Guild Toxic Recrutando

otavioflores
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:50 pm

Guild Toxic Recrutando

Mensagempor otavioflores » Sex Fev 14, 2020 7:08 pm

Entenda a guerra no servidor RUBY-3
Bom,após uma reunião viemos através desse tópico explanar o motivo que fez com que o servidor RUBY-3 entrasse em guerra.
Para melhor explicação dos fatos é necessário uma análise cronolôgica dos acontecimentos,desde os primórdios do server um grupo de jogadores que atingiram leveis mais altos se juntaram criando um time,tudo normal até o momento,visto que em uma sociedade sempre irão se formar grupos de forma a se fortalecerem como um todo ou atingirem objetivos comuns.
Nós do time Toxic,viemos ao ruby 3 em busca de level-up sem criar problemas com os demais jogadores que já estavam de certa forma estabilizados no servidor,e por incrível que pareça durante algum tempo ocorreu um relacionamento saudável entre esse grupo de jogadores e nosso time,aonde após conversa entre os líderes existia respeito nas hunts,tanto da parte deles,quanto da nossa.O grande problema ocorreu quando o grupo de jogadores,auto intitulados ''dominantes'' no servidor decidiram que a partir de certo momento,eles não iriam mais ceder os melhores respawns para experiência no jogo aos denominados por eles ''neutros'',que esses respectivos locais seriam,segundo eles,exclusivos para o leveling do próprio time,assim começaram a abrir PK em jogadores neutros que se encontravam em hunts,resultanto em expulsões de respawn,ameaças de hunted,e algumas mortes.(inclusive mortes com leveis altíssimos de diferença,mas não entraremos nesse mérito)
Com isso após uma reunião entre nós,decidimos não mais abaixar a cabeça ou não tomar parte perante essa situação,e durante uma conversa entre os líderes de ambos os times foi nos dito que caso não gostássemos das regras impostas por esse determinado grupo a solução era simples: Mudar para o Onix,ou formar um time e lutar contra,e nossa decisão foi bem fácil,iniciamos uma luta contra esses jogadores.
Através desse RECRUTAMOS jogadores que assim como nós também passaram pela experiência que nós entendemos de POWER ABUSE por parte dessa guild,juntar-se a nós nessa luta,uma luta por um servidor mais justo e agradável para todos os players.

diegosique
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 3:12 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor diegosique » Sáb Fev 15, 2020 3:00 pm

É complicado essa situação, isso é sinônimo de pessoas que não sabem pensar no coletivo, o PVP é divertido mas algumas atitudes de guild/players acabam estragando a graça do jogo. É muito mais divertido aquele conflito individual onde os players tiram x1 brigando pelo respawn do que um time de ret4rdados level 100 indo matar um level 50 pq estava na disputa do lugar com um membro da guild. 10*1 não é sinônimo de força é sinônimo de covardia, o level 100 matar um level 50/60 e se gabar por isso só mostra a face do fracasso, esse jogo está repleto de covardes.
Abrir caveira deveria ser mais penalizado, o sistema pvp desse jogo esta péssimo, pegar red skull é motivo de piada, deveria ter um sistema mais complexo, ou seja quanto mais pessoas para matar um que não esteja de caveira amarela maior a penalização. Red skull perder muiito mais experiencia ao morrer e nenhum npc interagir com o player (não vende, não compra, não faz quests, não compra bless, não faz diárias), seria um player "queimado" na cidade, entre outras modificações.

O simples fato de abusar do poder você acaba desanimando as pessoas dos servidores e quando menos se espera vai diminuindo a quantidade de players até a guild "dominante" (essa palavra é o extremo do ridículo) ter que brigar entre si para ter algo novo.

E essa conversa fiada de ir para non-pvp é o escape para justificar as merdas que vocês fazem, pq nunca vi nenhum líder de qualquer merda de guild que for ir lutar de igual para igual com qualquer outro player (isso não é pvp?)

Um recado para todos os power abuses do jogo, vocês não são bons, são covardes que não sabem lutar de igual para igual. Reflexo talvez da própria vida.

Pelo fato de ser um jogo novo, e o índice de desistência dos players é muito alto em jogos que existem abusos de diversos tipos, a equipe precisa evitar isso.

Boa sorte amigo, espero que essa guild que está surgindo consiga tornar o servidor mais justo ou pelo menos ter um pvp descente.
Editado pela última vez por diegosique em Dom Fev 23, 2020 11:47 am, em um total de 2 vezes.

chuckdrums
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 3:52 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor chuckdrums » Dom Fev 16, 2020 2:25 pm

Resumo..

Pessoal me ajudem, eu quis sair de casa mas não consegui me sustentar...

Paguem minhas contas por favor

galamakus
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 10:17 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor galamakus » Dom Fev 16, 2020 2:36 pm

Os caras além de mentirosos são hipócritas, quiseram dar um passo maior do que a perna, cairam de cara no chão e agora ficam chorando no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Irmão, seus pais sabem que você ta passando vergonha assim? Me passa seu endereço que vou mandar um estoque de lenço para ajudar a secar suas lágrimas! kkkkkkkkkkkk
Se não aguenta a guerra pra que resolve startar uma? E realmente existem servers non-pvp que você e seu time podem ir caçar de mãos dadas e serem felizes, olha que coisa legal! Tu ta num server pvp com mais de 30 pessoas no seu time, com nome TOXIC e vem pagar de coitado que só queria caçar? Da licença né meu parceiro, vai ser hipócrita assim la na esquina. Como diz o ditado, "de boas intenções o inferno ta cheio". Oque aconteceu foi o seguinte.... Quiseram pagar de brabões e quebraram a cara, agora vem no fórum desesperado pedir socorro! Toma vergonha nessa cara rapaz.

Yagozika123
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 3:32 am

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor Yagozika123 » Dom Fev 16, 2020 2:43 pm

Chega a ser engraçado isso que eu acabei de ler, difícil ter que ler isso de homens barbados, além de ruins são oque eu mais menosprezo nessa vida, hipócritas.
O incrível de tudo isso é que as 2 guerras que aconteceram nós não buscamos, primeiro com o time do deus cria que se intitulado "líder" entra em um servidor dizendo que vai matar todos, mais isso não vem ao caso pois na primeira oportunidade que tem desloga.
Agora em relação ao time da toxic eu esperava mais hombridade pois no dia que chegaram me mandando pm dizendo que iria matar o meu time até eu cansar não existia esse papo de power abuse,a guerra que vcs lutam hj foram vcs que iniciaram.
Mais é difícil explicar a realidade dos fatos para jogadores egocêntricos que vivem a base de mentiras e hipocrisias, eu jogo em um mundo PvP e enquanto eu puder me proporciona o melhor desse jogo em questão de respawn eu farei tudo que é possível diante dos limites do jogo para conseguir, não aguenta lutar uma guerra vai jogar no Onix.
Beijos do YAGOD,Yadeus,Yago Bitencourt,Yagod Agaeszi.
Que a verdade e a honestidade prevaleça acima de tudo, do seu líder favorito para resto do mundo.
:evil: Loveu :twisted: [color=#BF00BF][/color]

Yagozika123
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 3:32 am

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor Yagozika123 » Dom Fev 16, 2020 2:46 pm

Só esqueci de uma coisa.
#quevenhaacaveiraroxa 😈👿😈😈
:evil: Loveu :twisted: [color=#BF00BF][/color]

lucasweich
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 6:09 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor lucasweich » Dom Fev 16, 2020 2:55 pm

Minha primeira e unica reação pra esse post é > :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas vamos lá, eu cogu, em nome da bad, um dos lideres por aqui, venho replicar seu post.

A toxic entrou no ruby 3 como uma guild NEUTRA, a liderança da toxic (ivolkz e sushi) nos chamou pra uma reuniao, explicando que sairam do RUBY 2 e vieram pro RUBY 3 pra farmar, upar e futuramente numa possivel junção com o RUBY 2 abririam guerra contra a guild de lá.
E que não tomaria lado na atual "guerra" do servidor que seria o time pk do deuscria (chutado do ruby 1, fazendo graça no ruby 3 :lol:).
Entramos em um acordo e ok, eles estavam neutros e existia respeito de ambos os lados.
A questão é que o time pk levou surra e a toxic fez aliança pra tentar derrubar a bad, e tá ai o resultado... acredito que esse choro em forum que claramente é um sinal de desespero resume muita coisa.

NUNCA FOI FALADO que existia EXCLUSIVIDADE EM HUNT, nunca foi dito que "X" HUNT ERA FECHADA pra bad, NUNCA.
o que foi dito, era PRIORIDADE, pois a gente estava defendendo o servidor de um time pk.

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor lancaster » Dom Fev 16, 2020 6:10 pm

Nivel Piti Bitoca de mentira, parabéns.

lordperotti
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:36 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor lordperotti » Dom Fev 16, 2020 7:10 pm

Minha primeira e unica reação pra esse post é > :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas vamos lá, eu cogu, em nome da bad, um dos lideres por aqui, venho replicar seu post.

A toxic entrou no ruby 3 como uma guild NEUTRA, a liderança da toxic (ivolkz e sushi) nos chamou pra uma reuniao, explicando que sairam do RUBY 2 e vieram pro RUBY 3 pra farmar, upar e futuramente numa possivel junção com o RUBY 2 abririam guerra contra a guild de lá.
E que não tomaria lado na atual "guerra" do servidor que seria o time pk do deuscria (chutado do ruby 1, fazendo graça no ruby 3 :lol:).
Entramos em um acordo e ok, eles estavam neutros e existia respeito de ambos os lados.
A questão é que o time pk levou surra e a toxic fez aliança pra tentar derrubar a bad, e tá ai o resultado... acredito que esse choro em forum que claramente é um sinal de desespero resume muita coisa.

NUNCA FOI FALADO que existia EXCLUSIVIDADE EM HUNT, nunca foi dito que "X" HUNT ERA FECHADA pra bad, NUNCA.
o que foi dito, era PRIORIDADE, pois a gente estava defendendo o servidor de um time pk.

Sim Cogu,por sua parte exclusivamente, tenho a lhe dizer que nossa relação sempre foi extremamente saudável,porém a parte dos outros líderes,que inclusive criticaram e muito seu posicionamento DISSERAM SIM QUE OS RESPAWS SERIAM PRIORIDADE DA GUILD DE VOCÊS,e quando digo PRIORIDADE me refiro a 24H PT UPANDO nesses respawns,abraços.

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Guild Toxic Recrutando

Mensagempor fellipems » Seg Fev 17, 2020 8:30 am

Segue em anexo o próprio membro da guild 'Toxic Vini' mostrando a realidade dentro da guild da Toxic aliada a guild do Deuscria Eumatoo.
Imagem
Imagem
Sobre a Toxic não preciso estender muito já que mencionaram a realidade deles acima.


Para os novatos que estão lendo esse tópico, apenas entre e observe o que está rolando no servidor.

Aproveitando o tópico, quero dar um adento em um player que se diz "líder" mas é apenas um adolescente com sérios problemas mentais, Deuscria Eumatoo(MeuuTimee).
Sim, eu já joguei com esse randômico no Ruby 1 e ele tem as piores calls e ZERO postura de líder.

Coisas comuns que acontecem quando você entra para a guild desse random:
- Vai dar a call para matar 1 target movimentando quase ou toda a guild, vai ter defesa do time inimigo dele e ele irá soltar a famosa frase: "É gente, não deu... vamo upá vamo upá nós matamos um lv 40 deles"
Quando ele fala nós matomos um lvl 40 deles ele só quer te deixar confortável que "estamos na vantagem", mas na realidade, não aconteceu nada disso. (Eu presenciei isso na migração do Ruby 3 mais de 4x);

- Logo que entrou no Ruby 3, estando mais ou menos no lvl 16, junto a guild toda (30 cabeças lvl 12+) deu a call para matar um lvl 45 bárbaro e em seguida spammar no chat Global (SERVIDOR DOMINADO, SERVIDOR DOMINADO). Vemos aqui um líder com ZERO postura e ZERO estratégia expondo a guild no chat global para a guild enemy dar target;

- Sempre está com panelinha (Wind of Tenebra, The Psykozze e BotterKing) e olhando apenas para o próprio umbigo ignorando os resps para vocês, membros, uparem;

- Tem um alto desiquilíbrio emocional ao ponto de ficar chorando (LITERALMENTE CHORANDO) quando algo vai contra a ordem dele;

- Joga APENAS de manhã com medo de aparecer nos horários da tarde e da noite, deixando assim o seu time a mercê de uma morte;

- Deuscria chama pro pelego no aberto e desloga no meio com medo de morrer, largando assim o time todo pra trás.

Sou uma pessoa muito observadora, e isso que eu estou falando aqui é algo muito notório. Bom, vai de vocês aí partirem para uma lógica de game mais saudável ou mais desesperadora. Não tome nada como verdade em foruns ou em chat globais, vocês mesmos têm que ver o que está acontecendo e não partir para o princípio de um randômico.

NÓS ESTAMOS CAÇANDO UM POR UM, ESPERO QUE VOCÊS NÃO VIREM OUTRO TARGET.
Ainda esperando as 100 cabeças do Tibia.
Falácia, Deuscria Eumatoo, 2020

Cordialmente,
Ike
Editado pela última vez por fellipems em Seg Fev 17, 2020 9:49 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
O maior pelegador de forum.


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes