AOS CHORÃO QUE PEDIRAM NERF DE MAGE!!!

Discussão geral sobre o teste de servidor.
nauany

AOS CHORÃO QUE PEDIRAM NERF DE MAGE!!!

Mensagempor nauany » Sex Mai 26, 2017 4:53 pm

ficaram chorando que mage tava forte n sei o que.... mimimiimi nerfa mage...

da hora pra ***** agora...
parei do lado do Suzane Risthofem agora e estavamos testando dano
eu lvl 28 ele lvl 19!...
oks vamos la fui testar minha magia e meu combo nele...
usei magia de lvl 28 (bola de fogo nv 2) usei varias e varias vezes a média dela esta batendo 52~56
magia de low lvl nenhuma bate mais de 30...
usando combo todo... ele mal foi para o amarelo..
ele usou a magia de lvl 12 se n me engano que são 3 hits, e bateu em média 30 de dano a cada hit
somando claro 90 de dano em 1 magia...
DETALHE sou mage ele é barbarian!

nego chorou e chorou enquanto eu e kuja estavamos dando dano e matando geral... mas nenhum veio perguntar quanto gastavamos pra fazer a brincadeira...
no pvp que foi filmado pelo suzane.. eu e kuja gastamos 60 potions grande de mana cada 1...
ou seja 4800 de grana pra brincaderinha... vai la os chorões e façam essa grana pega essas potion e brinquem que quero ver, se vc ou sua vocação também n vai ser apelona...

só vim agradecer aos chorões pois mago agora tem menos dano que warrior legal! nuuui! abrass

KondZila

Re: AOS CHORÃO QUE PEDIRAM NERF DE MAGE!!!

Mensagempor KondZila » Sex Mai 26, 2017 4:57 pm

Não era necessario nerfar mage, era so buffar as outras classes os cara fala merda demais.

WeslleyKiyo

Mensagempor WeslleyKiyo » Dom Mai 28, 2017 8:58 am

Só achei roubado mesmo o regen deles que no antigo test servers, junto com a magia de regen mana, os mages não ficavam sem. Mas baixar o dano deles, isso nunca.

Sobre o arqueiro, quando me falaram que existia skills, eu não falei mais nada. O jogo/cliente não mostra isso nítido para nós, ficando difícil de imaginar como fazer para subir/melhorar as habilidades de cada classe (skills me refiro à habilidade com arco que aumenta como uma passiva, assim como no tibia - Distance Fighting). Talvez, assim como skills de paladino, mages poderiam ter magic level, seria o ideal (se já não tiver).

repinloka

Mensagempor repinloka » Dom Mai 28, 2017 11:41 am

Meu mage antes no 18 matava quakan(acho que e assim o nome) com 2 skills facil e não sofria tanto no NV18 agora msm estando no 23 usando manipulação de ar(aumenta o dano em eletricidade) é quase 4 skills para matar nerfaram e foi hard esse nerf.
Lembrando que no 18 usava skill de fogo que e mais AOE então o dano e um poco inferior por ser em area, ja as de eletricidade e single target que deveria dar pelo menos uns 25% a mais dano e no final das contas esse nerf meio que "acabou" com o mago.
Mas blz e teste serve estamos ai para isso msm ate tudo ficar bem feito.

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Dom Mai 28, 2017 11:59 am

Os balanceamentos de classes serão trabalhados em testes futuros , no momento estamos apenas dando umas "pinceladas" .
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

kmkhunter

Mensagempor kmkhunter » Dom Mai 28, 2017 2:14 pm

jhonegao escreveu:Os balanceamentos de classes serão trabalhados em testes futuros , no momento estamos apenas dando umas "pinceladas" .

Jhonegao, achei muito ruim da parte da staff nerfarem tanto o mage, eles abaixaram a cura, pq ? (mage tem q se curar mt tipo a cada segundo se tiver trapado) pelo menos reduziram o custo de mana né, outra coisa q eu senti mt, foi o dano do mage, pra pvm ta ok, mais pra pvp ta bem ruinzinho, eles aumentaram o coldawn das spells e nem pra reduzir o custo de mana tbm, ja q nerfaram o dano tbm... mage nao consegue se sustentar(sem tomar waste) solo e fazer uma boa xp lvl 15+ tenho q parar a hunt a cada 5/6 combos pra poder recuperar mana (forma q achei pra nao tomar waste) mas fazendo isso uma hunte de umas 2 hrs vc só caça montros 1h e 30 min.. entendo q mage tem q gastar pot de mana pra caçar, mais como todos sabem e mt dificil fazer gold em dooncaster, bom espero q revisem os nerfes e balanceamento das classes, foquem na questao do PVP, pq o PVM esta ate q razoavel..

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Dom Mai 28, 2017 2:21 pm

A skill de cura se da em conta que level 15 tem uma outra skill que é exclusiva para magos/xamãs de cura onde a % de cura é maior.
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

yago94

Mensagempor yago94 » Dom Mai 28, 2017 3:32 pm

Em relação ao mago, acho que falta um pouco mais de fluidez no ataque em movimento. Algumas vezes o ataque não sai. Acredito que isso vai ser corrigido aos poucos.

shore

Mensagempor shore » Dom Mai 28, 2017 3:37 pm

usaehuahsauehuehuehsauehsaeuh
chorando pq mage levou nerf, nem jogou com as outras classes iUASHSEAOIUEHEUIAHEASIUEH
Mage tem heal, regeneração de mana, dano bom a longa distância e o cara vem chorar que foi nerfado heusheuh

Bom trabalho à equipe :)

radagast

Mensagempor radagast » Seg Mai 29, 2017 2:26 pm

No meu ponto de vista o mago precisou de um Nerf, a classe estava bastante desequilibrada em relação as demais, inclusive no PvP, onde um mago level 15 matava tudo e a todos com apenas 2 skills. É preciso também ter o mínimo de senso de justiça.
Diminui bastante as diferenças entre as classes nesse último teste. O mago continua sendo uma ótima classe.

Voltar para “Geral”