Nota Atualização 1.10 / Patch Notes 1.10

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diegao
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Nota Atualização 1.10 / Patch Notes 1.10

Mensagempor diegao » Qui Mai 07, 2020 7:31 pm

Evento

Nosso evento de Páscoa está encerrado e Oriel Oster se despede agradecendo pelo auxílio de todos em recuperar Easter Land!

Novidades

Áreas:
- Lançamento da Ilha da Caveira

Instâncias de caça:
- Molettes
- Venex
- Stirges
- Thieves
- Chuuls Enrageds and Ancients
- Piratas (reformulação, transformada em uma só área)

Aparições de criaturas líderes (minibosses):
Um sistema que conta com a possibilidade de minibosses invadirem os locais de caça para lutar, e ao derrotá-los, você tem a chance de adquirir itens únicos!

- Adicionado um miniboss que poderá surgir nas cavernas de Kuromancers mais profundas.

Esse sistema permitirá também que essas aparições ocorram com o envolvimento do jogador em novas missões

Trajes:
Foram adicionados cinco novos trajes que podem ser adquiridos diretamente na loja do jogo

Missões diárias:
Novas missões diárias para os Canibais

Novo Mercado:
Agora é possível criar ofertas de compra, definindo quantidade de itens e valor que você deseja pagar, além do histórico que ganhará também uma listagem das suas vendas. Acreditamos que desta forma a economia do jogo estará mais aquecida, onde jogadores terão maior facilidade de adquirir seus itens, enquanto outros poderão obter maiores lucros.

Este sistema não permite que você crie ofertas de compra específicas para itens que possuem raridade, fazendo com que um jogador possa lhe vender um item que ele possua com qualquer raridade, sem distinção. Ou seja, não são tão efetivos para itens como armas e equipamentos. Sugerimos que compras de itens raros continuem sendo feitos no modelo antigo

Discord:
Agora nosso cliente possui integração com o Discord


Melhorias

Modificamos nossos sistemas de salvamento e segurança dos dados contidos no mercado e nas casas. Ou seja, em novas situações de queda inesperada do servidor, os prejuízos serão reduzidos drasticamente

Nosso sistema de mapa recebeu uma atualização para otimização de desempenho, isso inclui a lentidão que alguns jogadores sofriam ao trocar de andar. Além disso, corrigimos um problema que existia onde o mapa não era revelado ao chegar em um novo local, bem como as marcações que simplesmente deixavam de funcionar a partir de certo momento.


Alterações

Criaturas:

- Criaturas que tiveram seu dano reduzido:
Diluvian Octopriest, Troglodyte Druid, Chaneque, Chaneque Boom, Chaneque Shaman, Quakan Sorcerer, Kobold Wizard, Cojurso, Wormib Gray, Wormib Giant, Banshee, Chuul Enraged, Roc, Ghost, Tormented Ghost, Spectre, Shipatch, Lancer Shandu, Shaman Shandu, Novice Kuromancer, Apprentice Kuromancer, Wise Kuromancer e Master Kuromancer

- Criaturas que tiveram seu dano levemente aumentado:
Diluvian Hammer Guard e Chuul Ancient

- Criaturas que tiveram sua chance de usar habilidades reduzida:
Diluvian Hammer Guard, Diluvian Octopriest, Troglodyte Archer, Troglodyte Druid, Troglodyte Commander, Quakan Sorcerer, Kobold, Kobold Wizard, Kobold Guard, Wormib Gray, Wormib Giant, Banshee, Chuul, Chuul Enraged, Roc, Tormented Ghost, Spectre, Shipatch, Lancer Shandu, Shaman Shandu, Stirge, Novice Kuromancer, Apprentice Kuromancer, Wise Kuromancer, Master Kuromancer e Nekromancer

- Criaturas que tiveram sua distância de ataque básico reduzida:
Quakan Sorcerer, Kobold Wizard, Wise Kuromancer, Master Kuromancer e Nekromancer

- Criaturas que tiveram sua distância de ataque básico aumentada:
Apprentice Kuromancer

- Criaturas que tiveram o efeito da confusão reduzido:
Banshee, Cojurso, Ghost, Spectre e Infected Black Cojurso


Locais de caça:

- A área do pântano de Oakendor onde habitam os Troglodytes teve sua área ampliada e uma realocação das criaturas
- Foram adicionados Dragonetes na região das Ruínas Mol Boram
- As cavernas de Cloakers e Stirges em Eastgrove teve sua área ampliada
- As cavernas de Kuromancers em Ermos teve melhorias e realocação de criaturas

Geral:

- Máximo de acessos a uma instância de caça alterado de 2 para 3 vezes ao dia
- O ícone e o efeito da habilidade Igniz Suicida foram alterados para vermelho
- Agora se um personagem estiver correndo e escolher atacar uma criatura no caminho, o comando de atacar sobrepõe ao de movimento
- O treinamento da habilidade Escudo sofreu alteração e agora para que ele evolua, é necessário que o jogador inflija algum tipo de dano periodicamente
- Adicionado novos itens de missões para serem recuperados com o NPC Belchior
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegao
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Re: Nota Atualização 1.10 / Patch Notes 1.10

Mensagempor diegao » Qui Mai 07, 2020 7:33 pm

Event

Our Easter event is over and Oriel Oster says goodbye thanking everyone for their help in recovering Easter Land!

News

Areas:
- Launching Skull Island

Hunting instances:
- Molettes
- Venex
- Stirges
- Thieves
- Chuuls Enrageds and Ancients
- Pirates (reformulation, transformed into a single area)

Minibosses invasions:
A system that has the possibility of minibosses invading hunting grounds to fight, and by defeating them, you have the chance to purchase unique items!

Added a miniboss that may appear in the caves of deeper Kuromancers.

This system will also allow these appearances to occur with the player's involvement in new missions

Outfits:
Five new outfits have been added that can be purchased directly from the game store

Daily Missions:
New daily quests for Cannibals

New Market System:
It is now possible to create purchase offers, defining the number of items and the amount you wish to pay, in addition to the history that will also earn a listing of your sales. We believe that this way the economy of the game will be more heated, where players will find it easier to acquire their items, while others will be able to obtain greater profits.

This system does not allow you to create specific purchase offers for items that are rare, so that a player can sell you an item that he has with any rarity, without distinction. That is, they are not as effective for items such as weapons and equipment. We suggest that purchases of rare items continue to be made on the old model

Discord:
Now our client has integration with Discord

Improvements

We have modified our systems for saving and securing data contained in the market and in houses. That is, in new situations of unexpected server crash, losses will be drastically reduced
Our map system has received an update for performance optimization, this includes the slowness that some players experienced when changing floors. In addition, we fixed an issue that existed where the map was not revealed when it arrived at a new location, as well as the markings that simply stopped working after a certain time

Changes

Creatures:

- Creatures that have their damage reduced:
Diluvian Octopriest, Troglodyte Druid, Chaneque, Chaneque Boom, Chaneque Shaman, Quakan Sorcerer, Kobold Wizard, Cojurso, Wormib Gray, Wormib Giant, Banshee, Chuul Enraged, Roc, Ghost, Tormented Ghost, Spectre, Shipatch, Lancer Shandu, Shaman Shandu, Novice Kuromancer, Apprentice Kuromancer, Wise Kuromancer and Master Kuromancer

- Creatures that have their damage slightly increased:
Diluvian Hammer Guard and Chuul Ancient

- Creatures that have had their chance to use skills reduced:
Diluvian Hammer Guard, Diluvian Octopriest, Troglodyte Archer, Troglodyte Druid, Troglodyte Commander, Quakan Sorcerer, Kobold, Kobold Wizard, Kobold Guard, Wormib Gray, Wormib Giant, Banshee, Chuul, Chuul Enraged, Roc, Tormented Ghost, Spectre, Shipatch, Lancer Shandu, Shaman Shandu, Stirge, Novice Kuromancer, Apprentice Kuromancer, Wise Kuromancer, Master Kuromancer and Nekromancer

- Creatures that have had their basic attack ranged reduced:
Quakan Sorcerer, Kobold Wizard, Wise Kuromancer, Master Kuromancer and Nekromancer

- Creatures that have had their basic attack ranged increased:
Apprentice Kuromancer

- Criaturas que tiveram o efeito da confusão reduzido:
Banshee, Cojurso, Ghost, Spectre and Infected Black Cojurso

Hunting places:

- The area of ​​the Oakendor swamp where the Troglodytes live had its area expanded and a relocation of the creatures
- Dragonetes were added in the Mol Boram Ruins region
- Cloakers and Stirges cave in Eastgrove had its area expanded
- Kuromancers caves in Ermos had improvements and relocation of creatures


General:

- Maximum access to a hunting instance changed from 2 to 3 times per day
- The icon and effect of the Suicide Igniz skill have been changed to red
- Now if a character is running and chooses to attack a creature on the way, the attack command overrides the move command
- Shield skill training has changed and now for it to evolve, it is necessary for the player to inflict some type of damage periodically
- Added new quest items to be recovered with NPC Belchior
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
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