Notas de Atualização - 19/07/2019

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Notas de Atualização - 19/07/2019

Mensagempor zerus » Sex Jul 19, 2019 3:31 pm

E ae galera do blood, tudo bem? Aqui temos mais uma nota de atualização! Sabemos que estavam muito ansiosos por essa atualização, e nós também! Cada dia mais queremos realizar as atualizações o mais periódico possível. Como estamos ainda trabalhando em muitos conceitos ao mesmo tempo é difícil de realizar essas atualizações em tão pouco tempo, mas quanto mais avançamos com o jogo, mais tranquilo será realizar estas atualizações periodicamente.

Dentre as novidades, gostaríamos de salientar que estamos liberando para acesso a Ilha Eastgrove! Ela será um local onde o jogador poderá treinar por um bom tempo desde o início até o meio de sua caminhada para crescer no jogo. Além disso, sabemos também que muitos estão ansiosos por Nekrotus. Ela está pronta, porém o acesso para ela não. Por isso pedimos um pouco mais de paciência. Ela com toda certeza virá no próximo update, falta muito pouco para podermos liberar este acesso.
Sem mais delongas, vamos para as mudanças!

SISTEMAS


Emblemas de proteção:

Como falamos no atividades da equipe #7 (viewtopic.php?f=7&t=8189#p40966), estamos inaugurando o sistema de emblemas de proteção. No tópico acima é possível ver com mais detalhes o sistema, porém darei um resumo. Agora, ao morrer, se perderá um valor igual a 70% da experiência necessária para o próximo level. Cada emblema de proteção adquirido (pode ser comprado em determinados NPC’s) reduz em 10% a experiência perdida, podendo chegar até apenas 20% de experiência perdida.


PvP:

Agora o PvP estará equilibrado em 3 categorias: Neutro, Opcional, Agressivo. Cada uma delas lhe possibilita uma diferente interação com o PvP do jogo. Mais detalhes podem ser vistos neste tópico: viewtopic.php?f=7&t=8189&start=10#p41163.


Áreas:

Agora será possível saber qual o nome da área em que o jogador se encontra, além de outras coisas que já estamos trabalhando, que vão também influenciar neste sistema. Mais detalhes no tópico: viewtopic.php?f=7&t=8189&start=10#p41204.


Eventos globais:

Juntamente com o sistema de áreas também temos o sistema de eventos pronto, que contará com invasões periódicas com avisos globais. Como ainda estamos em testes deste sistema, iremos liberar apenas um evento: Wolfang Leader. Ele poderá aparecer a qualquer momento do dia, uma vez por semana, sem dia definido. Além disso, infelizmente, não conseguimos implementar perfeitamente os anúncios dos eventos, então a única maneira de checa-los é estando no local no momento do evento...


Área de ação:

Também aplicamos agora uma opção que, quando habilitada, mostra a área que uma magia com mira irá atingir. Caso a mira esteja além do alcance mínimo necessário para soltar a magia, a área não aparecerá. Mais detalhes podem ser vistos no tópico: viewtopic.php?f=7&t=8189&start=10#p41313.


Casas:

Fizemos uma melhoria para o sistema de casas. Agora, ao perder a casa, seus itens são enviados para o seu depósito, ao invés de perde-los. Outra coisa é que agora visitantes, ao clicarem nas portas fechadas da casa, serão enviados para fora da casa.


Transferência de Ouro:
Acrescentamos uma função no jogo para transferência de ouro de um jogador para outro. Isso pode ser feito através dos NPC’s do banco. Basta colocar o nome do jogador para quem você deseja e a quantia em ouro.

CLASSES


Cavaleiro:

Proteção Alvo – Divide o dano em 50% -> Agora o usuário da magia recebe apenas 30% do dano, enquanto o beneficiado recebe 70%.
Lâmina Sanguessuga – Tempo de recarga aumentado; custo de mana aumentado.
Invocação de Espadas – Aplica dano a cada 1000ms -> Aplica dano a cada 1500ms.


Mago:

Nova habilidade - Manipulação das trevas – Melhora o domínio do elemento Trevas


Xamã:

Nova habilidade – Raio de Luz – Cria um raio de luz que atinge em linha reta, tendo 25% de chance de causar danos constantes (queimação).
Nova habilidade – Plasma de Luz – Gera uma forte explosão de luz em uma área 3x3 na área ou alvo selecionado.
Nova habilidade – Barreira de Luz – Cria uma parede de luz numa fileira de 4 tiles que reduz a velocidade em 35/52% e quebra 25/37% de defesa por 10 segundos a partir do momento da colisão.
Cura divina – Agora é 20% mais eficaz quando usada com um cajado de luz.
Caminho de Espinhos – Velocidade do avanço reduzido de 400ms -> 200ms; Causa stun depois de 2s. Causa dano extra depois de 2s.
Míssil de veneno – Dano do veneno aumentado de 4~5 > 8~10.
Pilar de Pedra – Tempo de recarga reduzido 15s > 13s.

Estamos ainda estudando mais habilidades de luz para próximas atualizações.


Bárbaro:

Ira Frenética – Redução na velocidade alterada 700/1000 -> 400/600; Chance de crítico alterada 15/22% -> 10/15%


Arqueiro:

Flechas II, III, IV, V melhoradas.
Poção de Vida Super agora pode ser usada a partir do nível 95.

CRIATURAS


Criaturas Loots Modificados:

Red Snake – Produto Específico adicionado
Ratazana – Queijo Adicionado
Quakan Guard – Anchova Retirada
Ahizo – Retirado: Colar Espiritual I; Anel Bravebold; Sacos de Equipamento
Black Bear – Loot Reduzido
Eyelord – Olho Retirado; Olho de Eyelord adicionado
Orc Scout – Couro Cru, Linha, Cordão, Colar Símbolo Bravura I retirados; Couro verde cru, Tecido Azul, Couro Curtido, Ombreira Orcus adicionados.
Kobold – Loot totalmente reformulado; Loot de Kobold adicionado
Thief – Fragmento metálico 4 adicionado
Stirge – Saco de Equipamento 40 adicionado
Kobold Wizard – Loot totalmente reformulado; Loot de Kobold adicionado
Lancer Shandu – Saco de Equipamento 40 adicionado
Troglodyte Archer – Saco de Equipamento 40 adicionado
Banshee – Saco de Equipamento 40 adicionado
Trimmed Troll – Saco de Equipamento 48 adicionado
Kobold Guard – Loot totalmente reformulado; Loot de Kobold adicionado
Troglodyte Druid – Saco de Equipamento 48 adicionado
Skeleton Gladiator – Saco de Equipamento 56 adicionado
Brute Minotaur – Saco de Equipamento 56 adicionado
Shaman Shandu – Saco de Equipamento 48 e 56 adicionado
Enraged Chuul – Saco de Equipamento 24 retirado; Saco de Equipamento 56 adicionado
Swamp Golem – Fragmento Mágico retirado; Poeira Mágica e Saco de Equipamento 48 adicionado
Ghost Rider – Saco de Equipamentos 56 adicionado
Wormib Giant – Saco de Equipamentos 48 adicionado
Executor – Saco de Equipamento 56 adicionado
Forest Golem – Saco de Equipamento 56 adicionado
Centaur – Rabo de Touro retirado
Crystal/Ruby/Emerald Golem – Punhado de Terra e Fragmento Mágico retirado; Pedra Preta e Poeira Mágica Adicionado
Wyvern – Chance de pilhar veneno de wyvern levemente aumentada
Dragonete – Saco de Equipamento 48/56 e pingente necromante retirados; ??? adicionado
Basilisk – Saco de Equipamento 24/56, fragmento mágico, frasco de veneno e couro verde cru retirados; Pena negra e pena reduzidas em quantidade; Poeira Mágica, Couro verde Curtido e Pedra preta adicionado


Criaturas Novas:

Dirty Rat
Goblin Guard
Goblin King
Primal Warrior
Primal Shooter
Primal Hunter
Steel Bulette
Mighty Thief


Criaturas Balanceamento:

Ancient Molpie – Dano levemente reduzido; Armadura aumentada
Quakan General – Retirado magia que aumenta vida máxima
Wise Kuromancer – Agora ataca a distância
Dragonete – Alcance reduzido; Velocidade reduzida; Dano reduzido.
Lich King – Corrigido

ITENS


Itens Alterados:

Antena de Ant – agora se chama Antena de Inseto
Pata de urso negro – 65 -> 55 gold
Pele de Urso Negro – 210 -> 150 gold
Jade – 200 -> 60 gold


Sacos de Equipamentos:

Agora os sacos de equipamento não possuem mais uma chance global de virem. Agora um saco de equipamento de level alto, se cair em uma criatura fraca, tem muito menos chance de aparecer, enquanto um saco de level baixo, quando em uma criatura forte, tem mais chances de aparecer.


Comidas:

Todas as comidas tiveram seus tempos de saciação reduzidos em 40%. Além disso reorganizamos as quantidades e chances das comidas virem como pilhagem.

HUNTS


Ilha nova – Eastgrove Island – agora estará disponível!
Agora o Cemitério de Oakendor conta com mais Zombie Soldiers.
Leve alteração no respawn de Swamp Golem da Ilha Whilspe.
Hunt nova de Primal.
Agora os fundos da masmorra de Oakendor possuem mais Executores.
Hunt de Ettin alterada, retirado alguns cloakers.
Hunt de Frost Dragon melhorada.
Hunt de Basilisk melhorada.
Minotauros da Caverna do Farol retirados, Primals adicionados no lugar.
Agora aos fundos do acampamento Krunarak Thrunurr (acampamento dos Orcs) existem mais orc commanders.

EQUIPAMENTOS


Armas de Nyog rebalanceadas para o level 96.
Agora é possível melhorar as armas de Kanmalli.
Revisão dos sets do level 80 que aplicam bônus.

BUGS/MELHORIAS


Bigmap otimizado.
Corrigido diversos bugs de quests.
Corrigido um bug de dano à distância do cavaleiro.
Corrigido bug do provocar aplicar caveira.
Corrigido bug da habilidade “Mártir” do Cavaleiro.
Launcher otimizado (será necessário fazer download do novo launcher)
Corrigido diversos bugs e agora melhor otimizada a batalha contra o Lich King.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes