[VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

lalalala

Re: [VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Mensagempor lalalala » Ter Jun 27, 2017 6:57 am

tanto faz da reset no teste como não! melhor seria que quando lançado o jogo a xp apenas 1/3 menor do que e hj! tipo ninguém merece na primeira semana ter lv 50 ou lv 100! tíbia lv muito tempo para alguém chegar lv 100+ se não me engano isso tornou tudo melhor e mais difícil!

Steferson
Contato:

Mensagempor Steferson » Ter Jun 27, 2017 7:01 am

Tenho algumas opiniões!

-1 Realmente players abusaram das coisas e NEEEEEM teve a coragem de reportar aqui no forum sobre o mesmo...
eu por exemplo descobrimos o bug do anel e reportamos, o ghost reportamos, o double reportamos a pt exp share reportamos... diferente de nego que só entrou no forum chorar porque estavamos usando isso mais "reportamos" ao contrario deles!

-2 O reset para o test foi algo que eu quis muito também, mais oque seria um reset em um test server ? seria algo sem nexo ... porem algo que ajudaria tanto os players lvl alto quanto aos lvl baixo, mais que só prejudicaria o game pelo falo de demorarmos mais para alcançar tais lugares novos...

3- Agora vai ter balanceamento de personagens e mobs pelo que foi falado, do que adiantaria se todos estariam lvl 1 e teriamos que ralar um pouco para testarmos de novo ?

4- por mais dessas 3 opiniões acima eu sou a FAVOR do reset.

Steferson
Contato:

Re: Reset necessário

Mensagempor Steferson » Ter Jun 27, 2017 7:08 am

eu sou a favor =)

lalalala

Mensagempor lalalala » Ter Jun 27, 2017 7:26 am

eu estou com você na sua opinião só que um reset para quem reclama de rollback... ia ser, vou larga isso de lado e espera lança droga novamente isso entendeu! esse e o motivo! mais o certo realmente seria isso todos ser zerado para ver se conseguem com a mesma facilidades os lvs e fazer as proezas que fizeram!

Nadegas

Mensagempor Nadegas » Ter Jun 27, 2017 12:38 pm

Bom, eu joguei BS pelo RPG. Desses dois dias que ficou aberto, eu só fiz quest, nao cheguei nem no lvl 11 pra ter uma ideia kkk
Meu pensamento é o seguinte: Se é test server, não tem porque eu me matar de upar, porque todo test serv do MUNDO, como o proprio nome diz, é pra TESTAR, pra ver se está tudo OK pra liberarem o jogo definitivamente.
Então com base em meu pensamento espero que eles resetem SIM o jogo.

desq

Mensagempor desq » Ter Jun 27, 2017 2:16 pm

Nadegas escreveu:Bom, eu joguei BS pelo RPG. Desses dois dias que ficou aberto, eu só fiz quest, nao cheguei nem no lvl 11 pra ter uma ideia kkk
Meu pensamento é o seguinte: Se é test server, não tem porque eu me matar de upar, porque todo test serv do MUNDO, como o proprio nome diz, é pra TESTAR, pra ver se está tudo OK pra liberarem o jogo definitivamente.
Então com base em meu pensamento espero que eles resetem SIM o jogo.

fez todas quest lvl baixo e n pega nem lvl 20, e as quests lvl 20+? haha... aposto q tu n fez umas 15 quests pq n tem lvl

eSportEloGaming

Mensagempor eSportEloGaming » Ter Jun 27, 2017 3:06 pm

Vai resetar e eles vão continuar a fazer o mesmo BUG.

Respondendo!
"Como resolver esse problema?"

Esperar esses jogadores Reportar esses bug(s) que há dentro do jogo que tá dando "Vantagem" e assim a Streamy corrigir todos esses bug(s) criticos.

"Em questão das missões level alto?"

Sim. esse jogadores vão descobrir, mas... Provavelmente a Streamy vai modificar algumas Quests quando lançar oficialmente, ainda estamos em Fase Beta, tem muitas coisas que vão ser alterada!

revoltys

Mensagempor revoltys » Ter Jun 27, 2017 3:09 pm

Eu tbm sou a favor, nada mais justo do que todos upar igual sem o abuso de bug, meu ponto de vista e o seguinte, os cara q abusaro do bug no começo e estao lvl alto e com muito gold nao reportaro e oque faz pensar que quando eles estiver nas outras areas de lvl mais alto eles vao reportar?

tamaxmus
Site Admin
Contato:

Mensagempor tamaxmus » Ter Jun 27, 2017 3:42 pm

Galera, todos os bugs que reportaram para gente através do fórum ou jogo estão sendo arrumados. Sabemos que várias pessoas se aproveitaram dos Ghosts nesse último teste de servidor, assim como o bug do anel para pegar level, mas essa é apenas uma versão de teste, onde todas as contas serão resetadas quando o jogo for lançado.

Nós acompanhamos a evolução dos jogadores, principalmente dos que estão pegando level rapidamente para verificar se há alguma falha que não nos foram reportada.

Lembrem-se que nessa fase de testes, o importante é localizar o bug e reportar para gente , assim conseguiremos sair da fase de testes mais rapidamente.

desq

Mensagempor desq » Ter Jun 27, 2017 3:56 pm

tamaxmus escreveu:Galera, todos os bugs que reportaram para gente através do fórum ou jogo estão sendo arrumados. Sabemos que várias pessoas se aproveitaram dos Ghosts nesse último teste de servidor, assim como o bug do anel para pegar level, mas essa é apenas uma versão de teste, onde todas as contas serão resetadas quando o jogo for lançado.

Nós acompanhamos a evolução dos jogadores, principalmente dos que estão pegando level rapidamente para verificar se há alguma falha que não nos foram reportada.

Lembrem-se que nessa fase de testes, o importante é localizar o bug e reportar para gente , assim conseguiremos sair da fase de testes mais rapidamente.

tá, e como vcs vao testar o balanceamento, rpg, quests e afins sendo que a maioria upou com esses erros? ou o test server vai ser so pra testar estabilidade?

Voltar para “Geral”