Staff desse jogo é uma VERGONHA!

Discussão geral sobre o teste de servidor.
lweich

Re: Staff desse jogo é uma VERGONHA!

Mensagempor lweich » Sex Mai 05, 2017 9:47 am

VAI TER TEXTÃO...

Matamos alguns players SIM, abusamos disso? SIM, porem NADA JUSTIFICA um gm ou seja la oq for, ficar te puxando pra algum canto e matando seu char, ser ter dado qualquer tipo de aviso. Como disse, não colocaram area PZ no templo, não é minha culpa.
Antes de qualquer atitude, até mesmo se tivesse banido ou algo do tipo, deveria ter feito alguma NOTIFICAÇÃO.
Projeto é muito bom e tudo mais, porem como jogar, com uma staff dessas? Isso é uma vergonha, parece aqueles OT ADMINS de 12 anos, que cagam pro servidor e ficam zoando a ***** toda.

A QUEM TA PUTINHO QUE FOI MORTO NO TEMPLO E TUDO MAIS, desculpinha viu galerinha? Talvez a brincadeira passou um pouco do limite e vocês não curtiram isso eu sei, mas não leva isso a serio ou pro pessoal, alias é só um joguinho, ou melhor, um TEST SERVER de um joguinho.
Fiz algumas amizades no meio da matança, pessoas que levaram na brincadeira apesar de tudo (FUMO VERDE E UM OUTRO PALADINO QUE TAVA NA ZOEIRA, VCS SÃO **** <3 ) vcs tem todo o direito de ficarem putos, mas levem na esportiva, convido a quem quiser jogar comigo e com alguns amigos, a entrarem no ts que estarei divulgando na minha stream, se alguem tiver interesse de participar :) (twitch.tv/lucasweich)

Os outros que ainda estão com rancor no coraçãozinho, montem um time e vamos brincar mais pra frente ;)

SOBRE A PARTE DE DERRUBAR O SERVIDOR ALI, perdão estava tiltado, não faria isso de forma alguma, não tenho intenção alguma de atrapalhar o projeto, e sim colaborar o maximo que puder. (MAS AINDA TO PUTO, NÃO ME PUXA MAIS *****, TINHA UM DRAGÃO LEVEL 50 NA JAULA, ME DEU 2 TAPA)

Acho que é isso ai, um abraço pra quem leu até aqui, pra quem mandar um não li nem lerei tambem, eh nois, voltamos ao trampo agora, e esperar o servidor ficar on, otima sexta pra todos. :P

AQUATEAM, Cogu Here.

douglasbruno

Mensagempor douglasbruno » Sex Mai 05, 2017 10:01 am

Como bloqueia esses pop ups de propaganda?
Agora fazem ate propaganda de stream... ta complicado!

lweich

Mensagempor lweich » Sex Mai 05, 2017 10:03 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf douglas seu merda UHAUHAUHAUAHUAHUAH

toschi

Mensagempor toschi » Sex Mai 05, 2017 10:06 am

lweich escreveu:VAI TER TEXTÃO...

Matamos alguns players SIM, abusamos disso? SIM, porem NADA JUSTIFICA um gm ou seja la oq for, ficar te puxando pra algum canto e matando seu char, ser ter dado qualquer tipo de aviso. Como disse, não colocaram area PZ no templo, não é minha culpa.
Antes de qualquer atitude, até mesmo se tivesse banido ou algo do tipo, deveria ter feito alguma NOTIFICAÇÃO.
Projeto é muito bom e tudo mais, porem como jogar, com uma staff dessas? Isso é uma vergonha, parece aqueles OT ADMINS de 12 anos, que cagam pro servidor e ficam zoando a ***** toda.

A QUEM TA PUTINHO QUE FOI MORTO NO TEMPLO E TUDO MAIS, desculpinha viu galerinha? Talvez a brincadeira passou um pouco do limite e vocês não curtiram isso eu sei, mas não leva isso a serio ou pro pessoal, alias é só um joguinho, ou melhor, um TEST SERVER de um joguinho.
Fiz algumas amizades no meio da matança, pessoas que levaram na brincadeira apesar de tudo (FUMO VERDE E UM OUTRO PALADINO QUE TAVA NA ZOEIRA, VCS SÃO **** <3 ) vcs tem todo o direito de ficarem putos, mas levem na esportiva, convido a quem quiser jogar comigo e com alguns amigos, a entrarem no ts que estarei divulgando na minha stream, se alguem tiver interesse de participar :) (twitch.tv/lucasweich)

Os outros que ainda estão com rancor no coraçãozinho, montem um time e vamos brincar mais pra frente ;)

SOBRE A PARTE DE DERRUBAR O SERVIDOR ALI, perdão estava tiltado, não faria isso de forma alguma, não tenho intenção alguma de atrapalhar o projeto, e sim colaborar o maximo que puder. (MAS AINDA TO PUTO, NÃO ME PUXA MAIS *****, TINHA UM DRAGÃO LEVEL 50 NA JAULA, ME DEU 2 TAPA)

Acho que é isso ai, um abraço pra quem leu até aqui, pra quem mandar um não li nem lerei tambem, eh nois, voltamos ao trampo agora, e esperar o servidor ficar on, otima sexta pra todos. :P

AQUATEAM, Cogu Here.

Porr@ cogu, tudo isso pra divulgar a stream? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

Enfim, concordo com a parte em que a brincadeira passou dos limites mas é isso ai, a culpa não é nossa se os cara não implementaram uma punição para os pk's ou uma área que seja uma "zona protegida", nos simplesmente estávamos nos divertindo e testando o jogo como todos os outros, não sou a favor do q o GM fez com você, acho que uma advertência para que parássemos com aquilo seria o suficiente. Mas como não foi eu q me fodi, deixo aqui uma reflexão... "CHORA PRO PK DO GM!"

toschi

Mensagempor toschi » Sex Mai 05, 2017 10:06 am

douglasbruno escreveu:Como bloqueia esses pop ups de propaganda?
Agora fazem ate propaganda de stream... ta complicado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lweich

Mensagempor lweich » Sex Mai 05, 2017 10:09 am

Poxa, esse texto saiu do fundo do meu coração, to sentado aqui no escritorio, sexta feira.... 10 da matina... *****... FUI SUPER SINCERO, estou arrependido pelos meus atos (mentira, se eu pudesse eu matava a mil) UAHUAHUAHUAHuAH :lol: :lol: :lol: :lol:

douglasbruno

Mensagempor douglasbruno » Sex Mai 05, 2017 10:09 am

Boatos que os cara tao so esperando o servidor ficar on pra te matar, ja bolaram a trap e tudo mais.
Prometeram te botar em rook antes do meio dia.

Zoerinha...

Bem, espero que tenham conseguido dar um jeito nessa bagunça de nao ter area pz.
Aguardando o servidor ficar online :roll:

lweich

Mensagempor lweich » Sex Mai 05, 2017 10:21 am

KKKKKKKKKKKKKKKK, capaz mano, #paz no servidor.

Voltar para “Geral”