Quanto a Bug Abusers

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Quanto a Bug Abusers

Mensagempor zerus » Ter Jul 17, 2018 11:20 pm

Estamos cientes que muitas pessoas dentro do jogo estão abusando de bugs, e essas pessoas muitas vezes não reportam o bug em questão. Sabemos da revolta coletiva que isso causa, e isso também nos afeta, afinal, quanto mais se demorar a reportar bugs, mais tempo demorará para o jogo ser lançado, visto que muitos bugs não conseguimos reproduzir em testes locais. Sabemos que tem tido uma onde histérica de frustração coletiva no fórum por causa de bug abusers.

Venho pronunciar que bug abuse não é tolerado. Estamos em uma fase do jogo em que sequer faz sentido abusar de bugs, visto que isso só atrasa o lançamento oficial do jogo.

Muitas vezes acontecem posts que citam possíveis bug abusers, falando sobre os bugs que cometeram, não reportaram e seguem cometendo. Não podemos simplesmente banir todos sem provas, por isso temos coletado as provas por vocês enviadas e então separando tudo que sabemos sobre os bugs em quem abusou de cada um deles. Porém no momento temos banido quem conseguimos verificar com 100% de certeza que estavam abusando de bugs.

Além disso, também possuímos um banco de dados com todas as informações de cada personagem, e com isso conseguimos perceber certas anormalidades em alguns chars, dos quais suspeitamos de abuso de bug, porém não podemos no momento focar todo nosso tempo apenas verificando char a char, conta a conta, pessoas que podem ou não ter abusado de bugs. Pois caso fizermos isso, o processo de consertar esses bugs, adicionar conteúdo, consertar outros problemas entre outras coisas de suma importância acabam sendo atrasadas, atrasando todo o cronograma do jogo.

Isso não significa em hipótese alguma que isso não terá punição. Como já citei acima, temos acesso aos reports de vocês, ao banco de dados de informações de cada char além de outras evidências. Mesmo com essas informações, temos banido principalmente aqueles pegos no ato do abuso, exatamente para que este trabalho não tome o tempo de coisas que são mais importantes para o jogo como um todo. Porém estamos tendo reuniões e discutindo medidas a serem tomadas, não estamos coniventes com a situação, afinal este não é o objetivo do jogo.

Dito isso, Todo tópico que incentivar bug abuse, que contenha discurso de ódio, preconceitos, e informações sem provas, não serão levados em consideração e o autor do tópico tomará advertência por tais conteúdos. O que pedimos é que ao postarem sobre algúm bug abuse, não poste apenas suas palavras, passem informações completas, como: Nick, Servidor, Classe, Qual bug está sendo abusado, Prints e/ou vídeos se possível. Apenas iremos realizar o banimento com todas as informações completas. Ou então nos reporte dentro do jogo com o nick do player, e então iremos até ele e poderemos executar o ban pelo abuso sendo pego no ato.

Espero que o posicionamento tenha sido claro a respeito deste assunto.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes