AOS CHORÃO QUE PEDIRAM NERF DE MAGE!!!

Discussão geral sobre o teste de servidor.
Kuruja

Re: AOS CHORÃO QUE PEDIRAM NERF DE MAGE!!!

Mensagempor Kuruja » Seg Mai 29, 2017 2:35 pm

radagast escreveu:No meu ponto de vista o mago precisou de um Nerf, a classe estava bastante desequilibrada em relação as demais, inclusive no PvP, onde um mago level 15 matava tudo e a todos com apenas 2 skills. É preciso também ter o mínimo de senso de justiça.
Diminui bastante as diferenças entre as classes nesse último teste. O mago continua sendo uma ótima classe.

Até concordo com você, Radagast
Porém o gasto de mana está pesando muito level 25+, e as magias de Dano Contínuo levaram um nerf gigantesco... Vou falar delas mais em um feedback q estou pra fazer ainda

alison7411

Mensagempor alison7411 » Seg Mai 29, 2017 5:29 pm

uma coisa que eu ia perguntar a vocês mago de lvl alto, quantas skills de dano vocês tem no lvl 25-30? por que se nao me engano o barbaro so tem 2 skills até 25, e realmente da um dano bom mas o cd é de mais de 10s cada uma e depois que vc solta as 2 vc não faz mais nada kkkk alem de consumir bastante mana pot tbm pois precisa de regen e o buff não supri isso n.

Shirt10

Mensagempor Shirt10 » Seg Mai 29, 2017 7:08 pm

kmkhunter escreveu:
jhonegao escreveu:Os balanceamentos de classes serão trabalhados em testes futuros , no momento estamos apenas dando umas "pinceladas" .

Jhonegao, achei muito ruim da parte da staff nerfarem tanto o mage, eles abaixaram a cura, pq ? (mage tem q se curar mt tipo a cada segundo se tiver trapado) pelo menos reduziram o custo de mana né, outra coisa q eu senti mt, foi o dano do mage, pra pvm ta ok, mais pra pvp ta bem ruinzinho, eles aumentaram o coldawn das spells e nem pra reduzir o custo de mana tbm, ja q nerfaram o dano tbm... mage nao consegue se sustentar(sem tomar waste) solo e fazer uma boa xp lvl 15+ tenho q parar a hunt a cada 5/6 combos pra poder recuperar mana (forma q achei pra nao tomar waste) mas fazendo isso uma hunte de umas 2 hrs vc só caça montros 1h e 30 min.. entendo q mage tem q gastar pot de mana pra caçar, mais como todos sabem e mt dificil fazer gold em dooncaster, bom espero q revisem os nerfes e balanceamento das classes, foquem na questao do PVP, pq o PVM esta ate q razoavel..

cara, já jogou tibia? nego pra upa mage lv baixo compra soft e upa, aonde vc ja viu mage upar sem wast? não fala merda, mage foi feito pra da wast pq o dano é absurdo, não é atoa que todo mage tinha 1 kina pra sustentar potions.

kmkhunter

Mensagempor kmkhunter » Ter Mai 30, 2017 7:08 am

Shirt10 escreveu:
kmkhunter escreveu:
jhonegao escreveu:Os balanceamentos de classes serão trabalhados em testes futuros , no momento estamos apenas dando umas "pinceladas" .

Jhonegao, achei muito ruim da parte da staff nerfarem tanto o mage, eles abaixaram a cura, pq ? (mage tem q se curar mt tipo a cada segundo se tiver trapado) pelo menos reduziram o custo de mana né, outra coisa q eu senti mt, foi o dano do mage, pra pvm ta ok, mais pra pvp ta bem ruinzinho, eles aumentaram o coldawn das spells e nem pra reduzir o custo de mana tbm, ja q nerfaram o dano tbm... mage nao consegue se sustentar(sem tomar waste) solo e fazer uma boa xp lvl 15+ tenho q parar a hunt a cada 5/6 combos pra poder recuperar mana (forma q achei pra nao tomar waste) mas fazendo isso uma hunte de umas 2 hrs vc só caça montros 1h e 30 min.. entendo q mage tem q gastar pot de mana pra caçar, mais como todos sabem e mt dificil fazer gold em dooncaster, bom espero q revisem os nerfes e balanceamento das classes, foquem na questao do PVP, pq o PVM esta ate q razoavel..

cara, já jogou tibia? nego pra upa mage lv baixo compra soft e upa, aonde vc ja viu mage upar sem wast? não fala merda, mage foi feito pra da wast pq o dano é absurdo, não é atoa que todo mage tinha 1 kina pra sustentar potions.

nao sei se percebeu BS nao é tibia xD

Steferson
Contato:

Mensagempor Steferson » Ter Mai 30, 2017 7:54 am

Como disseram ai em cima "mage tem dano absurdo" é porque não viu um barbaro deletando os mobs AUHUAHUAHUHAU.

jackmirolha

Mensagempor jackmirolha » Ter Mai 30, 2017 9:33 am

Quero saber qual jogo que o mage não tem bastante dano e cura alta ?
o jogo ainda esta em test nem era para dar atenção esses caras deixa chorar

shore

Mensagempor shore » Ter Mai 30, 2017 10:24 am

jackmirolha escreveu:Quero saber qual jogo que o mage não tem bastante dano e cura alta ?
o jogo ainda esta em test nem era para dar atenção esses caras deixa chorar

mage é para ter dano, mas cura, bom aí fica a cargo do xamã, paladino, priest.

World of warcraft, line age, guild wars, ragnarok e etc... mage tem dano, mas não heal.

Uma classe com maior dano à distância, mana regen, heal e também com buff de "velocidade de movimento". Não vejo pq fazer um arqueiro ou até mesmo um bárbaro.

Party só precisa de 1 tank, 1 xamã e o resto mago, com ataque em área, de longe e em segurança.

oriongollem

Mensagempor oriongollem » Ter Mai 30, 2017 1:28 pm

Não toca no meu Xãma! ¬¬

O game vai ir se equilibrando conforme for construído por enquanto a origem das classes não foi desvendada pela historia do game então calma cada classe vai se estruturar e os grupos vão precisar do equilíbrio de cada classe!

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Ter Mai 30, 2017 1:45 pm

curiosamente o nome do meu char e nerfa mago kkk mas ae mago ta com dano bom pra min oque a staff tem que fazer é aumentar o dano do arqueiro e do guerreiro não diminuir o dano do mago

chevalierarlo

Mensagempor chevalierarlo » Ter Mai 30, 2017 3:31 pm

É cedo pra concluir qualquer coisa a respeito das classes, mas acredito que seria melhor se melhorassem o dano das outras vocações ao invés de nerfar o mage. Como disseram aí em cima, mage é ter dano e não heal. Diminuir o dano do mage é acabar com ele.

Voltar para “Geral”