[SERVER OFF] SAIBA PORQUE O SERVIDOR CAIU

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

artmello

Re: [SERVER OFF] SAIBA PORQUE O SERVIDOR CAIU

Mensagempor artmello » Qui Ago 17, 2017 1:26 pm

Hallnarnix escreveu:"Partiu zezenia e medivia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta achando que isso aqui é um OT server? Ta de brincadeira né, isso aqui é um game novo rapaz, com criadores de conteúdo e não plagiadores.

Para sua informação Zezenia e medivia não são ot's, ambos tem cidades proprias, itens proprios, monstros proprios, sendo q medivia atualmente a maior parte é do map 7.4 do tibia realmente, mas algo que mudará por completo no proximo update.

Entendemos que é um jogo do zero, porem nunca vi um jogo demorar tanto para ser lançado.

Carlos Preto

Mensagempor Carlos Preto » Qui Ago 17, 2017 4:30 pm

mano sem maldade esse jogo aqui não tem nada a ver com o tibia ou medivia ou zezenia

artmello

Mensagempor artmello » Sex Ago 18, 2017 11:35 am

Carlos Preto escreveu:mano sem maldade esse jogo aqui não tem nada a ver com o tibia ou medivia ou zezenia

Me explica, aonde eu citei isso? Mas digo, todos esses são baseados no tibia, e se você não sabe um dos criadores foi tibiano, que desenvolveu bot para o jogo. Sem comparação pois alias são duas décadas na frente, mesmo com a criação de bots, o jogo continua atraindo muita gente. Não mencionei Tibia, só na questão dos maps, mas foi bom você comentar pois assim você entende um pouco sobre a história.

Abs,

Raitan

Mensagempor Raitan » Sex Ago 18, 2017 7:40 pm

hj ja estamos no amanha e nenhuma resposta, triste

lfeesp1
Contato:

Mensagempor lfeesp1 » Sáb Ago 19, 2017 12:17 am

jogo faliu?

djchiters

Mensagempor djchiters » Seg Ago 21, 2017 9:03 pm

lfeesp1 escreveu:jogo faliu?

quero joga tb adhsuadasda

teodorante

Mensagempor teodorante » Qui Ago 24, 2017 5:13 pm

há rumores que amanha tem testes !!

andrioli

Mensagempor andrioli » Qui Ago 24, 2017 8:41 pm

teodorante escreveu:há rumores que amanha tem testes !!

se tivesse eles avisariam uma semana antes kkkkk trola a galera não

bklaus

QUANDO?

Mensagempor bklaus » Sex Ago 25, 2017 9:40 am

Isso aqui parece abandonado, as últimas notícias da equipe, pelo que me consta foram 21 dias atrás! Não está na hora de darem notícias? Não seria bom manter uma constância, por exemplo, um post por semana dando um feedback para a comunidade do que está rolando, com algumas previsões, de quando deverá ser o próximo teste server e etc? Como muitos players sou da opinião de que deveria ser aberto um open beta, e ficar aberto, e abrir doações também para ajudar a equipe!

Carlos Preto

Re: QUANDO?

Mensagempor Carlos Preto » Sex Ago 25, 2017 10:08 am

bklaus escreveu:Isso aqui parece abandonado, as últimas notícias da equipe, pelo que me consta foram 21 dias atrás! Não está na hora de darem notícias? Não seria bom manter uma constância, por exemplo, um post por semana dando um feedback para a comunidade do que está rolando, com algumas previsões, de quando deverá ser o próximo teste server e etc? Como muitos players sou da opinião de que deveria ser aberto um open beta, e ficar aberto, e abrir doações também para ajudar a equipe!

Também espero noticias meu caro... imagino que o pessoal esteja trabalhando bastante e diariamente mas concordo com você mereceremos um feedback... a não ser que estejam nos preparando uma surpresa... mas não creio.

Voltar para “Geral”