Notas de Atualização 1.15

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diegao
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Notas de Atualização 1.15

Mensagempor diegao » Qui Set 17, 2020 12:00 pm

NOVO

Shellshire Fase 2

Estamos com uma expansão da região de Shellshire. É a fase 2 de 3 e contará com:
- Novas criaturas
- Novo boss diário
- Novo minério
- Novas áreas de caça
- Novas missões
- Novos amuletos
- Novas armas


Minibosses

Foram adicionados cinco novos minibosses


Proteção de contas

O Novo sistema de proteção de contas é caracterizado por uma lista de computadores confiáveis, onde a partir do primeiro login em um computador específico, um código será enviado ao e-mail de sua conta com um código que irá autorizar o acesso. No primeiro acesso, o computador atual será cadastrado automaticamente e sempre que desejar, você poderá gerenciar computadores desta lista no painel da sua conta.


Itens de decoração na loja

Novos itens de decoração para casas foram adicionados em nossa loja


Transferência entre mundos

O sistema de transferência de personagens entre mundo entrará em sua fase final de testes nesta versão. Não estará disponível para jogadores num primeiro momento, mas devemos disponibilizar nos próximos dias.


ALTERAÇÕES

Recompensa da arena de sobrevivência

Fizemos melhorias consideráveis nas recompensas da arena de sobrevivência


Visão das criaturas

Na última atualização, aplicamos testes em criaturas que possuíam uma visão com alcance diferente dos jogadores e os resultados foram satisfatórios. Isto quer dizer que você pode enxergar uma criatura, enquanto decide lutar com ela, trazendo maior dinamismo aos duelos.

Agora, criaturas já existentes tiveram alteração no seu campo de visão, são elas:

- Beebeetle, Armoured Beebeetle, Amanite, Orc Commander, Orc Warlock, Orc Lancer, Orc Warlord, Orc Scout, Orc Soldier, Black Bear, Troll, Trimmed Troll, Minotaur, Brute Minotaur, Baby Dragon, Cristal Golem, Ruby Golem, Emerald Golem, Kobold Guard, Kobold Wizard, Molette, Steel Molette, Cyclops, Giant e Ettin


Amuletos

Agora os amuletos de resistências elementais não possuem mais o nome "Proteção" e foram adicionados seus respectivos “tiers”

Ex.: Amuleto Proteção Real -> Amuleto Real I

Todos os amuletos dessa linha "Proteção" tiveram seu nível requerido reduzido de 30 para 20
Os amuletos: Glacial, Natural, Sagrado, Vulcano, Katrina, Negro tiveram sua resistência aumentada: 7% -> 10%
Porém, os mesmos ganharam um debuff de -5% de resistência do elemento oposto.
Glacial: +10% água / -5% fogo
Natural: +10% terra / -5% ar
Sagrado: +10% luz / -5% trevas
Vulcano: +10% fogo / -5% água
Katrina: +10% ar / -5% terra
Negro: +10% trevas / -5% luz

Os amuletos também passaram por uma revisão em sua pilhagem, além de agora existirem os tiers II e III dos mesmos.


Sistema de má fama

Fizemos alterações no sistema de má fama e como esses pontos são distribuídos entre jogadores envolvidos em mortes. Anteriormente, até 11 jogadores eram punidos com pontos de má fama, onde o principal recebia 5, cinco jogadores com maior dano recebiam 2, e outros cinco ainda recebiam 1. Reduzimos os 20 pontos totais para 8, afetando apenas dois jogadores, sendo 5 para o jogador que finalizar e 3 para o jogador com maior dano.

Estaremos acompanhando as mudanças junto das novas ações dos jogadores e uma análise será realizada para entender se mudança foi positiva, ou se cabem ainda alguns ajustes.


Punição para mortes em JxJ

As punições para mortes entre jogadores foi reduzida pela metade. Atualmente, um jogador sem proteção perde 70% da progressão atual, e então passará a perder 35%. O total de proteção levava esta perda para 20%, que agora passa a ser 10%. Usar pergaminhos parcialmente, reduz de maneira progressiva.


Valores dos pergaminhos de proteção

Fizemos alterações também no custo dos pergaminhos de proteção. O mesmo total de 100.000 de ouro será mantido, porém, será atingido no nível 150 e não mais no nível 100.

Custo de cada pergaminho no nível 20: reduzido de 1.000 para 500 de ouro
Custo de cada pergaminho no nível 100: reduzido de 20.000 para 12.500
Custo de cada pergaminho no nível 150: 20.000


Anúncios no mercado

O tempo de duração de um anúncio no mercado foi aumentado. Para contas grátis mudou de 3 para 5 dias, enquanto VIP de 10 para 15.


Entrada para instâncias de bosses

Agora, para a entrada em um boss instanciado, é necessário que os jogadores estejam em um mesmo grupo.


BUGS

- Alterado o modo de funcionamento da cura de paralisia, visando melhoria
- Corrigido um problema que permitia acesso a algumas portas onde jogadores atravessam outros
- Corrigido um problema na missão A descoberta de um novo tipo de cristal
- Corrigida a missão diária Chá de Cura, que entregava uma recompensa divergente
- Habilidade Proteção de do elemento Trevas corrigido para não possuir tempo de preparação
- Corrigido um problema na aparição de algumas invasões de bosses
- Corrigidos pequenos erros de cenário
- Corrigido um problema que a missão diária das ferraduras douradas não entregava cristais
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

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