Fusão dos servidores Ruby
Caso você possua mais de três personagens somando os três servidores Ruby, informamos que estarão disponíveis apenas os 3 de maior nível de experiência. As casas serão mantidas para os jogadores do servidor 1, enquanto os 2 e 3 terão os valores pagos no leilão devolvidos em ouro, e os itens da casa direcionados ao banco.
Novidades
Sistema de guildas:
Em nossa fase 1 de implantação do sistema de guildas, será possível criar, administrar, recrutar amigos e ser reconhecido por aí como membro! Futuramente teremos funcionalidades para que você e sua matilha lutem e evoluam juntos, com muitos desafios e emoções que os tornarão gloriosos!
Arena de sobrevivência:
Ondas sucessivas de criaturas invadem a arena e o seu único objetivo é exterminar todas! Inicialmente a arena contará apenas com o modo individual, cada participação na arena dará a você um baú com recompensas aleatórias e até mesmo itens únicos raríssimos. Além disso, você poderá se qualificar em um ranking que premiará os melhores de cada período.
Ignorar jogador:
Uma nova funcionalidade disponível no cliente para você ignorar jogadores.
Novos itens de decoração para casas:
Estarão disponíveis para adquirir por cristais ou ouro, novos itens como mesas, camas, estantes, lareiras e muito mais para ornamentar suas casas.
Áreas
Fizemos melhorias na Ilha Whilspe, que oferece agora uma área totalmente reestruturada.
Melhorias
Cliente:
Aplicamos melhorias para otimização de desempenho.
Sistema anti-lag:
Novas funcionalidades que protegem o jogador contra mortes em casos de travamentos e quedas.
Barra de mana:
Agora é possível visualizar sua barra de mana em seu personagem, bem como as de seus companheiros de grupo.
Janela de Habilidades do personagem:
Ao escolher uma nova habilidade, sua posição não é mais atualizada.
Alterações
As penalidades de morte foram ajustadas para sua configuração padrão.
Não há mais consumo de poções e elixires em arenas.
Amuletos e anéis:
A informação contida nos itens anteriormente, se tratava do valor que sua vida ou mana regenera a cada turno de 5 segundos. A partir de agora, estes números representam a recuperação por segundo, ou seja… os valores serão cinco vezes mais efetivos.
Habilidades de regeneração das classes:
Agora as habilidades são passivas.
Arqueiro: Sua habilidade de regeneração é dividida entre vida e mana igualmente. A quantidade tem progressão conforme o nível do personagem, com o máximo de 2 pontos por segundo no nível 1 e 4 pontos no nível 2.
Bárbaros e Cavaleiros: Sua habilidade de regeneração melhora sua regeneração de vida enquanto estiver alimentado. A quantidade tem progressão conforme o nível do personagem, com o máximo de 4 pontos por segundo no nível 1 e 8 pontos no nível 2.
Magos e Xamãs: Sua habilidade de regeneração melhora sua regeneração de mana enquanto estiver alimentado. A quantidade tem progressão conforme o nível do personagem, com o máximo de 4 pontos por segundo no nível 1 e 8 pontos no nível 2.
Notas de Atualização 1.12
Notas de Atualização 1.12
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Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
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Notas de Atualização 1.12
Arqueiro
Tiro de Fumaça
- Aplica efeito de cegueira fazendo com que o oponente não acerte ataques básicos por 4/6/8 segundos
- O efeito de cegueira dura metade do tempo se o alvo for um jogador
Ataque Crítico
- Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 8%/12%
Chamada do Falcão
- Tempo de permanência do falcão aumentado de 4 para 6 segundos
- Não tem mais custo de mana
- Agora os falcões funcionam mesmo quando estão no mesmo local
Investida do Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27/40 para 15/22/33
Tiros Precisos
- Habilidade totalmente modificada
- Ao utilizar, o jogador fica impedido de utilizar habilidades (silêncio) por 5 segundos e aumenta sua força em 45%/70%
- Tempo de recarga 10 segundos
- Custo de mana 20/30
Grande Flecha
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do atordoamento quando atinge um obstáculo aumentado de 1.5/2.2/3.3 para 2/3/4 segundos. O tempo do efeito é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
Disparo Triplo
- Habilidade removida
Pluma de Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Atinge uma área de 3x3, causando dano e empurrando todos até 2 tiles de distância
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/54 para 30/45
Tiro Vampírico
- Roubo de vida reduzido de 8%/10%/12% para 4%/6%/8% ou 8%/12%/16% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Tiro Perfurante
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 7 segundos
- Custo de mana reduzido de 40/60/90 para 30/45/67
Armadilha
- Tempo de atordoamento aumentado de 2/3 para 3/4 segundos. Este efeito é reduzido pela metade se o alvo for um jogador
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Tiro Grudento
- Agora aplica o efeito ao oponente que pisar na gosma, e não mais aos que estiverem sobre ela, reduzindo sua velocidade de movimento por 4 segundos
- Modificado a redução de velocidade de movimento do alvo de 70% para 30%/45%/70%
- Tempo de duração da gosma modificado de 5/7/9 para 7 segundos
- A gosma não mais afeta o seu conjurador
Chuva de Flechas
- Aplica apenas seu dano inicial
- Mudança nos níveis para aprender de 65 / 90 / 115 para 30 / 55 / 80
- Tempo de recarga reduzido de 20 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 65 / 98 / 145 para 25 / 37 / 62
Aniquilação NOVA
- Ao conjurar, carrega uma flecha mortal para ser disparada após 2 segundos*
- Dano aumentado*
- Pode ser combinada com Tiros Precisos, maximizando o seu dano
- Tempo de recarga 20 segundos
- Custo de mana 40 / 60 / 90
Bárbaro
Esmagar
- Tempo de recarga reduzido de 7 para 6 segundos
Golpe profundo
- O sangramento deixou de ser fixo, e agora considera o seu ataque, causando 15%/25% de dano por segundo
Retaliação 180%
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Giro Sanguinário
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 6 segundos
Repulsão
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 10 segundos
Ira Frenética
- Custo de mana reduzido de 30/45 para 20/30*
Vampirismo
- Roubo de vida reduzido de 15%/10% para 5%/7% ou 8%/12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Arremesso de Machado
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Golpe Triplo
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
- Agora existe um intervalo de 0,4 segundos entre cada golpe
- Custo de mana reduzido de 30/45 para 20/30*
Impacto Atordoante
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do efeito de atordoamento reduzido de 2.5/4 para 2/3 segundos. Este efeito é reduzido pela metade quando o alvo é um jogador
Apocalipse
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 46/71/96 para 30/45/67*
Giro Fulminante
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 25 segundos
- Modificado para realizar dois golpes numa área 5x5, com intervalo de 0,5 segundos entre eles
- Custo de mana reduzido de 50/75/110 para 40/60/90*
Cavaleiro
Punhalada
- Tempo de recarga aumentado de 3 para 4 segundos
- Agora, ao acertar um alvo, sua força é aumentada em 10% / 15% por 2 segundos
Corte Preciso
- A habilidade passou a ignorar a defesa do oponente
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 7 segundos
Ataque Perfurante
- Agora o dano do sangramento ignora a defesa
- Reduzido o número de turnos do sangramento de 5 para 3
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 10/15/22 para 8/12/18
Corte ao Vento
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 8 segundos
Corte Horizontal
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
Escudo Esmagador
- Chance de causar atordoamento aumentada de 50%/70%/90% para 70%/80%/100%
- Tempo do atordoamento aumentado de 2 para 4 segundos. Este é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
Provocação Intensa
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 6 segundos
Lâmina Sanguessuga
- Tempo de duração reduzido de 30 para 20 segundos
- Tempo de recarga reduzido de 80 para 40 segundos
- Roubo de vida reduzido de 16%/24%/32% para 8%/12%/16% ou 16%/24%/32% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Bumerangue
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 24/36/54 para 15/22/33
Lâmina Hôstil
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
Chuva de Espadas
- Tempo de recarga aumentado de 18 para 20 segundos
Tiro de Fumaça
- Aplica efeito de cegueira fazendo com que o oponente não acerte ataques básicos por 4/6/8 segundos
- O efeito de cegueira dura metade do tempo se o alvo for um jogador
Ataque Crítico
- Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 8%/12%
Chamada do Falcão
- Tempo de permanência do falcão aumentado de 4 para 6 segundos
- Não tem mais custo de mana
- Agora os falcões funcionam mesmo quando estão no mesmo local
Investida do Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27/40 para 15/22/33
Tiros Precisos
- Habilidade totalmente modificada
- Ao utilizar, o jogador fica impedido de utilizar habilidades (silêncio) por 5 segundos e aumenta sua força em 45%/70%
- Tempo de recarga 10 segundos
- Custo de mana 20/30
Grande Flecha
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do atordoamento quando atinge um obstáculo aumentado de 1.5/2.2/3.3 para 2/3/4 segundos. O tempo do efeito é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
Disparo Triplo
- Habilidade removida
Pluma de Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Atinge uma área de 3x3, causando dano e empurrando todos até 2 tiles de distância
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/54 para 30/45
Tiro Vampírico
- Roubo de vida reduzido de 8%/10%/12% para 4%/6%/8% ou 8%/12%/16% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Tiro Perfurante
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 7 segundos
- Custo de mana reduzido de 40/60/90 para 30/45/67
Armadilha
- Tempo de atordoamento aumentado de 2/3 para 3/4 segundos. Este efeito é reduzido pela metade se o alvo for um jogador
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Tiro Grudento
- Agora aplica o efeito ao oponente que pisar na gosma, e não mais aos que estiverem sobre ela, reduzindo sua velocidade de movimento por 4 segundos
- Modificado a redução de velocidade de movimento do alvo de 70% para 30%/45%/70%
- Tempo de duração da gosma modificado de 5/7/9 para 7 segundos
- A gosma não mais afeta o seu conjurador
Chuva de Flechas
- Aplica apenas seu dano inicial
- Mudança nos níveis para aprender de 65 / 90 / 115 para 30 / 55 / 80
- Tempo de recarga reduzido de 20 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 65 / 98 / 145 para 25 / 37 / 62
Aniquilação NOVA
- Ao conjurar, carrega uma flecha mortal para ser disparada após 2 segundos*
- Dano aumentado*
- Pode ser combinada com Tiros Precisos, maximizando o seu dano
- Tempo de recarga 20 segundos
- Custo de mana 40 / 60 / 90
Bárbaro
Esmagar
- Tempo de recarga reduzido de 7 para 6 segundos
Golpe profundo
- O sangramento deixou de ser fixo, e agora considera o seu ataque, causando 15%/25% de dano por segundo
Retaliação 180%
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Giro Sanguinário
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 6 segundos
Repulsão
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 10 segundos
Ira Frenética
- Custo de mana reduzido de 30/45 para 20/30*
Vampirismo
- Roubo de vida reduzido de 15%/10% para 5%/7% ou 8%/12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Arremesso de Machado
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Golpe Triplo
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
- Agora existe um intervalo de 0,4 segundos entre cada golpe
- Custo de mana reduzido de 30/45 para 20/30*
Impacto Atordoante
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do efeito de atordoamento reduzido de 2.5/4 para 2/3 segundos. Este efeito é reduzido pela metade quando o alvo é um jogador
Apocalipse
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 46/71/96 para 30/45/67*
Giro Fulminante
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 25 segundos
- Modificado para realizar dois golpes numa área 5x5, com intervalo de 0,5 segundos entre eles
- Custo de mana reduzido de 50/75/110 para 40/60/90*
Cavaleiro
Punhalada
- Tempo de recarga aumentado de 3 para 4 segundos
- Agora, ao acertar um alvo, sua força é aumentada em 10% / 15% por 2 segundos
Corte Preciso
- A habilidade passou a ignorar a defesa do oponente
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 7 segundos
Ataque Perfurante
- Agora o dano do sangramento ignora a defesa
- Reduzido o número de turnos do sangramento de 5 para 3
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 10/15/22 para 8/12/18
Corte ao Vento
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 8 segundos
Corte Horizontal
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
Escudo Esmagador
- Chance de causar atordoamento aumentada de 50%/70%/90% para 70%/80%/100%
- Tempo do atordoamento aumentado de 2 para 4 segundos. Este é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
Provocação Intensa
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 6 segundos
Lâmina Sanguessuga
- Tempo de duração reduzido de 30 para 20 segundos
- Tempo de recarga reduzido de 80 para 40 segundos
- Roubo de vida reduzido de 16%/24%/32% para 8%/12%/16% ou 16%/24%/32% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Bumerangue
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 24/36/54 para 15/22/33
Lâmina Hôstil
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
Chuva de Espadas
- Tempo de recarga aumentado de 18 para 20 segundos
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Notas de Atualização 1.12
Mago
Míssil de Fogo
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado; Tempo de recarga 6 segundos; Custo de mana 60
Faísca
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado; Tempo de recarga 6 segundos; Custo de mana 60
Míssil das Trevas
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado; Tempo de recarga 6 segundos; Custo de mana 60
Serpente de Fogo
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/52 para 32/48
Magnético Feroz
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
- Custo de mana reduzido de 30/45 para 27/40
Escuridão Contaminante
- Habilidade totalmente modificada
- Atinge o alvo causando um dano inicial, deixando uma marca no oponente que explode depois de 2 segundos causando dano adicional
- Tempo de recarga reduzido para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Bola de Fogo
- Nos níveis 2 e 3, esta habilidade passa a atingir uma área 5x5, enquanto o nível 1 permanece em 3x3 como atualmente
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 5 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 25/30/45
Trovão
- Tem 20% de chance de causar lentidão de 20%/30%/40% ao alvo
- Tempo de duração da lentidão aumentado de 1 para 4 segundos
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 30/45/67 para 25/30/45
Bola das Trevas
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 5 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 25/30/45
Queimação
- Habilidade totalmente modificada
- Reduzido o tempo do efeito aplicado ao alvo de 14 para 8 segundos
- O dano causado é baseado no seu ataque do elemento fogo
- Reduz a resistência de fogo do alvo pelo tempo total do efeito em 10%/15%/20%
- Tempo de recarga aumentado de 9 para 12 segundos
Eletrocutar
- Habilidade totalmente modificada
- Reduzido o tempo do efeito aplicado ao alvo de 14 para 8 segundos
- O dano causado é baseado no seu ataque do elemento ar
- Reduz a resistência de ar do alvo pelo tempo total do efeito em 10%/15%/20%
- Tempo de recarga aumentado de 9 para 12 segundos
Maldição
- Habilidade totalmente modificada
- Reduzido o tempo do efeito aplicado ao alvo de 14 para 8 segundos
- O dano causado é baseado no seu ataque do elemento trevas
- Reduz a resistência de trevas do alvo pelo tempo total do efeito em 10%/15%/20%
- Tempo de recarga aumentado de 9 para 12 segundos
Manipulação de Fogo
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Custo de mana aumentado de 60/90 para 120/180
Manipulação de Ar
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Custo de mana aumentado de 60/90 para 120/180
Manipulação das Trevas
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Custo de mana aumentado de 60/90 para 120/180
Proteção de Fogo
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Tempo de recarga aumentado de 15 para 60 segundos
- Custo de mana aumentado de 40 para 100
Proteção de Ar
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Tempo de recarga aumentado de 15 para 60 segundos
- Custo de mana aumentado de 40 para 100
Proteção das Trevas
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Tempo de recarga aumentado de 15 para 60 segundos
- Custo de mana aumentado de 40 para 100
Lança-Chamas
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 50/75/112 para 45/67/100
Ciclone
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 50/75/112 para 45/67/100
Raio das Trevas
- Nível 3 da habilidade adicionado
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
Descarga Elétrica
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 10 segundos
- Custo de mana reduzido de 60/90/135 para 52/78/117
Manipulação das Esferas
- Agora as esferas funcionam mesmo quando estão no mesmo local
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 40/60/90 para 35/52/80
Explosão de Meteoros
- Nível 4 da habilidade adicionado
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Tempestade
- Nível 4 da habilidade adicionado
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Onda Sombria
- Agora atinge todos ao seu redor em uma área 5x5
- Efeito de confusão com duração de 2/3/4 segundos. Este é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
- Custo de mana reduzido de 80/120/185 para 60/90/135
Sono Profundo NOVA
- Esta habilidade de suporte coloca um alvo para dormir. O tempo de eficiência é definido pelo ataque da sua orbe, podendo chegar a 3/4/5 segundos.
- Não consome mana e nem entra em tempo de recarga caso o efeito não seja causado
- O alvo é acordado caso seja atacado
- Tempo de recarga 30 segundos
- Custo de mana 50/75/112
Marcação da Morte NOVA
- Aplica uma marcação que explode após 2 segundos, causando dano baseado na vida máxima do alvo em 20%/24%/28%/32%. Tem como limitador um dano máximo baseado na sua orbe
- Tempo de recarga 30 segundos
- Custo de mana 100/150/225/337
Xamã
Ganho de pontos de vida e mana por nível
- Vida reduzido de 14 para 13
- Mana reduzido de 26 para 23
Míssil de Gelo
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Míssil de Veneno
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Míssil de Luz
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Marca Subzero
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 8 segundos
Caminho de Espinhos
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/52 para 30/45
Raio de Luz
- Agora reduz a resistência do elemento luz do alvo em 10% / 15%
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/52 para 30/45
Cura Divina
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Removido o bônus de 20% de cura para o elemento luz
- Cura aumentada*
- Custo em pontos de habilidade reduzido*
- Adicionado bônus de 20% baseado no ataque da arma, apenas para elemento primário luz*
- Custo de mana reduzido de 24/36/45 para 16/24/36
- Eficiência de 100% para curas em summons se estiver utilizando um cajado do elemento luz
Estalagmite de Gelo
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 30/45/67
Plasma de Luz
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 30/45/67
Invocação de Criatura
- Habilidade totalmente modificada
- Novas criaturas de Gelo: Paguro, Paguro Barrel e Diluvian Octopriest
- Novas criaturas de Terra: Oakin, Ent e Willow Tree
- Novas criaturas de Luz: Spirit, Light Spirit e Holy Spirit
- Agora os summons acompanham a força do Xamã com limite de nível para cada um. O nível 1 atinge nível 41, o nível 2 atinge nível 76, e o nível 3 atinge nível 140
- Adicionalmente, os summons sempre irão acompanhar a velocidade de movimento do Xamã
Totens
- Agora os totens do Xamã são imunes a dano
- Totens não bloqueiam mais passagens de criaturas e jogadores
- Tempo de duração aumentado de 8 para 13 segundos
- Tempo de recarga aumentado de 10 para 16 segundos
- O custo de mana foi reduzido de 40/60/90 para 20/30/45
Prisão de Espinhos
- Tempo de recarga reduzido de 18 para 15 segundos
Onda de Cristais
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 50/75/112 para 45/67/100
Pilar de Pedra
- Tempo de recarga reduzido de 13 para 12 segundos
- Custo de mana aumentado de 46/60/80 para 40/60/90
Brilho Intenso
- Agora pode ser utilizado no alvo
- Tempo de recarga aumentado de 7 para 14 segundos
Barreira de Luz
- Não mais afeta seu conjurador e aliados
Purificação
- Distância para o uso aumentada de 4 para 5
Nevasca
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Terremoto
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Luz Sagrada
- Esta habilidade teve seu funcionamento totalmente reformulado. Ela provoca explosões de luz que atingem uma área 7x7, causando dano a inimigos e curando aliados
- Utilizando uma arma com elemento primário de Luz, sempre que um inimigo é atingido, suas defesas física e mágica reduzem em 20 / 30 / 40 (máximo 40 / 60 / 80) por 10 segundos
*Mudanças realizadas após o segundo servidor de testes
Nos reservamos no direito de realizar correções em caso de erros de escrita
Míssil de Fogo
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado; Tempo de recarga 6 segundos; Custo de mana 60
Faísca
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado; Tempo de recarga 6 segundos; Custo de mana 60
Míssil das Trevas
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado; Tempo de recarga 6 segundos; Custo de mana 60
Serpente de Fogo
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/52 para 32/48
Magnético Feroz
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
- Custo de mana reduzido de 30/45 para 27/40
Escuridão Contaminante
- Habilidade totalmente modificada
- Atinge o alvo causando um dano inicial, deixando uma marca no oponente que explode depois de 2 segundos causando dano adicional
- Tempo de recarga reduzido para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Bola de Fogo
- Nos níveis 2 e 3, esta habilidade passa a atingir uma área 5x5, enquanto o nível 1 permanece em 3x3 como atualmente
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 5 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 25/30/45
Trovão
- Tem 20% de chance de causar lentidão de 20%/30%/40% ao alvo
- Tempo de duração da lentidão aumentado de 1 para 4 segundos
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 30/45/67 para 25/30/45
Bola das Trevas
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 5 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 25/30/45
Queimação
- Habilidade totalmente modificada
- Reduzido o tempo do efeito aplicado ao alvo de 14 para 8 segundos
- O dano causado é baseado no seu ataque do elemento fogo
- Reduz a resistência de fogo do alvo pelo tempo total do efeito em 10%/15%/20%
- Tempo de recarga aumentado de 9 para 12 segundos
Eletrocutar
- Habilidade totalmente modificada
- Reduzido o tempo do efeito aplicado ao alvo de 14 para 8 segundos
- O dano causado é baseado no seu ataque do elemento ar
- Reduz a resistência de ar do alvo pelo tempo total do efeito em 10%/15%/20%
- Tempo de recarga aumentado de 9 para 12 segundos
Maldição
- Habilidade totalmente modificada
- Reduzido o tempo do efeito aplicado ao alvo de 14 para 8 segundos
- O dano causado é baseado no seu ataque do elemento trevas
- Reduz a resistência de trevas do alvo pelo tempo total do efeito em 10%/15%/20%
- Tempo de recarga aumentado de 9 para 12 segundos
Manipulação de Fogo
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Custo de mana aumentado de 60/90 para 120/180
Manipulação de Ar
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Custo de mana aumentado de 60/90 para 120/180
Manipulação das Trevas
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Custo de mana aumentado de 60/90 para 120/180
Proteção de Fogo
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Tempo de recarga aumentado de 15 para 60 segundos
- Custo de mana aumentado de 40 para 100
Proteção de Ar
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Tempo de recarga aumentado de 15 para 60 segundos
- Custo de mana aumentado de 40 para 100
Proteção das Trevas
- Tempo de duração aumentado de 1 para 10 minutos
- Tempo de recarga aumentado de 15 para 60 segundos
- Custo de mana aumentado de 40 para 100
Lança-Chamas
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 50/75/112 para 45/67/100
Ciclone
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 50/75/112 para 45/67/100
Raio das Trevas
- Nível 3 da habilidade adicionado
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
Descarga Elétrica
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 10 segundos
- Custo de mana reduzido de 60/90/135 para 52/78/117
Manipulação das Esferas
- Agora as esferas funcionam mesmo quando estão no mesmo local
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 40/60/90 para 35/52/80
Explosão de Meteoros
- Nível 4 da habilidade adicionado
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Tempestade
- Nível 4 da habilidade adicionado
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Onda Sombria
- Agora atinge todos ao seu redor em uma área 5x5
- Efeito de confusão com duração de 2/3/4 segundos. Este é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
- Custo de mana reduzido de 80/120/185 para 60/90/135
Sono Profundo NOVA
- Esta habilidade de suporte coloca um alvo para dormir. O tempo de eficiência é definido pelo ataque da sua orbe, podendo chegar a 3/4/5 segundos.
- Não consome mana e nem entra em tempo de recarga caso o efeito não seja causado
- O alvo é acordado caso seja atacado
- Tempo de recarga 30 segundos
- Custo de mana 50/75/112
Marcação da Morte NOVA
- Aplica uma marcação que explode após 2 segundos, causando dano baseado na vida máxima do alvo em 20%/24%/28%/32%. Tem como limitador um dano máximo baseado na sua orbe
- Tempo de recarga 30 segundos
- Custo de mana 100/150/225/337
Xamã
Ganho de pontos de vida e mana por nível
- Vida reduzido de 14 para 13
- Mana reduzido de 26 para 23
Míssil de Gelo
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Míssil de Veneno
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Míssil de Luz
- Tempo de recarga reduzido de 5 para 3 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27 para 12/18
Marca Subzero
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 8 segundos
Caminho de Espinhos
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/52 para 30/45
Raio de Luz
- Agora reduz a resistência do elemento luz do alvo em 10% / 15%
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/52 para 30/45
Cura Divina
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Removido o bônus de 20% de cura para o elemento luz
- Cura aumentada*
- Custo em pontos de habilidade reduzido*
- Adicionado bônus de 20% baseado no ataque da arma, apenas para elemento primário luz*
- Custo de mana reduzido de 24/36/45 para 16/24/36
- Eficiência de 100% para curas em summons se estiver utilizando um cajado do elemento luz
Estalagmite de Gelo
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 30/45/67
Plasma de Luz
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 42/63/95 para 30/45/67
Invocação de Criatura
- Habilidade totalmente modificada
- Novas criaturas de Gelo: Paguro, Paguro Barrel e Diluvian Octopriest
- Novas criaturas de Terra: Oakin, Ent e Willow Tree
- Novas criaturas de Luz: Spirit, Light Spirit e Holy Spirit
- Agora os summons acompanham a força do Xamã com limite de nível para cada um. O nível 1 atinge nível 41, o nível 2 atinge nível 76, e o nível 3 atinge nível 140
- Adicionalmente, os summons sempre irão acompanhar a velocidade de movimento do Xamã
Totens
- Agora os totens do Xamã são imunes a dano
- Totens não bloqueiam mais passagens de criaturas e jogadores
- Tempo de duração aumentado de 8 para 13 segundos
- Tempo de recarga aumentado de 10 para 16 segundos
- O custo de mana foi reduzido de 40/60/90 para 20/30/45
Prisão de Espinhos
- Tempo de recarga reduzido de 18 para 15 segundos
Onda de Cristais
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 50/75/112 para 45/67/100
Pilar de Pedra
- Tempo de recarga reduzido de 13 para 12 segundos
- Custo de mana aumentado de 46/60/80 para 40/60/90
Brilho Intenso
- Agora pode ser utilizado no alvo
- Tempo de recarga aumentado de 7 para 14 segundos
Barreira de Luz
- Não mais afeta seu conjurador e aliados
Purificação
- Distância para o uso aumentada de 4 para 5
Nevasca
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Terremoto
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 30 segundos
Luz Sagrada
- Esta habilidade teve seu funcionamento totalmente reformulado. Ela provoca explosões de luz que atingem uma área 7x7, causando dano a inimigos e curando aliados
- Utilizando uma arma com elemento primário de Luz, sempre que um inimigo é atingido, suas defesas física e mágica reduzem em 20 / 30 / 40 (máximo 40 / 60 / 80) por 10 segundos
*Mudanças realizadas após o segundo servidor de testes
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