O que tem feito a Streamy?

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

O que tem feito a Streamy?

Mensagempor zerus » Ter Jul 17, 2018 3:46 pm

Olá bravos aventureiros!

Hoje venho os notificar sobre o que temos trabalhado nestas semanas, para que todos possam estar mais informados quanto ao que já estamos ciente, no que estamos mexendo para os próximos patchs e também para que possam passar feedbacks mais específicos, nos ajudando a melhorar ainda mais no que estamos trabalhando.

Sem mais delongas, aqui vai:

  • -- Client
    Estamos cientes dos problemas que tem ocorrido com a tela do jogo bugar ao subir ou descer de andar, ficando tudo preto. Nós já sabemos o que ocasiona isso, e por isso estamos trabalhando na solução deste problema. Sei que é um problema chato que muitas vezes atrapalha a jogabilidade, mas tenham um pouco de paciência, pois já estamos corrigindo isso. No más, caso este bug venha a acontecer e impeça que seu personagem trilhe o caminho desejado, desconecte e re-conecte o seu personagem que a tela voltará ao normal.


    -- Criaturas e Players
    Também estamos cientes do problema que faz com que criaturas e jogadores fiquem invisíveis. Além de estarmos cientes do problema também já sabemos por onde começar a arrumá-lo, então estaremos trabalhando nele também para os próximos testes.


    -- NPC's
    Muitos jogadores que decidiram desbravar além das terras de Bravebold para explorar se depararam com muitos NPC's que não possuíam fala ou então possuíam falas, porém sem ações. Esses NPC's ainda não estão completos por se tratarem de outras áreas das quais estamos em progresso. Por isso peço paciência da parte dos players, pois em patchs futuros esses NPC's receberão atualizações com suas falas, missões, lojas, entre outras coisas disponíveis.


    -- Cavernas Vazias
    Se tratando desse mesmo espaço onde são encontrados os NPC's sem funcionalidade também há muitas cavernas vazias, que não possuem criaturas, mas não tenham pressa! Todas essas cavernas vazias serão preenchidas com monstros difíceis e não tornarão suas explorações inválidas. Isso acontecerá dentro dos próximos patchs.


    -- Criaturas sem Drop
    Sim, também sabemos que algumas criaturas não estão dropando itens, e estamos ajustando isso. Muitas dessas criaturas sem itens estão assim porque estamos trabalhando nos drops a partir das criaturas mais fracas, pois são as acessadas pela grande maioria dos jogadores.


    -- Produtos de Criaturas
    Existem dentro do jogo uma lista de itens que não possuem nenhum NPC que o compra, porém já fizemos uma atualização de todos os NPC's que compram produtos de criatura, balanceando melhor quais itens eles vendem e quais não vendem, separando melhor os itens de acordo com suas categorias. Afinal, um NPC que está disposto a pagar um bom preço por um grande Ruby não tem muito interesse em Cascas de Baratas. Ao atualizar todos esses NPC's, TODOS os produtos de criaturas poderão ser vendidos em algum NPC, basta encontrar o NPC do nicho daquele item e então começar a pechincha. Estimamos que esta atualização das vendas dos NPC's venham logo mais no próximo patch.


    -- Equipamentos de Level Alto
    Sabemos que tem alguns players que estão chegando no level 50+ e em suas caças se deparam com itens que são de level alto, porém que não os serve e então ficam frustrados ao perceberem que também não conseguem vendê-los para NPC's. Sabemos o quão isso pode ser frustrante, por isso estamos analisando fazer que alguns desses NPC's possam comprar alguns desses itens, pois também queremos incentivar o comércio entre jogadores. No más, ao longo do tempo estaremos dando uma melhor dividida nesses itens, para que aqueles que estão no topo não sejam prejudicados.


    -- Loot e Lucro
    Como já foi mostrado neste último patch, estamos fazendo uma revisão geral de TODAS as criaturas presentes dentro do jogo para que elas possuam um nicho de loot mais correto, de acordo com seus status, habitat, nicho, etc. Sendo assim, nos próximos patchs estaremos anunciando quais criaturas tiveram seus loots balanceados para que não haja uma hunt que seja absurdamente mais lucrativa do que a outra, para que todas as hunts sejam habitadas por players, sem que fiquem muito cheias. Estamos fazendo este balanceamento de loot a partir das criaturas mais fracas para as mais fortes, por isso talvez no próximo patch algumas das mais fortes ainda não tenha recebido esta atualização, porém com certeza nos patchs subsequentes isso estará sendo concertado.


    -- Balanceamento de Classes
    No último patch lançamos um balanceamento na classe arqueiro e ficamos felizes com o resultado, porém isso não significa que paramos por aqui. Estamos estudando todas as classes, seus danos, suas características e seus estilos de batalha, para fazer com que você não se frustre ao escolher uma classe por causa de sua característica e não encontrá-la de maneira marcante. Por isso vocês também podem esperar por novos balanceamentos para todas as classes, alguns aumentando a força de algumas classes que estão fracas atualmente e outros enfraquecendo algumas classes que estão fora da curva desejada.


    -- Quests, Itens e NPC's
    Percebemos que algumas quests do jogo não estão funcionando como deveriam, e estamos arrumando cada uma logo ao encontrá-las, por isso é de grande ajuda que vocês players nos deem um feedback de quests que possam não estar funcionando, e ao passar esse feedback nos explicar exatamente o que foi feito, para que possamos reproduzir em nossa rede local para então corrigirmos elas. Além das quests também acabamos encontrando itens e NPC's que estão sem seus nomes ou descrições, ao encontrar algum desses itens e NPC's que possuem apenas um número em seu nome ou fala, nos reportem, para que possamos corrigir e dar a informação da maneira correta.


    -- Magias
    Também temos pensado em magias que já existem e em outras para serem adicionadas, para deixar cada classe mais única e útil dentro de sua característica principal. Isso também inclui classes que atualmente tem menos magias do que deveriam ter. Temos estudado com calma cada uma, criado magias, testado e visto se elas funcionam bem para aquela classe ou não. Quando chegamos em um resultado bom disponibilizamos esta magia para determinada classe dentro do teste. Muito do que temos planejado chegará apenas em Patchs futuros, porém tudo está sujeito a mudança.


    -- Sistemas
    Sabemos que muitos de vocês gostariam muito de sistemas como trocas, lista de amigos, criação de guilds, entre outros. Porém no momento estamos focando no que acreditamos ser mais crítico do jogo, o que faz ou não o jogo funcionar. Logo quando todos os problemas mais críticos e que atrapalham a experiência do jogo forem resolvidos, estaremos trabalhando nos sistemas que todos estão esperando. Não desanimem, pois queremos deixar o jogo o melhor possível na menor quantidade de tempo possível.

Bem galera, se tratando dos assuntos principais essas são as informações necessárias. Espero que entendam que estamos dando todo o nosso potencial para arrumar cada ponto errado do jogo, para deixá-lo o mais divertido e interativo para vocês. Acima de tudo queremos agradecer a todos pelos bugs relatados, feedbacks passados e sugestões dadas. Temos estado muito feliz em ver que o jogo está evoluindo passo a passo, e que muitos estão felizes em fazer parte dessa evolução.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes