Feedback e Sugestões - Resposta

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Feedback e Sugestões - Resposta

Mensagempor zerus » Seg Mai 08, 2017 3:11 pm

Eae galera do Bloodstone? tudo bem com vocês?

Primeiramente nós da equipe gostaríamos de agradecer a todos por participarem dos testes durante este final de semana. Sei que muitos se desanimaram com os rollbacks e gostaria de informar novamente que nunca realizamos um rollback sem aviso prévio. Sempre quando ele ocorre significa que aconteceu algum bug dentro dos nossos sistemas e programações que fez o servidor cair e não salvá-lo.

Deixamos o servidor aberto inclusive pensando nesses bugs que fazem com que o servidor caia, para podermos descobrir onde está o erro que em testes locais nem sempre conseguiremos encontrar. Sempre que desligamos o servidor por conta própria aparece uma mensagem no jogo e ele é salvo, por isso se durante o game você ver a mensagem de que o servidor cairá não se preocupe, pois seu progresso será mantido. Caso caia sem aviso significa que algum bug ocasionou a queda, e que iremos buscar qual foi esse bug para em versões futuras o mesmo não ocorrer.

Tivemos um grande progresso quanto à estabilidade do servidor desde o último teste, e isso se deve pelas inúmeras vezes que o servidor caiu por problemas que não conseguimos encontrar nos testes locais. E esse progresso também se deve graças a vocês que nos ajudam relatando bugs e feedback.

Sobre o último teste, ficamos bastante felizes com os resultados que obtivemos. Conseguimos encontrar muitos bugs e coisas a serem melhoradas. Neste momento posterior ao teste estamos lendo e analisando TODOS os feedbacks e sugestões que estão sendo postado por vocês. Não estaremos respondendo cada um em particular, porém gostaria de informar de que estamos lendo tudo que está sendo postado. Tanto na área de Feedback quanto na de Bugs. E por isso venho agradecer novamente pelo empenho de cada um nesse teste, seja para poder avançar e ver o balanceamento geral de classes, criaturas, itens, até sistemas e interface do jogo.

Nós da equipe da Streamy esperamos que todos tenham se divertido muito, e que continuem nos ajudando a cada servidor de teste.

Avante bravos guerreiros!
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes