Notas de Desenvolvimento #3 - Test-Server 3

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zerus
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Notas de Desenvolvimento #3 - Test-Server 3

Mensagempor zerus » Sex Mai 26, 2017 2:57 pm

Bem Vindos a mais uma Nota de Desenvolvimento! Estamos aqui para informá-los sobre algumas coisas que foram melhoradas desde o último teste. Vamos lá!

Sistemas:

MOVIMENTAÇÃO
- Agora é possível se movimentar pelas teclas WASD.
- Ao apertar duas teclas de movimento ao mesmo tempo, o personagem vai para a diagonal referente aos botões apertados.

LOOT
- Agora ao clicar em "pegar tudo" a janela é automaticamente fechada.
- Agora o tamanho da janela de loot é salvo, caso você diminua ela e coloque em um ponto da tela, na próxima vez que abrí-la ela estará com as mesmas configurações.

GRUPO
- Alguns bugs gerais corrigidos. Ícones maiores, facilitando a visualização do que se trata.

PVP
- Se algum player atacar o outro fica 2 min sem poder deslogar ou entrar em área protegida.
- Se um player matar o outro fica 15 min sem poder deslogar ou entrar em área protegida.

MÁ FAMA (adicionado)
* Ganho de Pontos
- +5 pontos por Morte Justa.
- +10 pontos por Morte Injusta.
- +15 pontos por Morte Covarde.

* Condição para o ganho de pontos
- Matar a vítima em condições que não abrangem "Morte Injusta" ou "Morte Covarde" = Morte Justa.
- Matar a vítima, sendo a fórmula: [1/3 do level da vítima + level da vítima] menor do que o seu level, tendo uma diferença mínima de 5 leveis = Morte Injusta.
- Matar a vítima, sendo a fórmula: [1/2 do level da vítima + level da vítima + 25] menor do que seu level = Morte Covarde.

OBS.: Participar de lutas de outras pessoas lhe aplicam condições referentes a você e a vítima, sem levar em conta o agressor inicial.
OBS2.: Se a vítima matar o agressor, ela não é punida por isso.


Ex. 1: Level 10 mata um level 9.
Não se encaixa em outras condições = Morte Justa.

Ex. 2: Level 30 mata um level 20.
20 + (1/3 de 20) = 26.
(30>26) e ((30-26)>5) = Morte Injusta.

Ex. 3: Level 26 mata um level 20.
20 + (1/3 de 20) = 26.
(26=26) e ((30-26)>5) = Morte Injusta.

Ex. 4: Level 23 mata um level 20.
20 + (1/3 de 20) = 26.
(23<26) e ((23-20)<5) = Morte Justa.

Ex. 5: Level 17 mata um level 13.
13 + (1/3 de 13) = 17.
(17=17) e ((30-26)<5) = Morte Justa.

Ex. 6: Level 50 mata um level 10.
10 + (1/2 de 10) + 25 = 40.
(50>40) = Morte Covarde.

Ex. 7: Level 10 mata um level 52.
Não se encaixa em outras condições = Morte Justa.


* Perda de Pontos
- Por dia, após o save server, todo jogador perde 1 ponto de má fama.
- Se o jogador morrer por outro jogador, perde 5 pontos de má fama.

*Efeitos dos Pontos
- Todos personagens começam com ZERO
- Em caso de agressão, o agressor permanecerá com o ícone A por 2 minutos.
- Em caso de morte, o agressor permanecerá com o ícone A por 15 minutos.

*Consequências por acúmulo de pontos

30+
- 5% menos de XP adquirido de monstros.
- 5% dano reduzido contra player.

50+
- 10% menos de XP adquirido dos monstros.
- Ícone C permanente no personagem indicando que se for morto o agressor não recebe pontos de má fama.
- 25% de chance de cair 1 equipamento / bag em caso de morte.
- 10% dano reduzido contra player.

75+
- 15% menos de XP adquirido dos monstros.
- Ícone D permanente no personagem indicando que se for morto o agressor não recebe pontos de má fama.
- 25% de chance de cair ate 3 equipamento / bag em caso de morte.
- 25% dano reduzido contra player.
- 25% dano a mais recebido de player.

100+

- 25% menos de XP adquirido dos monstros.
- Ícone E permanente no personagem indicando que se for morto o agressor não recebe pontos de má fama.
- Cai todos os equipamentos / bag em caso de morte.
- 50% dano reduzido contra player.
- 50% dano a mais recebido de player.
- Não pode atacar nenhum jogador, somente se for atacado.

*Ícones
A [Branco] - Jogador iniciou agressão em um jogador que não possui nenhum ícone.
B [Amarelo] - Jogador iniciou agressão em um jogador que possui algum ícone sem estar vinculado à luta diretamente.
C [Vermelho] - Ícone permanente 50+.
D [Roxo] - Ícone permanente 75+.
E [Preto] - Ícone permanente 100+.

Npc's:
- Adicionada falas e quests em alguns npc's que não tinham interação.
- Arrumada algumas quests que estavam com algum problema/erro.
- Adicionado alguns npc's novos no mapa, alguns com interação, outros ainda sem.

Mudanças no Mapa:
- Adicionado algumas áreas de caça.
- Tempo de respawn de algumas criaturas ajustado.
- Detalhamento gráfico em alguns locais melhorado/adicionado.

Balanceamento de Classes:

MAGO
- Cooldown da magia míssil de fogo aumentou de 6 para 8 segundos.
- Custo da magia míssil de fogo aumentou de 18 para 20 de mana.
- Pequena redução de dano na magia míssil de fogo.
- Pequena redução de dano na magia bola de fogo.
- A magia cura é menos efetivo em magos,
porém o custo diminuiu de 45 para 35 de mana.
- A magia faísca aumentou o cooldown de 5s para 8s.
- Diminuição do tempo meteoro e aumento da área de 3x3 para 5x5.

ARQUEIRO
- Redução no custo de mana para criar flechas.
- Redução do cooldown de 5min para 2min na criação de flechas.
- Agora o arqueiro conjura 40 flechas, ao invés de 30.

BARBARO
- Melhoria de dano na magia corte triplo.
- Melhoria na magia de recuperação.

CAVALEIRO
- Melhoria na magia de recuperação.

Coisas Gerais:
- Várias mensagens de servidor foram adicionadas.
- Vários Bugs arrumados.
- Arrumado alguns problemas referentes a condição de batalha (agora é possível deslogar em batalha, mas seu personagem continuará ativo no jogo durante 30s).
- Melhorado vários itens em questão de drop rate, assim como outros itens acrescentados para a venda.
- As quests estão com o Quest Log atualizados e arrumados, conforme o pedido pelos NPC's.
- Outros Bugs diversos arrumados.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
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