[VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

akuji

Re: Reset necessário

Mensagempor akuji » Ter Jun 27, 2017 4:19 pm

desq escreveu:
tamaxmus escreveu:Galera, todos os bugs que reportaram para gente através do fórum ou jogo estão sendo arrumados. Sabemos que várias pessoas se aproveitaram dos Ghosts nesse último teste de servidor, assim como o bug do anel para pegar level, mas essa é apenas uma versão de teste, onde todas as contas serão resetadas quando o jogo for lançado.

Nós acompanhamos a evolução dos jogadores, principalmente dos que estão pegando level rapidamente para verificar se há alguma falha que não nos foram reportada.

Lembrem-se que nessa fase de testes, o importante é localizar o bug e reportar para gente , assim conseguiremos sair da fase de testes mais rapidamente.

tá, e como vcs vao testar o balanceamento, rpg, quests e afins sendo que a maioria upou com esses erros? ou o test server vai ser so pra testar estabilidade?

1 - Quando tu fala em balanceamento é entre o poder entre cada classe tanto em PVM quanto PVP, e tu fala como se 99% do server já tivesse 30+ sendo que sua grande maioria nem 20 é. Então tem como SIM como verificar o balanceamento, e a vantagem de ter level alto, é que já vai dar pra testar sua faixa de level também.
PS: Antes que fale bobagem, eu não sou 20+

2 - RPG/Quests - A mesma coisa, eles vão poder avançar e testar mais coisas, assim como todos também vão poder.

3 - Test Server - Essa fase de test server teve o foco principal em testar o servidor apenas, quando for pro pré-alpha, alpha, closed beta e open beta, teremos bastante tempo pra focar no conteúdo do jogo e balancear e focar em coisas diferentes dependendo da necessidade.

4 - [EXTRA] - Sim, eu sei sua preocupação e aqui vai a de muita gente também. Uma coisa foram as pessoas que se aproveitaram e tudo mais, poucos vem aqui reportar os problemas, enquanto os demais ficam impedindo os outros jogadores de testar, fazer quests e de sequer jogar. Um time de 30+ upados com bug na cidade matando todo mundo que via pela frente, isso sim é um fator preocupante, porque muitos deixaram de testar e ficar online jogando, por conta desses tipos de jogadores.
Nesse caso ou coloca o foco primeiramente no conteúdo do jogo, deixando o pvp de lado por hora e ajustando tudo e deixa os próximos testes em NO PVP (evitando esse tipo de coisa), a parte de PVP em todos os jogos sempre fica pros testes finais, não sei porque motivo aqui já iniciou dessa maneira, mas enfim.

E é inevitável fazer comparações com outros jogos, especialmente o que foi o primeiro online de sucesso nesse estilo e você vê que os servidores com PVP sempre são os mais vazios, mesmo nos tempos de auge do jogo. Espero que realmente lancem servidores com modos de PVP diferentes, porque já é notável que eu não quero esquentar minha cabeça em um jogo como esse por conta dos outros e só quero me divertir.
~Arrow Power~

lalalala

Mensagempor lalalala » Ter Jun 27, 2017 4:33 pm

Beta test
Mensagempor falconflitgh » Qua Dez 21, 2016 5:57 pm

Olá bravos guerreiros de Bloodstone!

É com grande orgulho que lançaremos nosso primeiro Beta do jogo!
Para esse primeiro teste liberamos as primeiras Keys por meio de sorteio aleatório para mais de 300 inscritos. Nosso primeiro objetivo é avaliar como o servidor se comporta com a entrada dos primeiros usuários, buscando à primeira vista a melhor estabilidade. Notem que não liberamos ainda algumas funções do jogo, como o som, a criação de guildas entre outras, mas colocaremos as novas opções para futuros testes.
Se não conseguiu sua key ainda, não se preocupe, haverão novos testes!

Estamos finalizando agora mesmo os últimos procedimentos para a abertura do servidor, aguardem!

Contamos com a colaboração de todos, e esperamos cumprir com o dever de lhes trazer um grande entretenimento!

olha quanto tempo faz!

akuji

Mensagempor akuji » Ter Jun 27, 2017 4:57 pm

lalalala escreveu:Beta test
Mensagempor falconflitgh » Qua Dez 21, 2016 5:57 pm

Olá bravos guerreiros de Bloodstone!

É com grande orgulho que lançaremos nosso primeiro Beta do jogo!
Para esse primeiro teste liberamos as primeiras Keys por meio de sorteio aleatório para mais de 300 inscritos. Nosso primeiro objetivo é avaliar como o servidor se comporta com a entrada dos primeiros usuários, buscando à primeira vista a melhor estabilidade. Notem que não liberamos ainda algumas funções do jogo, como o som, a criação de guildas entre outras, mas colocaremos as novas opções para futuros testes.
Se não conseguiu sua key ainda, não se preocupe, haverão novos testes!

Estamos finalizando agora mesmo os últimos procedimentos para a abertura do servidor, aguardem!

Contamos com a colaboração de todos, e esperamos cumprir com o dever de lhes trazer um grande entretenimento!

olha quanto tempo faz!

Essa era a ideia inicial, mas deu errado, visto que ocorreram diversos problemas.
viewtopic.php?p=8690#p8690
~Arrow Power~

boleiaforte

Re: [VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Mensagempor boleiaforte » Ter Jun 27, 2017 5:43 pm

quando vai ser o proximo teste?

tull

Mensagempor tull » Ter Jun 27, 2017 7:16 pm

tamaxmus escreveu:Lembrem-se que nessa fase de testes, o importante é localizar o bug e reportar para gente , assim conseguiremos sair da fase de testes mais rapidamente.

Então sem reset, se não o máximo que testaremos é a ilha inicial.... :lol: :lol: :lol:

VicKing

Mensagempor VicKing » Seg Out 23, 2017 9:19 pm

Bom eu li oque o dono do post falo e me coloquei no lugar de alguns.. Mais sim acho que seria justo ter um reset pra todo mundo começar do 0 tendo em vista que estou vendo que tem aumentado a quantidade de pessoas nesse jogo pra começar e começar sem saber e com level alto seria complicado.

Steferson
Contato:

Mensagempor Steferson » Ter Out 24, 2017 6:34 pm

Sou a favor do reset, mais tbm sou contra pq tem lugares que eu não explorei ainda AUHUAHUA

ramalho321

Mensagempor ramalho321 » Qui Out 26, 2017 10:16 pm

O servidor está on? Está rolando algum tipo de teste??

akuji

Mensagempor akuji » Sex Out 27, 2017 1:52 am

Steferson escreveu:Sou a favor do reset, mais tbm sou contra pq tem lugares que eu não explorei ainda AUHUAHUA

Mas o reset acontecerá no final de todos os testes, a staff mesmo já confirmou isso em vários posts etc

Enquanto tiver teste, vai continuar do jeito que estava

ramalho321 escreveu:O servidor está on? Está rolando algum tipo de teste??

Negativo
~Arrow Power~

martintorres92

Mensagempor martintorres92 » Sáb Out 28, 2017 12:24 am

quer merda em! estava ate pensando em jogar, mas pelo jeito q ja estao reclamando de power abuse e abuso de bugs esta ****! só desanima em saber q estao poupando trabalho ao resetar toda a galera e dar um up d xp no beta ou em test server!

:( parece ser um jogo bem interessante, mas com player abusando d bug e n resetar o jogo em um test ou beta fico de careta, ja q no final de todo o teste o game vai estar limpo.. n há um porque de não resetarem o game!
dps de ver noticias como esta eu nem sei oque falar quando alguem vier me chamar pra jogar, acho q a unica coisa a falar q o pessoal aproveita d bug no jogo e não há reset em um jogo q n lançou, melhor dizendo estao querendo ter um pouco menos d trabalho!

Voltar para “Geral”