[GUIA/ARQUEIRO] Sugestão de Build e Dicas

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

archer

[GUIA/ARQUEIRO] Sugestão de Build e Dicas

Mensagempor archer » Sex Jun 22, 2018 8:59 pm

Falar um pouco a respeito sobre arqueiro.

No test server eu cheguei no lvl 52 tenho uma boa noção de como o personagem funciona e suas magias.

Vou falar das dificuldades de arqueiro, a principio o personagem e bem + fraco que as outras vocaçôes(TALVEZ SHAMAN SEJA MAIS FRACO LOW LVL) a xp/hora dele é horrível, não tem magia de dano alem do TIRO DUPLO, os arcos são podres(SE CONSEGUIREM BESTAS LEVEL 12~14 aconselho usar + que o bow) o personagem é demorado pra evoluir porem ele vai escalando muito rápido do mid/late game, no TEST SERVER o personagem se tornou útil a partir do level 27, quando consegue a spell Armadilha/Grande flecha, Para pvp essas magias são muito divertidas SERIO!!!. Assim que alcança level 32~34 (não me recordo exatamente que level consegue o arco e a spell TIRO VAMPÍRICO)e o ponto chave de arqueiro a xp hora dele cresce consideravelmente a ponto de ser melhor caçar solo do que em grupo, ele se torna completo pra hunt e pra pvp. No level 52, o meu hit base tava em torno de 80~190 e o tiro vampírico chegava hitar 320~340 (pode parecer pouco, porem de um combo desse em um player stunado sem pode se healar).

A respeito dos pontos para upar habilidades, Arqueiro não possui variedades de magias então todos vão ter as mesmas magias, POREM LEMBRE DISSO, TODAS AS MAGIAS REQUEREM MUITO PONTOS (MUITOS MESMO) NA MAIORIA DAS VEZES VOCÊ NÃO VAI PEGAR A MAGIA NO LEVEL QUE LIBERA A MAGIA, USEM COM SABEDORIA SEUS PONTOS.

DICAS SOBRE QUAL MAGIA PEGAR E UPAR (SÃO DICAS, NÃO ESTOU MANDANDO VOCÊS FAZEREM ISSO, SE ACHAREM MELHOR OUTRAS COISA FAÇAM!!!

Imagem
Essa magia para arqueiro é extremamente necessária, pra low level e pra high level cada vez que for upando ela vai evoluindo as flechas, os danos aumenta consideravelmente (ACONSELHO PEGAR ELA LEVEL MAXIMO)

Imagem
essa é uma magia para hunt, pegue ela level 2 (ESSA E UMA MAGIA FORTE LEVEL 2, GUARDEM PONTOS PARA DEIXAR ELA LEVEL 2)

Imagem
A respeito do tiro de fumaça é uma magia que tem a probabilidade de deixar seu oponente cego, ELE FICA DANDO MISS POR UMA QUANTIA DE SEGUNDOS, (DICA> 70% de chance de cegar é o suficiente economizem pontos(peguem ela level 2, não upem para level 3)

Imagem
Aqui é o ponto alto do arqueiro essa spell mudara sua vida, ela tem um dano alto e suga a vida do monstro pra você (DEIXEM OS PONTOS NECESSÁRIO PARA QUANDO CHEGAR LEVEL 32 PEGAR ESSA SPELL)

Imagem
esse é o momento divertido de arqueiro, Essa magia planta uma mina no chão se algum players/monstro pisar toma um dano ALTO E FICA STUNADO POR UM TEMPO SEM PODER SE HEALAR E SE MEXER, pra pvp essas minas são o segredo (upem todos seus pontos nelas) "tenham dedos ela serve pra muita coisa "

Imagem
Essa magia aumenta sua chance de acertar danos critico, magia útil para aumentar sua XP/HORA (Tenham Pontos guardados para upar ela)

Imagem
A respeito dessa magia, ela faz com que você tenha menos chance de dar miss e + hits altos. Magia necessária pra aumentar xp/hora (tenham pontos guardados para ela)

Imagem
A respeito dessa magia, ela aumenta a distancia do seu ataque. (TENHAM PONTOS PARA ELA)

Imagem
Não peguem essa magia kkkkkkkkkkk a lentidão atrapalha demais e o dano aumentado não e muito bom LOW LEVEL (dica pra hunt ela é útil não peguem ela level 1, vão gastar ponto atoa GARANTO ISSO PRA VOCÊS, "La pro level 45 se tiver sobrando ponto da pra gastar nela level 1 porque a perca de speed se torna insignificante antes disso A MAGIA MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA"

Imagem
infelizmente só cheguei no level 52 no test server tava muito ansioso pra pegar essa spell (supostamente essa deve ser a magia mais roubada de arqueiro pra pvp )

Imagem
A respeito da magia, ela EMPURRA O PLAYER/MONSTRO, se for empurrado para a parede causa um STUN. Esse é o ponto alto da arqueiro pro pvp, da pra fazer inúmeros combos (DICA> upem ela até level 2, level 3 não vai ser necessário, apenas se estiver sobrando pontos POREM DUVIDO DISSO)

Imagem
essa spell é muito boa pra hunt, o hit dela sai em linha reta e atravessa os monstros (tenham pontos para upar ela "AUMENTA MUITO A XP HORA SE ACOSTUMAR A USAR ELA")

Imagem
Magia simples igual a rajada de flechas porem com um dano muito elevado (TENHAM PONTOS PARA UPAR ELA)

Imagem
MAGIA ESSENCIAL PARA HUNT ASSIM QUE ALCANÇAR O LEVEL 15 UPE ELA E APROVEITE PRA RUSHAR (GUARDEM PONTOS PARA UPAR ELA LEVEL 2)

A respeito das spells de invocar a águia, NÃO SEI DIZER A RESPEITO foi implementado agora!!

Lembrem-se é uma classe bosta para se iniciar porem assim que o sofrimento acaba ela se torna realmente divertida e forte

waspike

Re: Ajudazinha aos arqueiros

Mensagempor waspike » Sex Jun 22, 2018 9:00 pm

Agora sim....

MUITO OBRIGADO AMIGO....

tamujunto

iagomeli

Mensagempor iagomeli » Sex Jun 22, 2018 9:12 pm

Cara, post sensacional! Valeu! :D :D :D

zapoi

Mensagempor zapoi » Sex Jun 22, 2018 9:17 pm

boa iniciativa

KondZila

Mensagempor KondZila » Sex Jun 22, 2018 9:21 pm

Ótimo tópico, poderia ser fixado esses tipo de posts.

hellhaunter

Mensagempor hellhaunter » Sex Jun 22, 2018 9:54 pm

Excelente post, gostaria de compartilhar minha experiência e sugestão como arqueiro nos TS passados e ao beta até esse momento (lvl 12).
A vocação é difícil no low level, poucas skill, pouco dmg, muito miss. A medida que vc upa e da um upgrade no set á vocação mostra seu brilho e se torna realmente muito satisfatória e útil. Porém ainda acho necessário algumas skill de suporte característica da vocação afim de complementar o gameplay e diversificar as build (assim como os Xamãs escolhem entre Totens ou Summon e Magos entre os elementos), no caso buffs de evasão/velocidade e até magias que facilitem a Hunt ou dificultem o player tomar dmg.
Agradeço a oportunidade de expor minhas ideias e espero ter contribuído com o tópico.
Bom jogo a todos.
Imagem
"Not even the darkest night, much less the storm clouds prevent the sun from shining bright in the sky"
Praise The Sun !

Akope

Mensagempor Akope » Sex Jun 22, 2018 9:57 pm

Ja estava desistindo de jogar de arqueiro, está impossível, vejo os outros clans batendo 50 60 80 e eu la me fodendo pra matar um lobo.

archer

Mensagempor archer » Sex Jun 22, 2018 10:01 pm

Akope escreveu:Ja estava desistindo de jogar de arqueiro, está impossível, vejo os outros clans batendo 50 60 80 e eu la me fodendo pra matar um lobo.

aconselho caçar em grupo, ou no bueiro solo até lvl 15, relaxa man a dificuldade é só no inicio. A maioria das vocações vai caindo, arqueiro só cresce

zerus

Mensagempor zerus » Sex Jun 22, 2018 10:02 pm

hellhaunter escreveu:Excelente post, gostaria de compartilhar minha experiência e sugestão como arqueiro nos TS passados e ao beta até esse momento (lvl 12).
A vocação é difícil no low level, poucas skill, pouco dmg, muito miss. A medida que vc upa e da um upgrade no set á vocação mostra seu brilho e se torna realmente muito satisfatória e útil. Porém ainda acho necessário algumas skill de suporte característica da vocação afim de complementar o gameplay e diversificar as build (assim como os Xamãs escolhem entre Totens ou Summon e Magos entre os elementos), no caso buffs de evasão/velocidade e até magias que facilitem a Hunt ou dificultem o player tomar dmg.
Agradeço a oportunidade de expor minhas ideias e espero ter contribuído com o tópico.
Bom jogo a todos.

Como bem citado, enquanto magos podem escolher entre elementos, xamãs também, os arqueiros podem escolher entre suas 3 armas:

• Bestas
Dano +-
Crítico +
Distância -
Acerto +

• Arcos Curtos
Dano +-
Crítico -
Distância +-
Acerto +

• Arcos Longos
Dano +
Crítico -
Distância +
Acerto -

Com isso o arqueiro fica bem diversificado em suas escolhas de builds, que será beneficiadas de acordo com seu estilo de jogo. Quer dar toneladas de dano com sua Besta? pode fazê-lo, porém terá de se arriscar mais! Quer dar muito dano, porém permanecer distante com seu Arco Longo? pode fazê-lo, porém você não acertará todos os hits! Quer uma experiência balanceada? Tudo bem, pode ir em frente com o seu Arco Curto!
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

archer

Mensagempor archer » Sex Jun 22, 2018 10:06 pm

hellhaunter escreveu:Excelente post, gostaria de compartilhar minha experiência e sugestão como arqueiro nos TS passados e ao beta até esse momento (lvl 12).
Bom jogo a todos.

As skills que bufa o arqueiro são roubadas se for parar pra pensar, aumentar critico, + sqm, + precisão é bem roubado, pare e pense o combo de arqueiro é forte, tem slow, tem spell pra jogar pra trás, se alguém correr atras de você em linha reta toma stun, se tiver spells que de evasão e aumenta o speed do personagem vai desbalancear o pvp do jogo.
Acredito que futuramente haverá itens que aumenta o atk speed e o speed do boneco, a evasão armaduras e calças costumam aumentar bastante pelo que reparei.
Editado pela última vez por archer em Sex Jun 22, 2018 10:09 pm, em um total de 1 vez.

Voltar para “Geral”