SERÁ QUE EM 2018 VAI?

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

Steferson
Contato:

Re: SERÁ QUE EM 2018 VAI?

Mensagempor Steferson » Sáb Fev 10, 2018 11:38 am

Realmente a demora do jogo está fazendo muitas pessoas desistirem.

thiagohcoragem

Mensagempor thiagohcoragem » Qui Fev 15, 2018 2:17 pm

Cara lança logo um servidor para atender a galera e começar monetizar e vai aperfeiçoando p jogo para os próximos servidores e patchs.... a galera está muito ansiosa!!!!!

mageoak

Mensagempor mageoak » Qui Fev 22, 2018 3:44 am

revinmage escreveu:
kallil escreveu:
andreperuna escreveu:Já passou a vontade de jogar, na minha opinião houve um equivoco em abrir os betas anteriores, criaram um hype absurdo na internet e acabaram dando um tiro no pé, já que não tinham data para lançamento próxima dos testes. Mês passado deram uma explicação que convenceu porém a demora e a falta de comunicação com os jogadores têm afastado um bom lançamento.
O jogo vai ser bom e vai fazer sucesso porém poderia ter muito mais sucesso com uma boa estratégia de marketing.

Desde 2016 escuta-se sobre o tal "lançamento oficial"... a demora é um verdadeiro tiro no pé

Na verdade Desde 2015 : )
Mais eles começaram um jogo do 0 né
muita coisa para adicionar e arrumar
um jogo mmorpg demora em volta de 5 a 6 anos para ficar pronto

Bah meu se demora isso tudo eu fico imaginando o tempo q os cara da cip levaram pra fazer tibia numa epoca q o pc não tinha tantos recursos como hj pra mim demorou e eu nem esperei tanto tempo como outros estão esperando, uma pena pois sou mt a favor de apoiaaar empresas brasileiras

Voltar para “Geral”