alguém que ja tenha jogado com a classe e pego algum lvl.
Como lvl 50 não é muita coisa, porém é o lvl mais alto que a classe já chegou com algum player, eu acho muito legal da parte dele dar sua opinião e uma "clareada" sobre spells e tals para ajudar os novatos, e é sempre bom ter uma breve "conclusão" para saber como fica a classe em certo ponto...
Imagem

iagomeli

Mensagempor iagomeli » Sáb Jun 23, 2018 8:31 am

Agora eu não entendi muito bem como funciona a questão de skills, principalmente do arqueiro, em que proporção vai aumentar o dano? Vale a pena low lv treinar skills?

hellhaunter

Mensagempor hellhaunter » Sáb Jun 23, 2018 8:52 am

nauany escreveu:
FrozenFrost escreveu:teu topico já é uma bosta por sí só bro

"já é uma bosta" como vc diz meu amigão, vai la e faz um melhor...
pois desde alguns dias atras tem vários players pedindo uma opinião de alguém que ja tenha jogado com a classe e pego algum lvl.
Como lvl 50 não é muita coisa, porém é o lvl mais alto que a classe já chegou com algum player, eu acho muito legal da parte dele dar sua opinião e uma "clareada" sobre spells e tals para ajudar os novatos, e é sempre bom ter uma breve "conclusão" para saber como fica a classe em certo ponto...

Pois é mano, vir e falar oque quiser é fácil, cadê os argumentos ? se marcar o menino nem é arqueiro e tá fazendo turismo no fórum
Imagem
Praise The Sun !

Voltar para “Geral”