Notas de Atualização - 14/10/2019

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zerus
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Notas de Atualização - 14/10/2019

Mensagempor zerus » Seg Out 14, 2019 3:34 pm

Eae galera do Bloodstone!

Neste patch teremos algumas alterações interessante para os arqueiros além de um novo sistema que ainda está em fase primária de testes. Sem mais enrolações, vamos ao patch!

CLASSES

Arqueiro:
(Buff)
- Flechas: Fizemos uma alteração na maneira como as flechas funcionam. Agora será mais fácil perceber a alteração de dano que elas causam.
- Disparo Triplo: Delay entre cada flecha 1000ms -> 500/400/300ms.
- Conjuração de Flechas: Conjura 30 flechas I/flechas II/ flechas III -> Conjura 50 flechas I/flechas II/ flechas III.
- Tiro Grudento: Tempo de recarga 22s -> 22/20/18s.
- Tiro Duplo: Tempo de recarga 9s -> 7/4s.
- Tiro Rápido: Tipo ataque -> passiva.
- Tiro Rápido: A cada ataque possui 15% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 500ms pelos próximos 6s. (Habilidades que causam dano também pode ativar Tiro Rápido.
- Tiros Múltiplos: Reduz em 30% o dano das flechas nos alvos adicionais -> reduz em 10%.
- Dupla Regeneração: Melhorado as quantidades de regeneração.
- Dupla Regeneração: Adicionado level 2 da magia.


(Nerf)
- Disparo Triplo: Não aplica mais dano real.
- Tiro Grudento: A gosma do chão reduz a velocidade de movimento de quem passa em cima em 30/45/50 -> 30/30/30.
- Tiro Duplo: Leve redução no dano da habilidade no level 2.


Habilidades genéricas:
(Buff)
- Primeiros Socorros: Cura levemente aumentada.
- Aumento de Velocidade: Tempo de recarga 60s -> 30s.
- Evasão: Fizemos uma alteração na maneira como a evasão funciona. Agora será mais fácil perceber sua eficácia, que também foi melhorada.


(Nerf)
- Paralisia: Reduz a velocidade de movimento do paralisado em 90% -> 80%.

ÍTENS

Flechas:

Fizemos mais uma alteração nos danos das flechas. Excluímos a aquisição de flechas IV e V, assim podendo fazer com que a alteração das flechas I, II e III, sejam mais notáveis e impactantes. Para Que os itens não sejam inutilizados pelos jogadores, não deletamos as flechas IV e V do jogo, pelo contrário, elas estão com a mesma força que a flecha III, porém não será mais possível a aquisição dessas flechas por nenhum meio. Uma vez gastas, elas não existirão mais no mundo do jogo.

- Flecha II: Potencializa o dano da arma em 10% -> 15% (além da alteração de funcionamento).
- Flecha II: Preço do pacote 200 -> 100.
- Flecha III: Potencializa o dano da arma em 20% -> 30% (além da alteração de funcionamento).
- Flecha III: Preço do pacote 400 -> 200.


Amuletos:

- Amuleto da recuperação:
Vida regen: 2 -> 4
Mana regeneração: 2 -> 4


- Amuleto do Iniciante:
Vida regen: 1 -> 2
Mana regeneração: 1 -> 2


- Amuleto Evasivo:
Evasão: 5 -> 25

- Colar da vida I:
Vida regen: 1 -> 2

- Colar da vida II:
Vida regen: 2 -> 4

- Colar da vida III:
Vida regen: 3 -> 6

- Colar da vida IV:
Vida regen: 4 -> 8

CRIATURAS

Balanceamento:

- Centaur Bull:
Dano reduzido

- Giant:
Aumento de velocidade: Já não aumenta a velocidade tanto quanto antes.

SISTEMAS

Forja:

Alteramos e melhoramos a experiência adquirida pela forja de armas, de acordo com o seu requisito de skill para ser feita. Agora também é possível forjar fragmentos! A partir de 10 fragmentos você pode transformá-lo em um de nível superior.

Além disso estamos adicionando o sistema de raridade nas armas. Agora ao forjar armas elas possuem uma chance de virem com diferentes raridades, das quais lhe trazem alguns benefícios:

Comum: Dano e chances de status secundários iguais aos atuais (cor cinza).
Rara: 102~105% do Dano original + 100% de chance de vir com um status secundário + Chances normais dos status já cadastrados. (cor verde)
Épica: 106~109% do Dano original + 100% de chance de vir com um status secundário + 50% de chance de vir com um status secundário adicional + Chances normais dos status já cadastrados. (cor azul)
Mítica: 110~113% do Dano original + 100% de chance de vir com um status secundário + 100% de chance de vir com um status secundário adicional + Chances normais dos status já cadastrados. (cor roxa)
Lendária: 114~117% do Dano original + 100% de chance de vir com um status secundário + 100% de chance de vir com um status secundário adicional + 100% de chance de vir com um status secundário adicional + Chances normais dos status já cadastrados. (cor dourada)

Não apenas possuem a chance de virem com estas raridades, porém também podem já vir melhoradas! Desde +1 até +3.

NOTA: Este sistema está em fase inicial de testes e pode não estar funcionando perfeitamente, por isso os reports sobre ele serão de extrema importância. Ele será melhor polido na próxima atualização.
NOTA²: Os status secundários apenas aparecerão para armas que assim o possuem. Armas que não possuem status secundários adicionais cadastrados terão apenas o aumento no dano.


CORREÇÃO DE BUGS

Corrigimos diversos bugs, porém listarei apenas alguns dos mais impactantes:

- As Aventuras de Sands Quest corrigida.
- Ajustes na habilidade Ressurreição para evitar que o personagem fique travado após o uso.
- Alguns problemas na inconsistência do sistema de skull foram ajustados.
- Entrega dos emblemas de proteção agora estão corretas.
- Descrição das habilidades atualizadas para melhor entendimento das mesmas.
- Corrigido mensagem de perda de emblemas e experiência no momento da morte.
- Cargas de amuletos agora atualizam enquanto equipados.
- Adicionado custo à melhoria das novas armaduras.
- Tiro Grudento não sobrepõe mais cenários.
- Espírito Defensor corrigido.
- Diversas missões arrumadas.
- Pergaminhos de proteção possuem descrição
- Proteção magica amaldiçoada corrigida
- Corrigido problema com acúmulos de efeitos negativos.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
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