HABILIDADES DO XAMA

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

damdarafbi

HABILIDADES DO XAMA

Mensagempor damdarafbi » Dom Out 29, 2017 12:02 am

sei que muitos vao se manifestar.... que joga com oltra vocaçoes: mas sao poucos ... nos ultimos teste serve que jogarao com xama e virao as dificuldades.... que tivemos em up solo ou pvp bom venho .. a quie fazer esse post ::: para falar a minha opniao pessoal .... deveriao inplementar novos >>>SUMMOM<<< nao adianta esta level 50 + com o ssumon level 36 poderia ter oltros novos para acompanha o level a falta de cura do xama como e um supporte deveria cura bem mas nos ultimo teste serve vi que o XAMA nao tinha muito ATK e pouco DEFESA e esta ficando muito para tras das oltras VOCAÇOES so vejo video de test de oltras ..... vocaçoes e colocarao um video de novas magias so pra tapia pra quem joga de XAMA falta mas comprometimento com o personagem e adiquirir novos >>>>>>> SUMMOM ++++ DEFESA E ATK BALANCEADO :!: :!: :!::!: :!: :!: :evil: :evil:

Hallnarnix

Re: HABILIDADES DO XAMA

Mensagempor Hallnarnix » Dom Out 29, 2017 11:25 am

Então você quer um Xamã que tanque e de dano, alem de uma cura anormal? Se é o bichão mesmo em.

damdarafbi

Re: HABILIDADES DO XAMA

Mensagempor damdarafbi » Dom Out 29, 2017 1:40 pm

raciocina amigo xama e um supporte falta muitas coisas a serem feitas como : por exemplo .. a cura que esta muito baixa oltra coisa se vc jogo com xama nos ultimo teste serve vc noto que os atk estavao muito des balanceados fora que nao tinha magias de atk so 2 de cada de terra e de gelo o restante das magia e tudo supporte e uma level 65 que se nao me engano e nevaska que e um atk .... o ultimo summom e level 36 vc vai esta level 50 + com um summom level 36 ainda ai nao da ne companheiro

Voltar para “Geral”