Como usar skills?

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

brunowwf

Como usar skills?

Mensagempor brunowwf » Sex Jun 22, 2018 5:11 pm

Boa tarde galera, meu char ganhou uma skill de cura, mas não faço ideia de como se usa essa skill, alguém poderia me dar uma ajuda ? Desde já obrigado
Imagem

navlad

Re: Como usar skills?

Mensagempor navlad » Sex Jun 22, 2018 5:39 pm

brunowwf escreveu:Boa tarde galera, meu char ganhou uma skill de cura, mas não faço ideia de como se usa essa skill, alguém poderia me dar uma ajuda ? Desde já obrigado

Após liberar as magias (skills) você deve clicar com o botão direito do mouse na aba esquerda da tela (onde fica a sequência de números de 1 ao 10, como se fossem as hotkeys do Tibia), após fazer isso o jogo abrirá uma tela com as skills liberadas e itens que você deseja utilizar em cada hotkey.
Detalhe para os itens, basta arrasta-los para a hotkey desejada e pronto.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

zerus

Mensagempor zerus » Sex Jun 22, 2018 9:10 pm

No jogo possuímos um tutorial sobre todas as funções básicas do jogo. Você pode encontrá-lo clicando no botão que tem um formato de "seta", que fica dois botões acima do botão de log-out. Clicando nele aparecerá um menu com muitas janelas disponíveis para serem abertas, uma delas é o "tutorial", lá você pode encontrar informações sobre esta mecânica e muitas outras. :)
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

brunowwf

Mensagempor brunowwf » Sex Jun 22, 2018 10:00 pm

navlad escreveu:
brunowwf escreveu:Boa tarde galera, meu char ganhou uma skill de cura, mas não faço ideia de como se usa essa skill, alguém poderia me dar uma ajuda ? Desde já obrigado

Após liberar as magias (skills) você deve clicar com o botão direito do mouse na aba esquerda da tela (onde fica a sequência de números de 1 ao 10, como se fossem as hotkeys do Tibia), após fazer isso o jogo abrirá uma tela com as skills liberadas e itens que você deseja utilizar em cada hotkey.
Detalhe para os itens, basta arrasta-los para a hotkey desejada e pronto.

Obrigado
Imagem

brunowwf

Mensagempor brunowwf » Sex Jun 22, 2018 10:01 pm

zerus escreveu:No jogo possuímos um tutorial sobre todas as funções básicas do jogo. Você pode encontrá-lo clicando no botão que tem um formato de "seta", que fica dois botões acima do botão de log-out. Clicando nele aparecerá um menu com muitas janelas disponíveis para serem abertas, uma delas é o "tutorial", lá você pode encontrar informações sobre esta mecânica e muitas outras. :)

Aqui no meu jogo ta bugado, a parte de tutorial só aparece escrito "Falha na conexão com o servidor" em tudo
Imagem

zerus

Mensagempor zerus » Sex Jun 22, 2018 10:08 pm

brunowwf escreveu:Aqui no meu jogo ta bugado, a parte de tutorial só aparece escrito "Falha na conexão com o servidor" em tudo

Provavelmente isto está acontecendo por corrompimento de alguns arquivos do Download executado. Tente baixar novamente o último client que foi postado, juntamente com suas pastas e arquivos, para verificar a atualização do mesmo.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

carpa

Mensagempor carpa » Sex Jun 22, 2018 11:24 pm

zerus escreveu:
brunowwf escreveu:Aqui no meu jogo ta bugado, a parte de tutorial só aparece escrito "Falha na conexão com o servidor" em tudo

Provavelmente isto está acontecendo por corrompimento de alguns arquivos do Download executado. Tente baixar novamente o último client que foi postado, juntamente com suas pastas e arquivos, para verificar a atualização do mesmo.

Isso realmente esta acontecendo na versão atualizada do cliente, todo o meu pessoal relatou o mesmo problema. Quando estiver online novamente eu abro o tópico na sessão de bugs.

Voltar para “Geral”