Página 1 de 1

Notícias update 0.22

Enviado: Sex Jul 05, 2019 2:30 pm
por zerus
Estávamos muito empolgados para lançarmos o update hoje. Porém após finalizarmos alguns ajustes percebemos que existiam alguns problemas crônicos em uma das melhorias que realizamos. Devido à isso o update não será realizado hoje.

Sabemos o quanto isso pode ser desanimador e por isso estaremos liberando um pequeno bônus para vocês neste final de semana.

Este final de semana contará com Loot Dobrado e Experiência Dobrada!

Sabemos que todos estão ansiosos pelo update, porém ao encontrarmos esse problema verificamos a necessidade de realizar muitos mais testes internos, por isso decidimos adiá-lo, para evitar problemas generalizados entre os jogadores. Agradecemos à paciência!

Re: Notícias update 0.22

Enviado: Ter Jul 09, 2019 9:30 pm
por tamaxmus
Infelizmente contamos com um imprevisto, um dos nossos programadores responsável pelo launcher está passando por uns problemas pessoais e tivemos que adiar novamente a atualização. Como esta atualização contém várias mudanças, inclusive um novo launcher, decidimos realizar a atualização somente com a presença dele para que não ocorra nenhum problema durante esse processo.

Por conta deste imprevisto a atualização ocorrerá somente na próxima semana com previsão para no máximo até dia 19/07. Note que este é o prazo máximo estipulado, vamos trabalhar para que ocorra antes desta data.

Pedimos a compreensão de todos.

Um bom jogo a todos ;)