Feedback sobre o balanceamento do Cavaleiro
Enviado: Seg Jun 08, 2020 6:38 pm
Estava level 105 durante o Test Server, usei a mesma build que uso no servidor normal.
Gostei muito da redução de tempo de recarga das habilidades, ficou mais dinâmico e divertido de jogar, porém acho que da mesma forma que o dano reduziu proporcionalmente, o custo de mana também deve ser reduzido proporcionalmente em todas as habilidades afetadas.
Testei algumas hunts e percebi que o DPS aumentou, mas devido ao nerf da Lâmina Sanguessuga está muito mais difícil sobreviver e o gasto aumentou muito. No geral teve um leve aumento no exp/h, um gigantesco aumento no gasto das hunts e muito mais chances de morrer.
Uma das coisas que mais me incomodou no test server foi o fato de não ser possível utilizar três habilidades de ataque como as outras classes, usava duas e já entrava em exaustão, acredito que seja um bug causado pela passiva Invocação de Espadas. Espero que isso seja corrigido.
Seguem as opiniões e sugestões em relação às habilidades alteradas que testei:
Corte Horizontal e Bumerangue:
Ficou muito bom com a redução do tempo de recarga.
Sugestão: Reduzir o custo de mana proporcionalmente.
Provocação Intenso
Essa redução no tempo de recarga vai ajudar muito quando estiver em grupo. Ótima mudança.
Sugestão: Reduzir o custo de mana proporcionalmente.
Lâmina Sanguessuga
Essa habilidade foi muito nerfada e causou um grande desbalanceamento no Cavaleiro.
Sugestão: Roubo de vida reduzido de 16%/24%/32% para 12%/18%/24%. Aumentar a duração para 30 segundos e reduzir o tempo de recarga para 60 segundos. Esqueça a parte do sangramento, pois só temos uma habilidade single target com esse efeito.
Chuva de Espadas
O aumento do tempo de recarga dessa habilidade prejudicou muito a rotação de habilidades de ataque da Classe.
Sugestão: Aumentar o dano dessa habilidade para compensar o aumento do tempo de recarga e aumentar a duração da Lâmina Sanguessuga para que ela possa ser usada duas vezes recuperando uma porcentagem de vida, como era antes.
Gostei muito da redução de tempo de recarga das habilidades, ficou mais dinâmico e divertido de jogar, porém acho que da mesma forma que o dano reduziu proporcionalmente, o custo de mana também deve ser reduzido proporcionalmente em todas as habilidades afetadas.
Testei algumas hunts e percebi que o DPS aumentou, mas devido ao nerf da Lâmina Sanguessuga está muito mais difícil sobreviver e o gasto aumentou muito. No geral teve um leve aumento no exp/h, um gigantesco aumento no gasto das hunts e muito mais chances de morrer.
Uma das coisas que mais me incomodou no test server foi o fato de não ser possível utilizar três habilidades de ataque como as outras classes, usava duas e já entrava em exaustão, acredito que seja um bug causado pela passiva Invocação de Espadas. Espero que isso seja corrigido.
Seguem as opiniões e sugestões em relação às habilidades alteradas que testei:
Corte Horizontal e Bumerangue:
Ficou muito bom com a redução do tempo de recarga.
Sugestão: Reduzir o custo de mana proporcionalmente.
Provocação Intenso
Essa redução no tempo de recarga vai ajudar muito quando estiver em grupo. Ótima mudança.
Sugestão: Reduzir o custo de mana proporcionalmente.
Lâmina Sanguessuga
Essa habilidade foi muito nerfada e causou um grande desbalanceamento no Cavaleiro.
Sugestão: Roubo de vida reduzido de 16%/24%/32% para 12%/18%/24%. Aumentar a duração para 30 segundos e reduzir o tempo de recarga para 60 segundos. Esqueça a parte do sangramento, pois só temos uma habilidade single target com esse efeito.
Chuva de Espadas
O aumento do tempo de recarga dessa habilidade prejudicou muito a rotação de habilidades de ataque da Classe.
Sugestão: Aumentar o dano dessa habilidade para compensar o aumento do tempo de recarga e aumentar a duração da Lâmina Sanguessuga para que ela possa ser usada duas vezes recuperando uma porcentagem de vida, como era antes.