OPEN BETA

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

OPEN BETA

Mensagempor tamaxmus » Sex Mai 18, 2018 6:14 pm

Olá galera do Bloodstone!

Depois de um período sem postagem, viemos trazer boas notícias no post de hoje!
Temos uma data para o open beta! Mas antes, vamos explicar algumas das atualizações que tivemos nesse tempo em que estivemos ausentes:

Identificamos algumas dificuldades na estrutura inicial de nossa engine, então reconfiguramos ela para agilizar atualizações e manutenções futuras. A reestruturação da programação tomou um tempo que julgamos necessário para oferecer uma melhor experiência de jogo a todos vocês.

Aproveitamos o momento para melhorar questões de dimensão e adaptabilidade da tela de jogo, além da reestruturação de algumas telas para desenhos mais intuitivos. Ouvimos as sugestões e alteramos também o sistema de chat para que a interação seja mais confortável a todos.

A partir desse beta vocês também podem experimentar um novo sistema de subclasse, coletar itens no mapa, combinar equipamentos para ganhar bônus de atributos, além de diversas atualizações de itens e possibilidades. E como não poderia deixar de ser, ainda poderão conferir uma ampla área nova, como montanhas, cavernas, minas, campos e ilhas cheias de novidades e novas criaturas.

Queremos nos desculpar por toda a demora e agradecer pelo apoio de todos que acreditam no projeto. Garantimos que estamos tão ansiosos quanto todos vocês!
Chamem todos os seus amigos para participarem do open Beta no dia 18/06 (daqui a 30 dias). Aguardamos todos vocês no jogo! :)

Imagem

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes