Nota de desenvolvimento 25/8

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Nota de desenvolvimento 25/8

Mensagempor tamaxmus » Sex Ago 25, 2017 5:57 pm

Olá galera do Bloodstone!

Todas as características novas que citei na postagem anterior viewtopic.php?f=7&t=1911 requerem várias mudanças em nossos programas de cadastro de itens, edição de mapa, no servidor e também no cliente do jogo. Por conta disso, ainda estamos trabalhando nessas mudanças para podermos então testar e liberar a data de mais um teste. Mas enquanto o nosso programador está trabalhando nessas mudanças, a outra parte da equipe está criando e adicionando cenários , criaturas , quests, enriquecendo as falas dos NPCs, balancendo as classes e criaturas, ou seja, virá muito conteúdo novo para esse próximo teste.

Além disso, estamos criando uma diversidade maior nos equipamentos e armas, criamos vários sets que podem dar bônus de ataque, defesa mágica e física, resistência elemental, velocidade e que ao mesmo tempo diminui outros atributos, sendo assim, um set será muito bom com algumas criaturas e ocasiões e ruim em outras, cabe ao jogador escolher qual caça ou hora utilizar um determinado set. Para deixar mais claro, vou citar um exemplo do set "Muralha negra" do cavaleiro, possui muita defesa física e além disso ganha um bônus de absorção de 20% de todos os dano, porém a velocidade é reduzida em 20% e o ataque em 10%.

Criamos um vídeo mostrando algumas áreas e criaturas novas que estão esperando por vocês no próximo teste, segue o link abaixo:

https://youtu.be/09ZZUiRkNsM

Um grande abraço e bom fim de semana a todos!

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes