Nota Oficial

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Nota Oficial

Mensagempor zerus » Sex Mai 24, 2019 9:56 am

Estamos cientes de que existem pessoas se passando por funcionários da Streamy, e que tem espalhado falsas notícias. Recebemos relatos de que algumas dessas pessoas tem dito que o servidor vai fechar no final do mês, dentre outras mentiras.

Qualquer informação que não esteja no fórum, sendo postada por um dos administradores, no facebook, ou dentro do jogo através de GM's (que podem ser identificados dentro do jogo pelo título logo antes de seu próprio nome), não é oficial e não são confiáveis.

Sempre quando queremos dar alguma informação de importância usamos o fórum, principalmente, e secundariamente o facebook. Mesmo dentro do jogo os GM's não tem a função de dar informações, mas sim de analisar problemas, analisar dados do próprio jogo, resolver possíveis pequenos bugs (como ficar preso em um ambiente), entre outros.

Novamente venho a dizer: Os boatos que tem se espalhado "em nome da empresa" são falsos. Sempre busquem as fontes das informações e chequem o que estão dizendo com o que está no fórum.

Que todos tenham um ótimo jogo, e que não se propaguem mais falsas informações!
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes