tiros precisos

pakizin
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 11:47 pm

tiros precisos

Mensagempor pakizin » Dom Jun 07, 2020 11:54 am

tiros precisos antes era ruim e agora inviavel, acho que ficaria legal se desse pra usar disparo duplo, flecha letal e tiro vampirico junto com tiros precisos, deixar tiros precisos da forma que esta nao faz sentido, a classe teria que ativar a skill e usar apenas ataques basicos, porem o dano dos ataques basicos flutua muito e nao sao confiaveis.

caireis
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:36 am

Re: tiros precisos

Mensagempor caireis » Sáb Jun 20, 2020 4:51 am

Cara, eu curti a ideia. Gostaria que tivesse uma build focada em at básico pq pra mim ser arqueiro é isso. Nao é ficar dependendo de magias pra bater e tomar exaust. DPS e single target, essa é a função do Archer não explosão em dano.
[b]Caio Reis X[/b]

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: tiros precisos

Mensagempor megalhoes » Sáb Jun 20, 2020 3:24 pm

tiros precisos antes era ruim e agora inviavel, acho que ficaria legal se desse pra usar disparo duplo, flecha letal e tiro vampirico junto com tiros precisos, deixar tiros precisos da forma que esta nao faz sentido, a classe teria que ativar a skill e usar apenas ataques basicos, porem o dano dos ataques basicos flutua muito e nao sao confiaveis.
A única coisa ruim do tiros precisos é que ele te da lentidão em vez de fragilidade.
Imagem


Voltar para “Servidor de Testes”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes