Colocam um TEST SERVER e Não dão WIPE

Discussão geral sobre o teste de servidor.
nnoitra159

Colocam um TEST SERVER e Não dão WIPE

Mensagempor nnoitra159 » Sex Mai 26, 2017 2:10 pm

Como os caras me fazem um test server sem dar WIPE? Ai o pessoal que não jogou os testes anteriores vão só tomar no ** nesse, já que vamos estar lvl 1 sem conhecer o jogo e os caras com bonecos lvl alto já e com equipamentos bons.
Façam um teste server corretamente ai, por favor.

jhonegao
Contato:

Re: Colocam um TEST SERVER e Não dão WIPE

Mensagempor jhonegao » Sex Mai 26, 2017 3:11 pm

nnoitra159 escreveu:Como os caras me fazem um test server sem dar WIPE? Ai o pessoal que não jogou os testes anteriores vão só tomar no ** nesse, já que vamos estar lvl 1 sem conhecer o jogo e os caras com bonecos lvl alto já e com equipamentos bons.

E o que isso influencia ?
Enfim, foi avisado que o testes server que seguirem não haveram reset até determinado ponto.
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

Thamus

Mensagempor Thamus » Sex Mai 26, 2017 3:19 pm

nnoitra159 escreveu:Como os caras me fazem um test server sem dar WIPE? Ai o pessoal que não jogou os testes anteriores vão só tomar no ** nesse, já que vamos estar lvl 1 sem conhecer o jogo e os caras com bonecos lvl alto já e com equipamentos bons.

O objetivo de manter o level dos jogadores é para que o conteúdo de level mais alto também seja testado. Afinal de contas o server vai só até 23:59h do dia 28/05/17.

665544
Contato:

Mensagempor 665544 » Sex Mai 26, 2017 3:58 pm

mano os test servers só ficam online durante os finais de semana, se for resetar todo fds ninguém nunca vai pegar 50+ e testar o conteúdo HL do jogo...

Voltar para “Geral”