Balanceamento - 13/06 -Lord Fawkes

browx
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Fev 08, 2020 2:55 pm

Balanceamento - 13/06 -Lord Fawkes

Mensagempor browx » Ter Jun 16, 2020 4:07 pm

Gostei bastante de ver que a equipe equilibrou algumas skills baseado nos feedbacks, parabéns a equipe espero que continuem ouvindo os jogadores.

Punhalada
- Tempo de recarga aumentado de 3 para 4 segundos
- Agora, ao acertar um alvo, sua força é aumentada em 10% / 15% por 2 segundos

Bom acho legal a proposta do buff antes de um combo com corte horizontal e a ult. Acho que seria um pouco mais util com um buff de 3-4 seg, mesmo se o cd for 5seg.

Escudo Esmagador e Provocação Intensa

Cd ficou ok, para abas as skills gostei da mudança

Lâmina Sanguessuga

- Tempo de duração reduzido de 30 para 20 segundos
- Tempo de recarga reduzido de 80 para 40 segundos

Essa foi a mudança mais importante que corrigiu a falta de sustein principalmenteem lvls mais baixos.
Espero que a skills fique assim no lançamento

Chuva de Espadas

- Tempo de recarga reduzido de 25 para 20 segundos
Um pequeno nerf no ult um pouco na contra mão de outras classes que tiveram o cd reduzido.

Acho interessante pensar que outras skills com o cd mais rapidos podem ser bloquadas pelo cd global.
Mas se a equipe acha necessario esse nerf, ok não vai ser tão impactante.

Sugestões

Acho que a unica coisa que poderia ser feita agora seria em relação a duração do buff principalmento os de 3min acho que deveriam passar a 10min pelo menos ou até 30min, não acho que iria prejudicar o gameplay isso pelo contrario tira uma tarefa repetitiva e que não contribui para a jogabilidade, vi que mudaram os do mago acho que seria legal dar um atenção a isso.

Quanto ao dano eu ainda acho que mais uma opção de dano ao redor seriam importante existem tantas skills que estão inuteis.
Para mim o que falta no cavaleiro para dano seria uma skill que desse bleed em toda box para combar com a lamina sanguessuga.
Mas do que pude ver gostei bastante perto do primeiro test se passar da forma como está estaria equilibrado e mais dinamico o gameplay.
Parabens a equipe por acompanhar o feedback da comunidade.
Abraço.
Lord Fawkes

Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes