Atividade da equipe #01

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zerus
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Atividade da equipe #10

Mensagempor zerus » Seg Jul 01, 2019 6:24 pm

Eae galera! Hoje vamos falar sobre mudanças no PvP.

Recentemente percebemos que precisaríamos de algumas melhorias no PvP como um todo. Tanto para jogadores mais casuais, que não gostam de se envolver com isso (que posteriormente terão a escolha de jogar em um servidor sem PvP).

Para isso estaremos realizando algumas mudanças:
- Morrer não mais lhe concederá perda de pontos de má-fama. Agora só será possível perder pontos de má-fama por tempo.
- Jogadores com Caveira Preta não mais poderão atacar outros jogadores. Com essa mudança jogadores que estiverem com Caveira Preta só poderão transitar entre as opções de PvP "Neutro" e "Opcional" e enquanto estiver com ela não poderá selecionar a opção de PvP "Agressivo" (será mais explicado mais ao fundo do tópico).
- Estaremos corrigindo possíveis bugs em relação à redução de dano causado por jogadores com altos pontos de má-fama.

Além dessas mudanças diretamente no PvP agora também estaremos mudando o botão de PvP. Ele ainda se encontrará no mesmo local, porém agora serão 3 botões que representam 3 configurações de PvP diferentes, das quais é possível transitar.

Neutro

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Quando se está na opção Neutro é impossível atacar jogadores. Não importa se está usando magia em área, magias que rebatem dano ou qualquer outra coisa. As interações de dano só acontecerão com o ambiente do jogo, ignorando jogadores.

Opcional

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Neste modo todas as interações de dano acontecerão tanto no ambiente do jogo quanto em jogadores que estão em status de batalha PvP, ou seja, caso alguém abra fogo contra você, basta clicar para atacá-lo. Da mesma maneira, magias em área e todas as interações de dano só acontecerão contra quem possuir status de batalha PvP.

Agressivo

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Neste modo a interação de dano pode ser feito com qualquer jogador sem restrição. Você pode atacar outros jogadores que não estão em batalha PvP, e os que estão também. Modo menos recomendado para quem que apenas jogar o jogo tranquilamente.

Acreditamos que essas 3 opções diferentes ajudarão os jogadores na hora de se safarem ou de planejarem a maneira que farão seu PvP. Além disso, com esse controle, conseguimos reduzir um pouco do abuso de jogadores que já possuem muitos pontos de má-fama, para que não consigam mais atacar ninguém (não podendo escolher a opção "Agressivo").

Espero que tenham gostado!
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zerus
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Atividade da equipe #11

Mensagempor zerus » Qua Jul 03, 2019 6:17 pm

Eae galera, vamos falar hoje sobre um sistema que tem nos empolgado.

Recentemente realizamos uma estrutura interna para conseguirmos cadastrar áreas. Basicamente agora conseguimos definir diferentes áreas do jogo para controle interno, como "cidade de Donncaster", "Floresta de Oldhan", e por ae vai.

Com esse cadastro podemos realizar diversas coisas como:

-Áreas com configurações específicas (como uma área Efforced PvP);
-Eventos que acontecem em uma determinada área (como diversos monstros serem invocados em uma área específica);
-Sons ambientes em uma área;
-Controle de áreas Premium;
-Efeitos de ambiente em determinada área (como chuva, neve, névoa, etc.);
-Aparecimento do nome da área.

Além dos citados existem diversas outras coisas que poderão ser feitas. Dentre essas, algumas que já estamos fazendo é aparecer o nome da área ao entrar nela, como mostrado nestas imagens:

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Também já estamos finalizando o controle para existirem eventos que acontecem nas determinadas áreas.

Para esse sistema funcionar necessita de um certo tempo para podermos cadastrar cada área, seu nome e suas características. Por isso lançaremos o update com apenas algumas áreas com seus nomes, e conforme os updates forem sendo feitos, mais áreas estarão com seus devidos nomes.

Ter o nome das áreas aparecendo ajudará os jogadores, principalmente os novatos, a se localizarem pelo mapa.

Estamos muito empolgados com as possibilidades que esse sistema nos proporciona, e espero que vocês também gostem dessa alteração! :D
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Atividade da equipe #12

Mensagempor zerus » Sex Jul 12, 2019 3:17 pm

Eae galera do bloodstone!

Uma das funcionalidades que implementamos e poderá ser habilitada/desabilitada na janela de opções é a área de ação. Agora, com esta opção habilitada, será possível ver a área que habilidades de mira atingirão, como no exemplo abaixo:

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É importante ressaltar que essa área aparecerá apenas para habilidades que estão com a opção "Use com mira". Algumas habilidades também se modelam de acordo com a direção que são soltadas, como a barreira de fogo. Nessas magias a marcação é única, pois ainda não conseguimos prever este posicionamento por essa seleção.

Outra coisa é que a área verde apenas mostra a área onde a magia PODE dar dano, porém não significa que ela vai aplicar dano ali, pois existem outros fatores que influenciam nisso, como se há uma parede na frente.

Ao passar o mouse pra longe da distância máxima que a magia pode ser solta a área some, indicando que não é possível soltar tão distante.

Bem, o que vim mostrar hoje é isso! qualquer dúvida pode ser postada na região de Dúvidas do fórum. Bom jogo!
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