[VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

ridikshow

Re: Reset necessário

Mensagempor ridikshow » Dom Jun 25, 2017 9:14 pm

Acho que tu deve ser um daqueles maluco que a mamãe da de mama até os 12 anos de idade , porque se tu pegou esse level em 1 semana nem perca seu tempo que quando reseta tu não vai chegar nesse level nunca , eu criei um char arqueiro(o boneco mais bosta pra upa ) e peguei level 24 em um dia de serve , entao não chora maluco que upa ta facil , fazer grana ta facil , e so aprende os locais correto e se virar , o server e hard nego level 40 tem 2kk de xp fazendo isso em monstro que da 150 de xp por acaso você ve alguem level 30 + chorando de xp e grana ? chorando de top ta quase lvl 50 ? e so os iniciante que acham que tudo foi abusado por bug tanto xp quanto grana , não sei se foi ou não foi eu não abusei de nada e mesmo assim continuo jogando sem mimimi

Shirt10

Mensagempor Shirt10 » Dom Jun 25, 2017 9:24 pm

ridikshow escreveu:Acho que tu deve ser um daqueles maluco que a mamãe da de mama até os 12 anos de idade , porque se tu pegou esse level em 1 semana nem perca seu tempo que quando reseta tu não vai chegar nesse level nunca , eu criei um char arqueiro(o boneco mais bosta pra upa ) e peguei level 24 em um dia de serve , entao não chora maluco que upa ta facil , fazer grana ta facil , e so aprende os locais correto e se virar , o server e hard nego level 40 tem 2kk de xp fazendo isso em monstro que da 150 de xp por acaso você ve alguem level 30 + chorando de xp e grana ? chorando de top ta quase lvl 50 ? e so os iniciante que acham que tudo foi abusado por bug tanto xp quanto grana , não sei se foi ou não foi eu não abusei de nada e mesmo assim continuo jogando sem mimimi

Isso é normal cara, sempre tem aquele desinformado, e você é um deles. Não se preocupa, eu to aqui pra te ajudar. Vamos lá: Jogo desde o primeiro teste, passei pela ilha inicial do jogo 6 vezes devido aos rollbacks. Até ae tudo bem, segundo dia de teste, todos lv 12/15.. Pina lv 30.. Até ae tudo bem.. Sexta-feira, Pina com pot que não acabava mais. Cara sozinho blocou 15 pessoas, lv 35 de Mage, gastou mais de 150 potions grandes.. Ele tinha usado o bug de gold.. Mas vamos continuar Ridikshow, você sabia disso né? Claro, você é bem informado.. Ok, vamos lá, Bug nos monstros de leveis 50, bixos que dão 600 de xp e hitam 10.. Creio que você também sabia disso né? Porque você é muito sábio não é mesmo? Abraço.

navlad

Mensagempor navlad » Dom Jun 25, 2017 9:26 pm

Realmente, fazer grana tá bem tranquilo no jogo e ganhar level também, peguei lvl 19 em menos de 3 dias jogando esporadicamente, me preocupei mais em saber como o jogo funciona e também explorar o mapa, o qual eu achei muito bonito e grande e cheio de coisas pra gente explorar. Fica óbvio que o jogo tem alguns bugs e alguns deles já foram resolvidos e o mesmo também será resetado, o tempo das magias que geram efeitos no boneco achei muito bom e bem diferente.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

desq

Mensagempor desq » Dom Jun 25, 2017 9:28 pm

bom, acredito eu q esse test é pra testar os problemas de estabilidade, e em outro test vao querer balancear, testar pvp, pve, rpg, etc... e pro outro irao reseta, pq esse eles tao meio que "cagando" pro server, pq so querem que n caia mesmo, com isso mt nego abusou dos bichos nao balanceados, fez muita grana, mas muita mesmo catando loot de bicho lvl 60 que hitava 20, pq realmente, se nao resetarem nao vai dar pra testar nada de forma exata.

e navglad, fazer dinheiro n é o problema, eles farmaram mais de 300k.

ps: sou lvl 27 e upei em bicho zuado, como os que estao 30+. (sem exceçao)
Editado pela última vez por desq em Dom Jun 25, 2017 9:31 pm, em um total de 1 vez.

ridikshow

Mensagempor ridikshow » Dom Jun 25, 2017 9:31 pm

Shirt10 escreveu:
ridikshow escreveu:Acho que tu deve ser um daqueles maluco que a mamãe da de mama até os 12 anos de idade , porque se tu pegou esse level em 1 semana nem perca seu tempo que quando reseta tu não vai chegar nesse level nunca , eu criei um char arqueiro(o boneco mais bosta pra upa ) e peguei level 24 em um dia de serve , entao não chora maluco que upa ta facil , fazer grana ta facil , e so aprende os locais correto e se virar , o server e hard nego level 40 tem 2kk de xp fazendo isso em monstro que da 150 de xp por acaso você ve alguem level 30 + chorando de xp e grana ? chorando de top ta quase lvl 50 ? e so os iniciante que acham que tudo foi abusado por bug tanto xp quanto grana , não sei se foi ou não foi eu não abusei de nada e mesmo assim continuo jogando sem mimimi

Isso é normal cara, sempre tem aquele desinformado, e você é um deles. Não se preocupa, eu to aqui pra te ajudar. Vamos lá: Jogo desde o primeiro teste, passei pela ilha inicial do jogo 6 vezes devido aos rollbacks. Até ae tudo bem, segundo dia de teste, todos lv 12/15.. Pina lv 30.. Até ae tudo bem.. Sexta-feira, Pina com pot que não acabava mais. Cara sozinho blocou 15 pessoas, lv 35 de Mage, gastou mais de 150 potions grandes.. Ele tinha usado o bug de gold.. Mas vamos continuar Ridikshow, você sabia disso né? Claro, você é bem informado.. Ok, vamos lá, Bug nos monstros de leveis 50, bixos que dão 600 de xp e hitam 10.. Creio que você também sabia disso né? Porque você é muito sábio não é mesmo? Abraço.

Sim cara é bem obvio que eu sabia disso , do mesmo jeito que sei como ele pego lvl 30 no primeiro dia de server, como também sei dos ghost lvl 50 , do mesmo jeito que sei que pega lvl 30 em um dia não e difícil , e do lvl 20 ao 30 te garanto bota lucro pra compra poção grande afinal é tao barato apenas 80g o baguió tirando que a diferença de dano hp e mana e muito grande do lvl 10 ao 20 e do 20 ao 30 tornando lvl 20 impossível matar lvl 30 mesmo com uns 10 nego , como você disse e bem obvio que eu sabia Gênio.

navlad

Mensagempor navlad » Dom Jun 25, 2017 9:33 pm

desq escreveu:bom, acredito eu q esse test é pra testar os problemas de estabilidade, e em outro test vao querer balancear, testar pvp, pve, rpg, etc... e pro outro irao reseta, pq esse eles tao meio que "cagando" pro server, pq so querem que n caia mesmo, com isso mt nego abusou dos bichos nao balanceados, fez muita grana, mas muita mesmo catando loot de bicho lvl 60 que hitava 20, pq realmente, se nao resetarem nao vai dar pra testar nada de forma exata.

ps: sou lvl 27 e upei em bicho zuado, como qualquer outro lvl 30+. (sem exceçoes)

Então, fiquei sabendo desse bug ontem, nem cheguei a ver esses bichos lvl alto, o máximo que cheguei a ver foi um troll lvl 34 que quase morri pra ele, então fique enfrentando os bichos que eram até lvl 22. Espero que a equipe esteja ciente desses bugs e arrumem isso aí, e fica claro aqui que tem pessoas que não estão nem aí para o jogo, pois poderiam muito bem ter reportado o bug e não se aproveitado dessa situação.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

akuji

Mensagempor akuji » Dom Jun 25, 2017 9:34 pm

Reset só no fim, o que ficaria mais prático é por No pvp
~Arrow Power~

Shirt10

Mensagempor Shirt10 » Dom Jun 25, 2017 9:34 pm

ridikshow escreveu:
Shirt10 escreveu:

Sim cara é bem obvio que eu sabia disso , do mesmo jeito que sei como ele pego lvl 30 no primeiro dia de server, como também sei dos ghost lvl 50 , do mesmo jeito que sei que pega lvl 30 em um dia não e difícil , e do lvl 20 ao 30 te garanto bota lucro pra compra poção grande afinal é tao barato apenas 80g o baguió tirando que a diferença de dano hp e mana e muito grande do lvl 10 ao 20 e do 20 ao 30 tornando lvl 20 impossível matar lvl 30 mesmo com uns 10 nego , como você disse e bem obvio que eu sabia Gênio.

Então meu jovem, se você está a par de todas essas coisas e continua tranquilo sem buscar por soluções. Sinto muito te informar mas você já se acostumou a ser Brasileiro. Abraço.

alison7411

Mensagempor alison7411 » Dom Jun 25, 2017 9:38 pm

navlad escreveu:
desq escreveu:bom, acredito eu q esse test é pra testar os problemas de estabilidade, e em outro test vao querer balancear, testar pvp, pve, rpg, etc... e pro outro irao reseta, pq esse eles tao meio que "cagando" pro server, pq so querem que n caia mesmo, com isso mt nego abusou dos bichos nao balanceados, fez muita grana, mas muita mesmo catando loot de bicho lvl 60 que hitava 20, pq realmente, se nao resetarem nao vai dar pra testar nada de forma exata.

ps: sou lvl 27 e upei em bicho zuado, como qualquer outro lvl 30+. (sem exceçoes)

Então, fiquei sabendo desse bug ontem, nem cheguei a ver esses bichos lvl alto, o máximo que cheguei a ver foi um troll lvl 34 que quase morri pra ele, então fique enfrentando os bichos que eram até lvl 22. Espero que a equipe esteja ciente desses bugs e arrumem isso aí, e fica claro aqui que tem pessoas que não estão nem aí para o jogo, pois poderiam muito bem ter reportado o bug e não se aproveitado dessa situação.

Foi reportado e provavelmente não tiveram tempo de balancear, o mob solta skill e anda normalmente está com hp alto e defesa mediana, o dano quase nulo entre 10-22 de dano e são lv 50, o único item que dopa não se vende, então se estão matando algo bugado para pegar money provavelmente não é la que estão farmando.

ridikshow

Mensagempor ridikshow » Dom Jun 25, 2017 9:42 pm

Shirt10 escreveu:
ridikshow escreveu:
Shirt10 escreveu:

Então meu jovem, se você está a par de todas essas coisas e continua tranquilo sem buscar por soluções. Sinto muito te informar mas você já se acostumou a ser Brasileiro. Abraço.

Buscar soluções todo mundo quer, a sua apenas vai beneficiar players level low que acham que após resetar vai ter a chance de pegar top level sendo que todos top level sabem ondem upar e farmar grana

Aqui eu fazendo minha parte viewtopic.php?f=4&t=1643

Voltar para “Geral”