[GUIA/MAGO] Sugestão de Build e Dicas

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

nauany

[GUIA/MAGO] Sugestão de Build e Dicas

Mensagempor nauany » Qui Jun 21, 2018 10:02 am

Ai galera desde os primórdios dos testes server eu joguei de Mage, ja aprendi bem sobre as builds..
queria deixar aqui uma força para os que estão começando e n entendem muito bem como funciona a build do mesmo...
a principio temos três tipos de magos:
Fire, Ar, Dark.
após vc escolher qual tipo vai usar, o ideal é focar apenas na build de seu elemento, assim usando a orb para o mesmo também!
vou deixar as builds full de cada ai fica a critério de cada um escolher quais magias comprar ou não (não é uma regra isso, mas visto que pelo desenvolvimento seria o mais certo a ser usado).

Mago de fogo:
Imagem

Mago de ar:
Imagem

Mago de dark (tem uma spell sem nome, e uma que os pontos estão escritos errados, logo arrumarão provavelmente):
Imagem

bom resolvi colocar aqui pois ja vi varios mage novos começando e fazendo build com todas as spells... isso talvez ajude e de uma "clareada" nas next...
vlws abrass
Editado pela última vez por nauany em Qui Jun 21, 2018 12:52 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

desq

Re: Ajudazinha aos Mages

Mensagempor desq » Qui Jun 21, 2018 10:50 am

Provavelmente você nem alcançou level 20 com essa vocação, então nem perderei tempo lendo esse tópico, antes de tentar ajudar alguém, se ajude! Vá alcançar um level considerável pra poder testar as coisas. Mal do brasileiro é ser precoce.
Uma pequena homenagem ao meu amigão pina

Imagem

xpzin

Mensagempor xpzin » Qui Jun 21, 2018 10:53 am

desq escreveu:Provavelmente você nem alcançou level 20 com essa vocação, então nem perderei tempo lendo esse tópico, antes de tentar ajudar alguém, se ajude! Vá alcançar um level considerável pra poder testar as coisas. Mal do brasileiro é ser precoce.

Então vá e faça algo melhor que ele não perca seu tempo sendo tóxico, o cara só quer ajudar!!

gusteler

Mensagempor gusteler » Qui Jun 21, 2018 10:56 am

desq escreveu:Provavelmente você nem alcançou level 20 com essa vocação, então nem perderei tempo lendo esse tópico, antes de tentar ajudar alguém, se ajude! Vá alcançar um level considerável pra poder testar as coisas. Mal do brasileiro é ser precoce.

Mal do Brasileiro é ser ignorante igual tu e se achar alem dos outros .. Baixa a bola .. o amigo ali nao pergunto nada sobre oque vem depois do level 20 ou pos vocacoes .. BAIXA A BOLA !

tigomw

Mensagempor tigomw » Qui Jun 21, 2018 10:57 am

Apresente algo melhor que ele, antes de fazer uma critica sem pé nem cabeça.
Ele apenas separou as magias por elemento, o que no caso, com os itens certos potencializaria o dano do char com o elemento escolhido.

nedved321

Mensagempor nedved321 » Qui Jun 21, 2018 10:57 am

se vc entrou no jogo e olhou as spells do mago vai dar pra ter uma noção sim ja que no early/mid game é recomendado q o mago escolhe um tipo de elemento e foque nele pra ter maiores resultados com DMG porem no final das contas vai dar pra usar todo tipo de magia so que em HIGH level

overlordzin

Mensagempor overlordzin » Qui Jun 21, 2018 11:00 am

E como escolho com qual elemento eu quero começar ?

nauany

Mensagempor nauany » Qui Jun 21, 2018 11:01 am

bom eu n tinha muitas prints de antes...
mas essa talvez (que n foi uma das ultimas) ja vai servir um pouco pra vc ver que eu sei um pouco sobre o que eu falo sim
Imagem
Imagem

skabim

Mensagempor skabim » Qui Jun 21, 2018 11:03 am

Amigo o nauany jogou todos os Test servers q teve, o ultimo cheguei jogar com ele, n tem ninguém melhor para ajudar quem esta com duvidas, o cara chegou pegar lvl 55 no ultimo test então ele conhece muito bem as magias.
Editado pela última vez por skabim em Qui Jun 21, 2018 3:21 pm, em um total de 1 vez.

nauany

Mensagempor nauany » Qui Jun 21, 2018 11:04 am

overlordzin escreveu:E como escolho com qual elemento eu quero começar ?

vc vai "comprar" a spell que vc achar necessária man....
coloquei cada print meio que dividida no que vc poderia escolher... como eu disse "n é uma regra"....
mas ao meu ver seria melhor posicionamento...
e falaram que depois fica full e tals... isso só se for uns lvl 300+ sei la
Imagem

Voltar para “Geral”