O que estamos preparando para vocês...

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

O que estamos preparando para vocês...

Mensagempor tamaxmus » Sex Ago 04, 2017 6:51 pm

Fala galera do Bloodstone!

Nós estamos preparando o jogo para suportar características como melhoria de equipamentos e armas. É possível melhorar um equipamento ou uma arma com produtos coletáveis e/ou produtos de criaturas, para isso, é necessário reunir todos os itens indicados na hora de dar o "upgrade" da arma na ferreira. Com isso vai estimular bastante o comércio de produtos entre jogadores e atribuir uma certa raridade para a arma/equipamento.

Atribuímos também a velocidade de ataque para as armas para conseguirmos diversificar e melhorar o balanceamento de cada vocação, por exemplo, o bárbaro por tem um dano forte, deveria ter um ataque mais lento enquanto o arqueiro tem uma velocidade mais rápida devido a sua destreza.

Além disso, estamos trabalhando na construção de novas áreas para serem exploradas, contendo criaturas e desafios diferentes, mas sem esquecer das áreas antigas, pois reparamos que em várias "caves" existentes estavam sendo pouco utilizadas devido ao seu grau de dificuldade , por isso, algumas "caves" tiveram o respawn de criaturas alteradas para se tornarem "compensáveis". Com certeza, esses respawns sofrerão várias mudanças durante todos os testes de balanceamento.

Outra questão que melhoramos é a interação entre jogador e NPC, pois do jeito que estava, quando iniciava uma missão o NPC perde seu comportamento padrão e só retornava ao comportamento padrão após concretizar a missão. Agora as conversas com NPCs são mais dinâmicas, surgem novas linhas de conversa conforme as necessidades.

Estamos pensando e criando missões novas para atender todos os tipos de jogadores, desde aqueles que gostam das missões mais fáceis para as mais difíceis.

É bom saber que estamos preparando essas características para suportar no servidor do jogo, ou seja, não será adicionado no próximo teste de balanceamento, mas com certeza será liberada para vocês muito em breve.

Abraços!

Tamaxmus

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes