[VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

akuji

Re: [VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Mensagempor akuji » Sáb Out 28, 2017 1:14 pm

martintorres92 escreveu:quer merda em! estava ate pensando em jogar, mas pelo jeito q ja estao reclamando de power abuse e abuso de bugs esta ****! só desanima em saber q estao poupando trabalho ao resetar toda a galera e dar um up d xp no beta ou em test server!

:( parece ser um jogo bem interessante, mas com player abusando d bug e n resetar o jogo em um test ou beta fico de careta, ja q no final de todo o teste o game vai estar limpo.. n há um porque de não resetarem o game!
dps de ver noticias como esta eu nem sei oque falar quando alguem vier me chamar pra jogar, acho q a unica coisa a falar q o pessoal aproveita d bug no jogo e não há reset em um jogo q n lançou, melhor dizendo estao querendo ter um pouco menos d trabalho!

Nada a ver.

Não há necessidade de resetar por se aproveitar de bug, o jogo estava em fase de teste de servidor, bugs aconteceram e vão acontecer.
Se tivesse que resetar toda fase de teste sempre que ocorresse algum bug, não teria ninguém com level pra testar nada.

O foco é testar e procurar erros, não upar, não se preocupar com PK etc... Quando os testes acabarem e lançar oficialmente o server PVP e Optional PVP, cada um vai jogar a sua maneira.
Terá um termo de serviço a ser aceito, com as devidas punições para cada regra quebrada.

O "primo mais velho do blood" é conhecido inicialmente por diversos players que abusaram de bugs pra ser os players que primeiro pegaram 100, 200, conseguir itens exclusivos e nem todos foram deletados ou perderam os itens, muitos escaparam.
Então, antes de julgar algo, espere o jogo lançar e ver como vão se portar as situações
~Arrow Power~

Voltar para “Geral”