Eae galera do Bloodstone!
Este patch será um pouco mais curto, com não tantas alterações, mas isso porque estamos trabalhando em coisas maiores que precisam ser lançadas de uma vez (Ilha nova com algumas hunts e quests e também com o 5º emblema), até a completude desta ilha, ela não será liberada, porém, enquanto isso, iremos realizando essas atualizações mais curtas e com mudanças mais focadas no que já se tem no jogo. Sem mais enrolação, vamos ao patch!
ÍTENS
Amuletos:
Fizemos uma revisão nos amuletos e adicionamos carga e tempo em muito deles. Desta maneira o mercado de amuletos será mais ciclado, pois eles são gastos, tornando a pilhagem desses itens mais interessante e mais valorosas. As cargas são gastas de diferentes maneiras, como atacando e sendo atacado.
- Amuleto do iniciante (novo):
Vida Regen 1
Mana Regen 1
Duração: 2 horas
- Amuleto Kanmalli: Adicionado 5000 cargas.
- Amuleto da luz: Adicionado duração de 2 horas.
- Amuleto da força: Physical Dmgg 25 -> 30; Level Mínimo 60 -> 40; adicionado 5000 cargas.
- Amuleto da recuperação: Adicionado duração de 2 horas.
- Amuleto do aventureiro: Adicionado duração de 2 horas.
- Amuleto Proteção Glacial: Resistência Água 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Amuleto Proteção Katrina: Resistência Ar 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Amuleto Proteção Natural: Resistência Terra 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Amuleto Proteção Negro: Resistência Trevas 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Amuleto Proteção Real: Resistência Físico 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Amuleto Proteção Sagrada: Resistência luz 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Amuleto Proteção Vulcano: Resistência fogo 5% -> 7%; adicionado 1000 cargas.
- Colar da vida I, II, III, IV: Adicionado duração de 2 horas.
- Colar do Urso: Adicionado 5000 cargas.
- Colar Enigma: Adicionado 5000 cargas.
- Colar Espiritual I, II, III, IV: Adicionado duração de 2 horas.
- Colar Templo da Lua: Adicionado 1000 cargas.
- Colar voodo: Aumento do dano mágico 5% -> 7%; Adicionado 5000 cargas.
Além dessas alterações, agora organizamos melhor o drop de amuletos e anéis nas criaturas.
CRIATURAS
Balanceamento:
Não fizemos grandes alterações nas criaturas. Na verdade, nos focamos naquelas que poderiam estar com algum ganho/h fora da curva, seja para mais quanto para menos.
- Maragma
- Chaneque
- Chaneque Boom
- Chaneque Xama
- Wormib Gray
- Goblin Warrior
- Glowing Ant
- Warg
Além dessas mudanças nos loots, houve também uma pequena alteração em algumas magias das criaturas.
- Trimmed Troll: Reduzida a chance de soltar apocalipse.
- Bandit: Reduzida a chance de soltar corte preciso.
- Bandit: Reduzida a chance de soltar adaga voadora.
Também foi feita uma mudança na magia “apocalipse” que as criaturas usam. Agora ela contará com mais tempo de resposta.
- Apocalipse: A pedra central cai depois de 500ms -> 1000ms.
Hunts:
Fizemos algumas revisões e alterações em algumas hunts, visando elas ficarem mais interessantes para os jogadores caçarem por esses lados.
- Hunt de Savage Troll; Norte da floresta Deahnar: Menos bloqueio pelo caminho, Tempo de respawn reduzido em 10%.
- Hunt de Orc; Acampamento Krunarak Thrunurr: Criaturas reorganizadas nas áreas de acesso inicial para melhor hunt.
- Hunt Bandit; sudeste de Donncaster: Tempo de respawn reduzido em 10%.
- Hunt de Slime; sudeste de Donncaster: Tempo de respawn reduzido em 10%.
- Hunt de Bandit; Caverna do Cabo: Tempo de respawn reduzido em 10%.
- Hunt Mutant; Masmorra de Donncaster: Reorganização de quantidade e posicionamento das criaturas para uma melhor hunt.
- Hunt Skeleton Berserker; Masmorra de Donncaster: Reorganização de quantidade e posicionamento das criaturas para uma melhor hunt.
CLASSES
Bárbaro:
(Buff)
- Golpe Profundo (novo): Passivo - causa hemorragia por 2 segundos a cada ataque básico, não acumula. O efeito não é aplicado caso a criatura já esteja com hemorragia.
- Investida: Tipo ataque -> Suporte.
- Investida: Não causa mais dano.
- Investida: Aumento de cooldown 12s -> 20s.
- Esmagar: Custo para adquirir level 2 é de 4p -> 5p.
(Nerf)
- Apocalipse: Tempo para cair a pedra central é de 500/500ms -> 1000/750ms.
Cavaleiro:
(Buff)
- Invocação de espadas: Retirado cooldown de 1s entre uma girada de espada e outra.
- Armadura Amaldiçoada: Agora ganha 1 ponto adicional a cada 2 leveis.
Arqueiro:
(Buff)
- Tiro Grudento: Aumento na lentidão da gosma em todos os níveis.
CORREÇÃO DE BUGS
- Corrigido Dano de magias próprias e de aliados contra os summons.
- Corrigido dano dos summons com armas multi-elementais.
- Corrido problema de forja na Foice (estava consumindo a receita errada).
- Corrigido os Projéteis das armas do xamã.
- Quest do Barco de Oakendor revisada.
- Corrigido problema dos buracos armadilha, onde muitas vezes era necessário clicar na corda duas vezes para subir.
- Corrigido problema com a casa “Donncaster Casa Nobre 02”.
- Corrigido problema na quest “Cozinha do Voldem”, onde ele pegava itens mesmo sem completar a quest.
- Corrigido problema com o chat.
- Corrigido o problema da estalagmite de gelo.
- Corrigido ouro para criar barra de Latão Elemental.
- Corrigido problema com a pintura em alguns andares.
- Corrigido o nome da magia Disparo Triplo.
- Atualizada descrição do Tiro Perfurante.
- Atualizada descrição do Tiro Vampírico.
- Corrigida a descrição do Tiro de Fumaça.
- Corrigida a arma Cimitarra (agora é possível dar upgrade).
- Corrigidos problemas com Tiro Grudento.
- Corrigido bônus do Set Esquimó.
- Corrigido problema com leilão.
- Corrigido a entrega dos emblemas de proteção.
- Corrigido Bônus dos sets de Luz e Terra do xamã.
- Corrigido bug onde passivas mantinham efeitos mesmo depois de esquecer a habilidade.
- Corrigido bug onde passivas não funcionavam imediatamente após adquirí-las.
Notas de Atualização - 12/09/2019
Notas de Atualização - 12/09/2019
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Re: Notas de Atualização - 12/09/2019
Complementando a nota do Zerus
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Xamã
- Cura divina, o poder de cura é 50% menos eficaz em summons.
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