[GUIA/MAGO] Sugestão de Build e Dicas

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

tiagodiva

Re: Ajudazinha aos Mages

Mensagempor tiagodiva » Sex Jun 22, 2018 8:02 pm

archer escreveu:
tiagodiva escreveu:
nauany escreveu:
o potion que ele fala, é o potion grande, 90 gold e heala entre 300~350 mana...
vc falando de arqueiro é engraçado me lembro bem de vc, e não chegou lvl 30 pra testar sua vocação...
o archer que jogava com nos pegou lvl 50 e ele n reclamou da classe de arqueiro não...

Vou dar enfase aqui que não tem ninguém reclamando de mage, só comentou que vai gastar absurdo..

tu sabe qual sub classe ele usava? to meio perdido com as sub ainda pra saber se ganha status ou so skills da classe, tipo se eu pegar um archer/mage eu vou ter skills de mage ou vem algo tipo mais mana max ou mais mana regen??

No test server, eu cheguei criar sub classe de barbaro pra ver se ia combinar algumas spells com Arqueiro, porem não cheguei upar uma subclasse até level + alto então n sei te dizer se valeria a pena, eu cheguei testa as magias de arqueiro até do lvl 50.
Isso que você falou sobre combinar spell de magos eu acho que não vai dar certo não, só se os adms fizeram sistema para as classes se complementar, porem não acho que eles tenham tempo para isso.
Quando abrir o jogo vou tirar foto das spells e fazer um post relacionado ao arqueiro.

Pessoas não desistam do arqueiro, o segredo é aturar kkkkkkkkkkk ATÉ LEVEL 32 ELE É UM LIXO, QUANDO PEGA A SPELL NOVA COM O ARCO DE LEVEL 32, Ai TU PERCEBE QUE O BONECO É REALMENTE ROUBADO

vlw mano, to tentando ver o que é bom ou ruim sei que todos estao testando mas qualquer infirmação é valida. mas parar de jogar de arqueiro nunca né

andreyy

Mensagempor andreyy » Sex Jun 22, 2018 11:52 pm

nauany escreveu:o potion que ele fala, é o potion grande, 90 gold e heala entre 300~350 mana...
vc falando de arqueiro é engraçado me lembro bem de vc, e não chegou lvl 30 pra testar sua vocação...
o archer que jogava com nos pegou lvl 50 e ele n reclamou da classe de arqueiro não...
Vou dar enfase aqui que não tem ninguém reclamando de mage, só comentou que vai gastar absurdo..

É mais econômico usar a potion pequena? pelas que eu usei eu vi que curou ~120, se a média for isso compensa a grande sempre.
Level 9 já tenho uns 450 de mana, ou seja, a poção pequena já é inútil, to certo?

nauany

Mensagempor nauany » Dom Jun 24, 2018 7:49 am

andreyy escreveu:É mais econômico usar a potion pequena? pelas que eu usei eu vi que curou ~120, se a média for isso compensa a grande sempre.
Level 9 já tenho uns 450 de mana, ou seja, a poção pequena já é inútil, to certo?

cara é mais ou menos mesma coisa usar 1 grande ou 3 pequenas...
a grande seria 10 gold mais economico...
como o mage n precisa do lvl 50 para usar a grande eu ja compro ela de cara...
Imagem

guifoxtrot

Re: [GUIA/MAGO] Sugestão de Build e Dicas

Mensagempor guifoxtrot » Dom Jun 24, 2018 11:32 am

A maior vantagem de mago com relação à potion é não precisar de potion de vida, pra ter sustain voce tem as duas curas e ainda o escudo de mana. De certo modo, você tanka muito, dá muito dano e bate de longe.

nauany

Mensagempor nauany » Dom Jun 24, 2018 11:39 am

guifoxtrot escreveu:A maior vantagem de mago com relação à potion é não precisar de potion de vida, pra ter sustain voce tem as duas curas e ainda o escudo de mana. De certo modo, você tanka muito, dá muito dano e bate de longe.

fica nessa dai...
IUAEIUHAIUHE lvl 50 te garanto que vc vai querer andar com pelo menos 20 potions grande de life!...
a potion vc pode combar ela com a spell... então claro que é necessária!
Imagem

guifoxtrot

Mensagempor guifoxtrot » Dom Jun 24, 2018 11:58 am

Mas lvl 50 potion já vai ser tão barata que não vai fazer diferença na tua economia, tu vende 1 drop de mob e já compra pot pra 2 hunt (se administrar bem), o problema mesmo são os níveis iniciais até o 30 por aí, por isso mencionei o escudo pq ele salva muito no sentido de não precisar gastar com cura se o mob que você for matar não tiver dano pra tirar seus 1000 de mana e acertar tua vida, ou se você conseguir manter distancia dele e negar bastante dano.

nauany

Mensagempor nauany » Dom Jun 24, 2018 3:37 pm

guifoxtrot escreveu:Mas lvl 50 potion já vai ser tão barata que não vai fazer diferença na tua economia, tu vende 1 drop de mob e já compra pot pra 2 hunt (se administrar bem), o problema mesmo são os níveis iniciais até o 30 por aí, por isso mencionei o escudo pq ele salva muito no sentido de não precisar gastar com cura se o mob que você for matar não tiver dano pra tirar seus 1000 de mana e acertar tua vida, ou se você conseguir manter distancia dele e negar bastante dano.

é então... agora ta bem mais facil de fazer grana (aparentemente)
antes pra fazer 1k era choro...
e outra os set lvl mais alto são muito caros... coisa de 30k de grana 1 orbe... se pa maaais ainda..
Imagem

aarsethohlin

Mensagempor aarsethohlin » Dom Jun 24, 2018 3:58 pm

desq escreveu:Provavelmente você nem alcançou level 20 com essa vocação, então nem perderei tempo lendo esse tópico, antes de tentar ajudar alguém, se ajude! Vá alcançar um level considerável pra poder testar as coisas. Mal do brasileiro é ser precoce.

Por mais que o desq tenha sido grosseiro, ele ainda tem razão. De pessoas com boas intenções, o inferno está cheio. Não é questão de "faça melhor", quem o fizer deve fazer corretamente, não melhor ou pior, ainda que a intenção seja das melhores, será que isso faz tê-lo absoluta noção da informação que passa?
Caso sim, então que prove.
Caso não, então ele está enganando quem está lendo.
Existe, sim, uma possibilidade d'ele, mesmo sem certeza, esteja certo, mas aí é uma questão de aposta, que acho que não é cabível num fórum.
Ou será que é? Se ninguém fez nada, por que alguém não pode dar um ponto de partida?
Quer saber?
Mudei de ideia, o desq está errado.

Kuruja

Mensagempor Kuruja » Dom Jun 24, 2018 3:59 pm

aarsethohlin escreveu:Mudei de ideia, o desq está errado.

Ele sempre tá errado, vei.
Maluco só fala merda com merda e sem prova alguma.
Imagem

nauany

Mensagempor nauany » Sex Jun 29, 2018 10:15 pm

aarsethohlin escreveu:Por mais que o desq tenha sido grosseiro, ele ainda tem razão. De pessoas com boas intenções, o inferno está cheio. Não é questão de "faça melhor", quem o fizer deve fazer corretamente, não melhor ou pior, ainda que a intenção seja das melhores, será que isso faz tê-lo absoluta noção da informação que passa?
Caso sim, então que prove.
Caso não, então ele está enganando quem está lendo.
Existe, sim, uma possibilidade d'ele, mesmo sem certeza, esteja certo, mas aí é uma questão de aposta, que acho que não é cabível num fórum.
Ou será que é? Se ninguém fez nada, por que alguém não pode dar um ponto de partida?
Quer saber?
Mudei de ideia, o desq está errado.

mds..
Imagem

Voltar para “Geral”