Qual melhor classe pra...

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

chinglingle

Qual melhor classe pra...

Mensagempor chinglingle » Sex Jun 30, 2017 6:15 pm

Qual melhor classe pra upar solo?
Imagem

navlad

Re: Qual melhor classe pra...

Mensagempor navlad » Sex Jun 30, 2017 6:22 pm

Cavaleiro, mas depende do seu estilo de jogo, eu por exemplo gosto de arqueiro e cavaleiro, porém eu gosto de tankar vários bichos, não depender de healer e em ficar perdendo life com facilidade. Então para mim a melhor classe é o cavaleiro.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

akuji

Mensagempor akuji » Sex Jun 30, 2017 6:54 pm

Todos praticamente.

Dos últimos testes tanto xamã e mago se saem muito bem inicialmente, e geralmente tem uma curva de continuidade regular. Sendo seu estilo e sabendo usar a classe, tem magias em área e mesmo com um consumo maior de mana, pode sair muito em conta. A fragilidade da classe se compensa a medida que você upar mais e tiver mais hp e melhor cura.

Guerreiro é como o cara ai falou, Bárbaro tem um pouco de dificuldade inicialmente assim como arqueiros, mas vai melhorando com o tempo.
~Arrow Power~

rikikajimo

Mensagempor rikikajimo » Sex Jun 30, 2017 7:28 pm

chinglingle escreveu:Qual melhor classe pra upar solo?

se quiser um up seguro mas meio lerdo aconselho xamã
se quiser um up mais rápido um pouco menos seguro aconselho cavaleiro (OBS: é bom ter skill alto nesse caso)
se quiser um up mais rápido e menos seguro aconselho arqueiro ou mago (no caso do arqueiro se quiser ser rápido precisa de pots já o mago tem seu regen alto de mana e se cura d+ então creio ser mais tranquilo só que ele toma muito dano tem que tomar cuidado)

Eu acho que no up mais balanceado matar rápido gastar algumas pots seja o bárbaro (se usar muita pot de mana creio que seja o mais rápido pra upar só perderia para mago mas a diferença é que seria mais seguro caçar de bárbaro do que de mago)

OBS: Só testei xamã minhas conclusões são pelo que eu li de cada classe e oque eu espero de cada uma :P

Só uma ultima coisa Para Bárbaro, Cavaleiro e Arqueiro as skills são de extrema importância, obviamente é o mesmo com mago e xamã mas para eles é mais tranquilo para aumentar skill (na minha opinião), pois mesmo com skill baixo o dano sempre acerta (por serem magias) então tecnicamente treina mais rápido fazendo com que não tenha necessidade de para para upar apenas skill, como é o caso de arqueiro, cavaleiro, bárbaro.

3*OBS :D : para as classes físicas eu digo que é obrigado a ficar um tempo só treinando porque se não perde pots d+ para upar mas depois de bem treinado mal usam pot (só usam muita pot de mana mesmo mas com skill alto não é tão necessário abusar das magias) como é o caso do Cavaleiro e Bárbaro.

Acho que ficou bem explicado sei lá mas qualquer duvida só perguntar (não sei de muita coisa mas eu acho que eu quebro um galho haha)
Dúvidas só mandar pm, se eu souber respondo, só não digo que vai ser rápido
:lol:

navlad

Mensagempor navlad » Sex Jul 07, 2017 11:54 am

Uma coisa que eu percebi é que o jogo nos força a caçar em grupo, um bom up e seguro é bem melhor quando se tem pelo menos um amigo, aí sim o up fica agradável.

kukuruku

Mensagempor kukuruku » Sex Jul 07, 2017 12:54 pm

vou joga esse game vi no youtube agora já fiz cadastro, e hoje que abre né!! o cara mandou zap pra geral! espero que seja bom vou jogar de xamã guerreiro!

navlad

Mensagempor navlad » Sex Jul 07, 2017 1:04 pm

kukuruku escreveu:vou joga esse game vi no youtube agora já fiz cadastro, e hoje que abre né!! o cara mandou zap pra geral! espero que seja bom vou jogar de xamã guerreiro!

Quem mandou mensagem, é membro do fórum ou é da staff? Isso está muito estranho, pois a staff sempre avisa com antecedência antes de abrir o server.

edworld

Re: treino ???

Mensagempor edworld » Sex Jul 07, 2017 2:35 pm

vejo muitas pessoas falando em treinar, porem nao vi nenhuma aba de skills mele,magic,etcs
é um treino de suposicao ?

alison7411

Re: treino ???

Mensagempor alison7411 » Sex Jul 07, 2017 2:40 pm

edworld escreveu:vejo muitas pessoas falando em treinar, porem nao vi nenhuma aba de skills mele,magic,etcs
é um treino de suposicao ?

apertando "I" vc abre os status, e você vai ver o level em cada tipo de skill, exemplo: arma de duas mãos: xx, arma de uma mão: xx, etc

zlukas

Mensagempor zlukas » Dom Jul 09, 2017 2:44 am

eu joguei com todas as classes então eu posso passar uma base das 3 classes q mais gostei

cavaleiro, tanka bastante dano medio mas da pra upar de boa e não gasta tanta mana igual as outras, RECOMENDO! 1
barbaro, da muito dano tanka um pouco mas mesmo assim gasta mt poção. 2
mago, é fácil upar solo mas gasta mt poção. 3

Voltar para “Geral”