[GUIA/MAGO] Sugestão de Build e Dicas

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

nauany

Re: Ajudazinha aos Mages

Mensagempor nauany » Sex Jun 22, 2018 10:01 am

desq escreveu:1 combo 1 potion, ok... arqueiro nem combo tinha, era 1 hit q tomava e gastava 3 pot pra curar, mago é a vocaçao mais quebrada do jogo e vc reclama de gastar 1 potion por combo? é fogo...

o potion que ele fala, é o potion grande, 90 gold e heala entre 300~350 mana...
vc falando de arqueiro é engraçado me lembro bem de vc, e não chegou lvl 30 pra testar sua vocação...
o archer que jogava com nos pegou lvl 50 e ele n reclamou da classe de arqueiro não...

Vou dar enfase aqui que não tem ninguém reclamando de mage, só comentou que vai gastar absurdo..
Imagem

tiagodiva

Mensagempor tiagodiva » Sex Jun 22, 2018 11:09 am

nauany escreveu:
desq escreveu:1 combo 1 potion, ok... arqueiro nem combo tinha, era 1 hit q tomava e gastava 3 pot pra curar, mago é a vocaçao mais quebrada do jogo e vc reclama de gastar 1 potion por combo? é fogo...

vc falando de arqueiro é engraçado me lembro bem de vc, e não chegou lvl 30 pra testar sua vocação...
o archer que jogava com nos pegou lvl 50 e ele n reclamou da classe de arqueiro não...

Vou dar enfase aqui que não tem ninguém reclamando de mage, só comentou que vai gastar absurdo..

tu sabe qual sub classe ele usava? to meio perdido com as sub ainda pra saber se ganha status ou so skills da classe, tipo se eu pegar um archer/mage eu vou ter skills de mage ou vem algo tipo mais mana max ou mais mana regen??

nauany

Mensagempor nauany » Sex Jun 22, 2018 11:12 am

tiagodiva escreveu:
tu sabe qual sub classe ele usava? to meio perdido com as sub ainda pra saber se ganha status ou so skills da classe, tipo se eu pegar um archer/mage eu vou ter skills de mage ou vem algo tipo mais mana max ou mais mana regen??

Sub-classe vc libera algumas magias da classe, no caso vc archer e sub-mage, vc vai liberar algumas spells de mage...
n sei ao certo quais, e nem qual melhor opção...
mas o @archer ta no ts, jaja ele te responde sobre os arqueiros ae...
Imagem

archer

Mensagempor archer » Sex Jun 22, 2018 11:24 am

tiagodiva escreveu:
nauany escreveu:

No test server, eu cheguei criar sub classe de barbaro pra ver se ia combinar algumas spells com Arqueiro, porem não cheguei upar uma subclasse até level + alto então n sei te dizer se valeria a pena, eu cheguei testa as magias de arqueiro até do lvl 50.
Isso que você falou sobre combinar spell de magos eu acho que não vai dar certo não, só se os adms fizeram sistema para as classes se complementar, porem não acho que eles tenham tempo para isso.
Quando abrir o jogo vou tirar foto das spells e fazer um post relacionado ao arqueiro.

Pessoas não desistam do arqueiro, o segredo é aturar kkkkkkkkkkk ATÉ LEVEL 32 ELE É UM LIXO, QUANDO PEGA A SPELL NOVA COM O ARCO DE LEVEL 32, Ai TU PERCEBE QUE O BONECO É REALMENTE ROUBADO

ericzan

Mensagempor ericzan » Sex Jun 22, 2018 11:43 am

Aproveitando que falaram de subclasses, como isso funciona? Quais são os beneficios, como upar ela e qual a melhor pra mage?

tiagokp97

Mensagempor tiagokp97 » Sex Jun 22, 2018 4:03 pm

Sabe se da pra iniciar com o orb dark?

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 4:06 pm

alguem mais ta percebendo que ta bugada a parada de magia negra/branca? vc usa magia branca e upa a negra :/

nauany

Mensagempor nauany » Sex Jun 22, 2018 7:40 pm

FrozenFrost escreveu:alguem mais ta percebendo que ta bugada a parada de magia negra/branca? vc usa magia branca e upa a negra :/

não man... é por que quem mage upa magia negra, independente do elemento
e quem é shaman upa magia branca... independente também
Imagem

Rionnas

Mensagempor Rionnas » Sex Jun 22, 2018 7:51 pm

Obrigado meu amigo me ajudou mt porque ainda sou noob nesses games já que começei a jogar esse tipo de game faz pouco tempo Ass: Rionnas
[size=150][color=#00BF00]Rionnas[/color][/size]

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 7:52 pm

nauany escreveu:
FrozenFrost escreveu:alguem mais ta percebendo que ta bugada a parada de magia negra/branca? vc usa magia branca e upa a negra :/

não man... é por que quem mage upa magia negra, independente do elemento
e quem é shaman upa magia branca... independente também

tendi

Voltar para “Geral”