LEIA ATENTAMENTE ANTES DE POSTAR

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
AnaoNeas
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Jul 20, 2018 5:47 pm

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE POSTAR

Mensagempor AnaoNeas » Sex Abr 12, 2019 2:31 pm

Percebemos que estamos tendo diversos tópicos com os mesmos assuntos no fórum, isso acaba por nos atrasar na moderação e resolução dos problemas do Beta teste. Um dos motivos talvez seja a falta de ciência de como funciona o sistema de pesquisa do fórum, mas também acreditamos que muitos não se atentam antes em de postar e verificar se o assunto já foi discutido, resolvido ou se está pendente.
Então para melhorar nosso sistema de reportes estamos criando uma lista com os tópicos mais comentados, seja ela uma solução ou apenas uma reposta de que estamos trabalhando no problema, isso vai ajudar a equipe na organização do fórum, assim deixando a comunidade mais saudável e melhorando a experiência dos jogadores de Bloodstone. Essa lista ficara fixada em cada área do fórum e será atualizada constantemente, a partir de agora excluiremos imediatamente os posts com tópicos repetidos.

Se você tem duvidas de como pesquisar leia as instruções abaixo, ela foi tirada do próprio sistema de pesquisa do fórum:

Pesquisar por palavras-chaves:
Você pode inserir + na frente de uma palavra que deve ser localizada na pesquisa e - na frente de uma palavra que não deve ser localizada. Escreva uma lista de palavras separadas por | se somente uma das palavras inseridas deva ser encontrada. Use * como complemento para resultados parciais.

Exemplo:

Imagem

Lista de tópicos já respondidos da área "Bugs

BUG DE HP (ANEL VITALIDADE) viewtopic.php?f=13&t=6942

BUG HP, FOOD E MANA viewtopic.php?f=13&t=6919

[BUG QUEST] Quest refinamento xamã viewtopic.php?f=13&t=7107

BUG ITENS MARKET viewtopic.php?f=13&t=7136&p=35233#p35233

Bug Anel do poder viewtopic.php?f=13&t=7099&p=35352#p35352

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes