Notas de Atualização 1.16 - Evento de Halloween

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diegao
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Notas de Atualização 1.16 - Evento de Halloween

Mensagempor diegao » Ter Out 20, 2020 6:43 pm

NOVO

Evento Halloween

O alinhamento entre o mundo dos vivos e dos mortos chegou! A partir de hoje, será possível transpor o véu da mortalidade para resgatar o máximo de abóboras da colheita sinistra que você puder! Isto é, se o toque gélido dos mortos não te alcançar antes! HAHAHAHAHA!

Haverá dois tipos de evento:

- Evento individual com duas entradas diárias para contas vip e uma para free
- Evento do servidor que será realizado três vezes ao dia (10h, 15h e 20h - horário de Brasília)


Missões da Irmandade da Costa

Foram adicionadas dezenas de missões interativas que serão oferecidas pela Madame Valerie em Port Rackham. Essas missões serão randômicas e a cada dia um novo desafio.Cumprir essas missões lhe recompensará com uma série de prêmios e um traje exclusivo dos piratas locais.


Trajes

Nesta atualização teremos 2 novos trajes para cada uma das classes.

Trajes Piratas: poderão ser adquiridos a partir de uma sequência de missões diárias prestando serviços à Irmandade da Costa em Port Rackham. O traje é adicionado para todas as subclasses do personagem.

Trajes Halloween: vendidos exclusivamente em nossa loja do site e enquanto durar o evento!

Traje Halloween Arqueiro: Gostaríamos de informar, que, a partir dos feedbacks recebidos diante da apresentação das outfits, foi decidido que iremos trabalhar na inclusão de elementos e todas as outfits de Halloween Arqueiro, mesmo as que já estejam em jogo, serão atualizadas. Isso não significa um remake, a essência dela será mantida.


Sistema de treino

A partir de agora, os jogadores poderão utilizar o campo de treinamento de Donncaster para evoluir com suas habilidades de ataque. Este mesmo sistema poderá ser realizado também nas casas.

Confira alguns detalhes:
- Para iniciar um treino basta clicar no alvo e manter-se na distância de ataque da sua arma;
- O tempo de ociosidade do personagem em treinos é de 60 minutos;
- Durante o treino não há consumo de mana, flechas e durabilidade da arma;
- Durante um treino, sua stamina é regenerada por se tratar de uma zona protegida;
- Existem dois tipos de pergaminhos que aceleram o seu treino;
- Para ativar um pergaminho, é necessário a ação de usá-lo no dummy;
- Os dummies das casas oferecem 10% de bônus, e atendem um só jogador;


Funcionalidades para a casa

Estamos trabalhando em diversas funções para trazer utilidade para as casas. Nesta atualização, nós teremos um baú com função que mostra o seu banco, e os dummies para treino. Em breve teremos mais opções, como um cabideiro para trocar aparência, funções relacionadas às profissões e muito mais!

Os dummies das casas estarão indisponíveis durante os primeiros momentos desta atualização. Uma pequena inconsistência foi constatada e assim que possível o item será liberado na loja para o normal funcionamento.


Chaveiro

Um item que permite ao jogador adicionar todas as chaves que possui. É possível também gerenciar o chaveiro, removendo chaves caso necessite.

Para adicionar uma chave ao chaveiro, você deve clicar “usar” na chave e então no chaveiro. Para gerenciar o chaveiro, basta clicar com o botão direito e clicar em “examinar”.

Instâncias de caça

Adicionamos 4 novas instâncias de caça para a região de Shellshire. Trata-se dos Beebeetles, Scholobeasts e Basilisks, Orcs e Varanus.


Itens de decoração na loja

Novos itens de decoração para casas foram adicionados em nossa loja com temas de Halloween e Piratas


ALTERAÇÕES

Recompensa da arena de sobrevivência

Ao atingir a pontuação mínima para receber ao menos um baú de recompensa, você receberá também um pergaminho de treinamento.


Sistema de compartilhamento de experiência

Este sistema sofreu uma grande mudança, onde não há mais limites para que o compartilhamento exista.

Caso a diferença de nível entre o maior e menor esteja dentro da regra dos ⅔, a experiência distribuída será equivalente.

Porém, se um grupo com intervalos de níveis maior venha a ser criado, o bônus por classe existirá e a experiência não será regular. Cada jogador receberá uma quantidade relacionado ao quanto o seu nível representa no total de níveis daquele grupo. Vejamos este exemplo:

Um grupo com um jogador de nível 20 junto de um jogador nível 80, que venha a derrotar uma criatura que forneça 1.500 de experiência, distribuirá 300 para o primeiro jogador e 1.200 para o segundo.

A fórmula é esta: Experiência fornecida * nível do personagem / total de níveis do grupo


Compra de poções e flechas

Agora é possível comprar flechas e poções Super em Shellshire


GERAL

- Adicionados alguns itens para os jogadores recuperar no NPC Belchior
- Corrigido problema no baú da missão “Sem amor, sem ouro”
- Amuleto Fantasmagórico passou por uma reformulação para funcionar corretamente
- Melhorado a recompensa na missão “Rastro do Tesouro”
- Pluma do Falcão não mais atinge através de bloqueios
- Corrigido um bug da Cura Divina onde não aplicava o bônus com arma de luz
- Adicionado minérios na segunda parte do Covil do Varanus
- Adicionado pilhagem para Orc Warlord
- Corrigidos Bestiário que não apresentava a progressão de algumas criaturas
- Corrigida a perda de experiência para jogadores em Solomon Fingers
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

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