Me cadastrei no beta

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

escarlat

Me cadastrei no beta

Mensagempor escarlat » Qui Nov 02, 2017 1:42 pm

Como jogo esse jogo? quero muito n to achando ondi baixa

Rionnas

Re: Me cadastrei no beta

Mensagempor Rionnas » Qui Nov 02, 2017 2:15 pm

Mano como ainda ta no BETA eles estão desenvolvendo, pois o jogo ainda não está completo, e de vez em quando eles liberam pra vc jogar, pois assim eles testa o server corrigem os bugs e etc... é so vc entrar no site do bloodstone que no topo da página junto co Fórum vai aparecer download, mas só quando eles liberarem

raffatis

Mensagempor raffatis » Dom Nov 12, 2017 9:32 pm

Tbm estou esperando para jogar. Muito curioso para saber como está a jogabilidade, joguei tibia desde 7.1, e acompanhei muito de seu "avanço" quase nada kkk, já q esse jogo foi criado um tibiano (lenda), e o tibia serviu sim de inspiração para algumas coisas, queria testa-lo, mas até agora nada de liberar o download pr mim.

akuji

Mensagempor akuji » Qui Nov 16, 2017 1:41 am

escarlat escreveu:Como jogo esse jogo? quero muito n to achando ondi baixa

O jogo está offline no momento, os testes ocorreram já faz um tempo, então estão desenvolvendo mais conteúdo pra um possível próximo que não tem data ainda.

O mais prático é você ir na página do facebook do blood, e colocar pra receber notificações de novos posts, assim dá pra saber sempre que houver novidades

OU

ficar checando aqui no fórum no índice de Novidades (onde também é postado os links, datas, etc)
~Arrow Power~

Voltar para “Geral”