Notas de Desenvolvimento #1 - Test-Server

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zerus
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Notas de Desenvolvimento #1 - Test-Server

Mensagempor zerus » Ter Dez 27, 2016 5:45 pm

Olá Galera!

Geral:

Notamos que a maioria de vocês estão com bastante dúvidas sobre "como anda o desenvolvimento do game", então decidimos criar essa postagem para deixá-los
mais a par do que está acontecendo.

Na abertura do primeiro test-server (dia 21/12/2016) enfrentamos alguns problemas cruciais, que não poderiam estar acontecendo neste primeiro closed beta,
como problemas de estabilidade do servidor, o que não aconteceu em nossos testes preliminares.
Por estes motivos, encerramos o teste server antes do previsto e mergulhamos a fundo para encontrar a causa desses erros, pois caso contrário,
não conseguiríamos um teste preciso das funções básicas do jogo, e consequentemente, vocês teriam uma experiência desagradável "in game".

Desde que fechamos o primeiro Test-Server estamos a todo vapor para corrigir os erros mais cruciais que encontramos, então paciência galera!

Funcionalidades:

Outra questão importante que percebemos é que muitas funcionalidades do jogo não ficaram claras, pois para quem participa no nosso fórum, pode ver que
algumas sugestões postadas na seção de "Feedback e Sugestões"
já existem no jogo, porém, por não estarem tão intuitivas, a maioria dos jogadores não conseguiram desfrutar delas,
por isso, estamos trabalhando numa seção de Tutoriais no Fórum, para que possamos explicar as funcionalidades básicas do jogo para todos os jogadores.

Quero lembrar também que na seção de "Feedback e Sugestões" muitas pessoas estão criando tópicos de características que implementaremos no jogo futuramente,
que por conta disso, não estarão disponíveis nestas primeiras versões dos Testes-Servers, pois conta com sistemas um pouco mais complexos, que ainda precisamos revisar melhor.
Alguns desses sistemas são:

- Andar por teclas alternativas, como "WASD"
- Janela diferenciada de loots, além de sua otimização sobre quem ganhará o loot se mais de um player estiver matando a mesma criatura
- Algumas funcionalidades a mais do Tooltip (Janela de informações dos items)
- Melhoramento de armas
- O Sistema de má fama, além do modo assassino, Entre outros.

Da Ilha Inicial:

Também notamos que a ilha inicial do jogo (mapa onde ocorreu o primeiro Test-Server e onde ocorrerá os próximos também) estava necessitando de uma remodelação,
pois muitos jogadores não conseguiram completar sequer a primeira quest do NPC Alex Strongarm, por questões de espaçamento e respawn de criaturas, por conta disso,
não conseguia atender uma demanda maior de jogadores. Por isso, remodelamos uma parte da ilha, para lhes trazerem uma experiência mais agradável desde o início do jogo.



Espero que entendam que a equipe toda está trabalhando para corrigir os erros mais cruciais para conseguir trazer mais um Test-Server para vocês com mais qualidade.
Enquanto isso, discutam sobre coisas que vocês gostariam de ver no jogo nas seções "Geral" e "Feedback e Sugestões".
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
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