Sobre a Invisibilidade

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Sobre a Invisibilidade

Mensagempor zerus » Sex Jun 07, 2019 10:04 pm

Nós estamos cientes o bug da invisibilidade, já encontramos o problema e corrigimos ele internamente, por isso vim para esclarecer a todos o problema.

Nós tínhamos notado que o jogo não estava tão otimizado ainda para os jogadores, por isso procuramos otimizar o máximo possível. Muitos estão notando isso no minimapa, por exemplo. Nesta missão de otimizar o jogo, acabamos criando uma medida que reduzia a quantidade de informações que seu client armazenava, para ocupar menos memória.

O problema é que acabamos reduzindo muito e, principalmente, devido ao fato de que no servidor oficial existe ping (mesmo que sejam milissegundos), acaba que há a possibilidade de uma dessas reduções ocorra no momento errado, causando a invisibilidade daquele personagem / monstro para você.

Nós conseguimos reproduzir o problema internamente, encontramos este erro e já o corrigimos. Porém precisamos ainda fazer diversas verificações.

Como se trata de um problema crítico, estaremos realizando outra atualização na semana que vem, cremos que segunda, para resolver este e outros pequenos problemas. Pedimos desculpas pelo inconveniente, e esperamos que todos possam entender.

PS.: Este problema é totalmente diferente do que o antigo problema de invisibilidade. Existem muitas formas de se chegar ao mesmo problema. Quando um problema do tipo "renasce", muitas vezes são por motivos diferentes. E o beta serve exatamente para isso, conseguirmos encontrar esses problemas sem lesar os jogadores que tem investido no jogo.

PS².: Não é necessário criar muitos tópicos sobre o mesmo problema. Verifique se o problema já não foi relatado e então comente o seu caso no mesmo tópico, ou não se preocupe, porque se já existe um tópico, já vimos à respeito! ;)
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 282 visitantes