[16/06] Nota de esclarecimento do teste de servidor

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

[16/06] Nota de esclarecimento do teste de servidor

Mensagempor tamaxmus » Seg Jun 19, 2017 10:05 am

Olá galera do Bloodstone!

O teste de servidor realizado no dia 16/06 enfrentamos alguns problemas que causavam a queda do servidor, inclusive durante o "server save", cada vez que esse problema ocorria, nós analisávamos todas as atividades do servidor antes do ocorrido, porém não achávamos nenhum "comportamento anormal" que pudesse ocasionar esse problema. Como era um erro que não conseguíamos enxergar, não conseguíamos determinar uma previsão para voltar os testes.

Sabemos que é frustrante perder todo o progresso a cada queda de servidor, por conta disso, tentávamos localizar o problema e realizar testes internos antes de reinicia-lo novamente. Todas as versões que disponibilizamos para teste são bem testadas internamente e quando estabilizada, disponibilizamos para vocês testarem.

Após essa dificuldade para analisar o problema do servidor, decidimos fazer algumas pequenas mudanças nas estruturas para que pudesse imprimir melhor os erros e facilitar a nossa análise, e essa mudança acabou sendo bastante custosa em relação ao tempo.

Por conta dessas mudanças e erros enfrentados, acabamos não tendo uma previsão de retorno do servidor durante o fim de semana e não queríamos dar um feedback errado que frustrasse vocês ainda mais, por estes motivos, optamos em esperar o desenvolver de toda estrutura para que possamos dar um feedback mais sólido para vocês.

Apesar de ser apenas um teste de servidor, sabemos da frustração de vocês em relação aos bugs/retorno , estamos trabalhando para melhorar toda essas deficiências e tentando melhorar a cada teste de servidor.

Esperamos a compreensão de todos e um grande abraço.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes