[GUIA/MAGO] Sugestão de Build e Dicas

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

Lucasxmx

Re: Ajudazinha aos Mages

Mensagempor Lucasxmx » Qui Jun 21, 2018 9:12 pm

caramba topico massa man,muito bom
Imagem

arturmoreira

Mensagempor arturmoreira » Qui Jun 21, 2018 9:16 pm

andreyy escreveu:
arturmoreira escreveu:Tempo não é a questão aqui irmão, e sim jogabilidade.
Se existem ramificações, pq a pessoa vai ter tudo ao mesmo tempo? Qual a lógica de se criar peculiaridades, se no final vc pode ter todas. Entende!? É muito importante que cada qual um tenha sua própria identidade. E o lv infinito meio que nega isso.

Não importa se vai demorar 2,3, 10 ou 1000 anos, uma hora vai acontecer. E acredito que a equipe tem como objetivo que o jogo esteja mais do que vivo até lá. Pq não isso pode ser discutido agora? Ter um projeto diretor não é algo ruim, muito pelo contrário, é algo necessário!

Muito bom o seu argumento irmão, incrivelmente construtivo. Agregou demais a discussão.

Vou tentar ser claro, o objetivo deles não é ter os 3 elementos em 1 único mago, isso é óbvio, existem milhares de maneiras de impedir que isso aconteceça, porém no momento não é necessário, ninguém vai pegar level 400 amanhã, e esse "final" que você diz não existe, o jogo não vai continuar o mesmo pra sempre :idea: .

Não posso agir em cima de suposições do que possa, ou não, acontecer no futuro. Estou formulando uma ideia em cima do agora, do hoje, para o amanhã. E com a informações que eu tenho hoje, o futuro é o que eu falei. Depois do seu último comentário eu não espero nenhum tipo de noção vinda de vc, se possível nem me quote mais.

jvshin

Mensagempor jvshin » Qui Jun 21, 2018 9:19 pm

legal, axei interessante essa parte dos elementos, assim nao limita os magos a serem identicos ...
Nick: Myth ShiN
Class: Xamã
lvl: 28

dakitomeru

Mensagempor dakitomeru » Qui Jun 21, 2018 9:42 pm

andreyy escreveu:
dakitomeru escreveu:Só vou jogar esse negócio até sair o gla também, isso se eu conseguir jogar. Além dos updates os caras lá até fizeram canais pra não ter essa de superlotação.

quer atenção bb?

Preciso não meu amor, obrigado pela consideração. ❤

waspike

Mensagempor waspike » Qui Jun 21, 2018 10:18 pm

precisamos de um tópico desse em prol dos ARQUEIROS :roll:

KondZila

Mensagempor KondZila » Qui Jun 21, 2018 10:20 pm

waspike escreveu:precisamos de um tópico desse em prol dos ARQUEIROS :roll:

Pelo que vi das habilidades do arqueiro, vai ser algo bem padrão geral, não tem tantas opções como o mago.

waspike

Mensagempor waspike » Qui Jun 21, 2018 10:22 pm

KondZila escreveu:
waspike escreveu:precisamos de um tópico desse em prol dos ARQUEIROS :roll:

Pelo que vi das habilidades do arqueiro, vai ser algo bem padrão geral, não tem tantas opções como o mago.

espero que seja simples e eficiente :)

4190596

Mensagempor 4190596 » Qui Jun 21, 2018 10:27 pm

Finalmente um tópico de fórum que realmente parece um tópico de fórum.
Parabéns aos envolvidos.

desq

Mensagempor desq » Qui Jun 21, 2018 11:53 pm

Kuruja escreveu:
andreyy escreveu:Eu ouvi falar que a magia de regeneração de mana é muito boa, mas como ela só tem level 1, acredito que fique meio inútil level alto, e o mage comece a depender muito de dinheiro pra pot, confere?

Ela é ótima, mas mesmo lv 6 (lv q pega ela) ainda já se gasta mto pote de mana.
Ela só tá alí pra vc n gastar ridículos de gold com potion.

Mas sim, mage é a classe q mais gasta com potion, lá pro lv 50, 1 combo é 1 potion :)

1 combo 1 potion, ok... arqueiro nem combo tinha, era 1 hit q tomava e gastava 3 pot pra curar, mago é a vocaçao mais quebrada do jogo e vc reclama de gastar 1 potion por combo? é fogo...
Uma pequena homenagem ao meu amigão pina

Imagem

nauany

Mensagempor nauany » Sex Jun 22, 2018 9:59 am

KondZila escreveu:Pelo que vi das habilidades do arqueiro, vai ser algo bem padrão geral, não tem tantas opções como o mago.

cara n sei exatamente como são todas spells de arqueiro...
mas pelo que vi, a jogabilidade aparentemente é uma das mais da hora.. magia de stun empurrar, entre outras coisas e sem contar o dano...
não tem como um arqueiro ter tantas magias quanto mago, claro. Porém acho que vai ter como pegar umas builds da hora sim...
Imagem

Voltar para “Geral”