[VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

cleto

[VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Mensagempor cleto » Sáb Jun 24, 2017 11:47 pm

Acho que muitos players já pensaram como eu e aqui vou deixar minha humilde opinião...

Muitos já sabem que ocorreu vários bugs tanto de XP, quanto de GOLD e algumas pessoas acabaram desfrutando dos mesmos! Muitos players estão pklizando por estarem leveis nais alto e também com muita poção (por ter usado bug). Isso faz com que eles "dominem" main e não deixe a galera upar para testar o servidor!

Seria bacana um reset para todos comecarem iguais e um ajudar ao outro para sim ver outros bugs de outras hunts de level mais alto e não só meia dúzia descobrindo aos poucos por ter usado os bugs.

Aqui deixo minha humilde opinião e gostaria que vocês deixassem a de vocês!

Obrigado.

zizao

Re: [VOTAÇÃO] RESET TEST SERVER

Mensagempor zizao » Dom Jun 25, 2017 12:27 am

Mesmo levando em consideração o tempo gasto por muitos para pegar certos leveis, acho justo um reset, para equiparar o poderil dos players, tendo em vista que é um teste server e que futuramente será de fato resetado...
Imagem

KondZila

Mensagempor KondZila » Dom Jun 25, 2017 1:08 am

É um test server cara pra q essa frescura de todo mundo começar igual.

akuji

Mensagempor akuji » Dom Jun 25, 2017 1:17 am

Já existe mais de 20 posts da staff dizendo que irá ter reset quando acabarem TODAS as fases de testes.

Tá em uma fase de TEST SERVER - Chamam assim pra essa fase de teste de capacidade do servidor, como ele se comporta, etc

Ainda terão as fases de Alpha e Beta, e só então que tudo será resetado. Não há nenhuma razão pra haver algum agora, já que tudo será desfeito (seja quem se aproveitou de bugs ou não)
~Arrow Power~

Mind

Mensagempor Mind » Dom Jun 25, 2017 2:05 am

Pede Reset achando que vai voltar e ser top, mas na verdade vai continuar level 11 :lol: :lol:

napa5665
Contato:

Mensagempor napa5665 » Dom Jun 25, 2017 4:00 am

Acho bem desnecessario um reset... Quem ta jogando faz tempo só perdeu tempo se for assim.
Tambem não tem nenhum jogar super lvl alto o max é 40
Mas enfim quando dar reset geral vai fica puto pra krl ainda mais quando geral logar e nego demora uma semana pra sair de rook =p

Shirt10

Mensagempor Shirt10 » Dom Jun 25, 2017 8:52 pm

Cara, mais do que necessário o resete. Os players de guilds grandes estão fazendo o seguinte: Acham o bug, divulgam para a guild, usam o bug até ficarem satisfeitos e mais fortes até o momento em que não é mais útil e resolvem postar no forum. Não resetando, está incentivando eles a continuar dessa maneira. Com eles usando os bugs e ficando mais fortes, estão explorando mais o jogo, descobrindo mais o jogo do que quem está ali pra testar de verdade. Isso além de ser frustante, não é o objetivo do teste. Se derem essa liberdade para eles, quando acharem mais bugs, vão continuar usando e não relatando. Com o resete, vocês estão mostrando para eles que o importante não é a XP. Eu estou LV 22 e demorei uma semana, tem cara que da noite pro dia de level 20 vai pro 42/45, sem contar com o gold infinito que alguns tem para potions grandes. Ae vão dizer "Se começar do zero não vamos descobrir os bugs de leveis altos e quests". Se vocês querem leveis altos para exploração de áreas mais forte e quests, a solução é lançar o teste com uma XP maior, e no beta em si, XP normal. Se não der um jeito nessa monopolização e disputa de xp, vai ter uma hora que vão achar um bug que vão guardar a 7 chaves.

maiconmnt

Mensagempor maiconmnt » Dom Jun 25, 2017 8:55 pm

resete somente quando for inaugurar de fato, fora isso desnecessário. Muito chororó desse pessoal.

Shirt10

Reset necessário

Mensagempor Shirt10 » Dom Jun 25, 2017 9:02 pm

Cara, mais do que necessário o reset. Os players de guilds grandes estão fazendo o seguinte: Acham o bug, divulgam para a guild, usam o bug até ficarem satisfeitos e mais fortes, até o momento em que não é mais útil e resolvem postar no forum. Não resetando, está incentivando eles a continuar dessa maneira. Com eles usando os bugs e ficando mais fortes, estão explorando mais o jogo, descobrindo mais o jogo do que quem está ali pra testar de verdade. Isso além de ser frustante, não é o objetivo do teste. Se derem essa liberdade para eles, quando acharem mais bugs, vão continuar usando e não relatando. Com o resete, vocês estão mostrando para eles que o importante não é a XP. Eu estou LV 22 e demorei uma semana, tem cara que da noite pro dia de level 20 vai pro 42/45, sem contar com o gold infinito que alguns tem para potions grandes. Ae vão dizer "Se começar do zero não vamos descobrir os bugs de leveis altos e quests". Se vocês querem leveis altos para exploração de áreas mais forte e quests, a solução é lançar o teste com uma XP maior, e no beta em si, XP normal. Se não der um jeito nessa monopolização e disputa de xp, vai ter uma hora que vão achar um bug que vão guardar a 7 chaves.

Chega ser a desanimador, as pessoas acharem bugs drásticos em skills, quests.. Postar no forum, demorar para elaborar e não saber nem se alguém da Staff leu para resolver. Quando vai ver no post do cara que você sabe que usou bugs, está com agradecimento da Staff.

A comunicação está muito ruim. E o pior, tem gente descobrindo tanto bug muito distante de seus leveis. Ex: "Um lv 20 descobrir um bug em monstros de level 50/60", isso gera questões cara. Ninguém em sã consciência level baixo vai se arriscar passar por trilhões de bixos para "supostamente achar um bug em bixos leveis altos". Isso até leva a questionar se não há amizade entre membros da Staff com lideres de guilds (Passando informações).

E pra vocês que estão lendo isso e sabem que é a mais pura verdade. Sem hipocrisia, vocês estão querendo XP é pra satisfazer o ego em "war".

ABRAÇO!

traibox

Mensagempor traibox » Dom Jun 25, 2017 9:03 pm

Primeiramente players lvl alto já se ferraram por ter q upar com skills bugadas que conforme os teste foram seguindo eles arrumaram aos poucos. Outra Vocês começaram agr e quer que reseta por n terem pego so teste do inicio. Vocês podem upar e cegar sem reclamar de PK pois tem sistema de Infamia que faz os player n matar pra pegar red e ter a chance de dropar item e perder xp tbm na hunt.
ENtão ou para de choro e testa ai ans dificuldades Atuais ou Espera Sair Oficial msm. :idea:
Barbaro Até o Fim!!! :twisted:

Voltar para “Geral”