Mortes por lag

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Mortes por lag

Mensagempor Archen » Ter Jun 02, 2020 3:32 pm

Estamos cientes de reclamações com problemas relacionados a lag e contatamos nosso HOST para analisar a origem dos problemas. Toda a infraestrutura de rede foi checada e nenhuma anormalidade foi constatada. Contudo, seguimos acompanhando as taxas de transferências dos nossos servidores e notamos que em alguns momentos há picos de lag. O resultado mostra que isso ocorre apenas com alguns jogadores e tudo indica que os picos podem ser causados por problema de rota ou instabilidade da operadora de internet.
Desde o início da pandemia, sabemos que a demanda de tráfego de dados tem aumentado bastante em todas as operadoras de internet e, por conta disso, têm gerado vários problemas para os seus clientes.
O lag prejudica muito a diversão dos jogadores, portanto estamos sempre trabalhando para minimizar as perdas e implementamos mecanismos de segurança automatizados para evitar mortes e perda de experiência causada por elas. Se não detectar que a morte foi ocasionada por lag, o sistema não conseguirá devolver a experiência. Não podemos nos responsabilizar por instabilidades causadas pelas operadoras.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos o apoio e compreensão.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes